Recursos da Plataforma ChatGuru

A plataforma de automação WhatsApp da ChatGuru é totalmente adaptável às necessidades da sua empresa e dispomos de diversos módulos para atender suas demandas.

Vários números de WhatsApp em uma única conta

Com o ChatGuru, você pode ter quantos números de WhatsApp e usuários dentro da mesma conta, podendo assim organizar diferentes equipes ou setores com números distintos.
#otimização

Use 1 número WhatsApp com múltiplos usuários

O ChatGuru permite que você tenha vários atendentes compartilhando o mesmo WhatsApp, exatamente como uma PABX convencional! Você como administrador tem acesso a tudo!
#praticidade

Mensagens rápidas para maior agilidade

Trabalhe com atalhos para suas respostas usadas com mais frequência, agilize sua comunicação respondendo com o máximo de eficiência seus clientes.
#agilidade

Gerenciamento de permissões dos agentes

Controle as permissões de seus usuários, defina o que cada usuário ou departamento pode ou não fazer. Tenha controle máximo de sua equipe!
#controle
O chatbot WhatsApp da ChatGuru tem um ROI imbatível pois te faz vender muito mais!

Integração com CRMs

Através de nossa API, você pode integrar o ChatGuru com praticamente qualquer CRM! É isso mesmo, você poderá economizar um tempo precioso de sua equipe!
#integração

Funil automático e inteligente

Crie etapas personalizadas para o seu fluxo de atendimento. Você organiza seus contatos do WhatsApp de acordo com sua etapa. Junto com o Chatbot você tem um processo totalmente automático!
#acompanhamento
Venda mais e atenda melhor. Comece hoje.
Faça o que mais de 1.000 clientes já fizeram. Clique no botão abaixo e receba uma proposta sob medida de acordo com a necessidade da sua empresa.
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Banco de respostas automáticas com I.A.

Receba alertas diretamente no WhatsApp quando um novo lead for gerado. Tome decisões rapidamente e atenda as demandas de seus clientes rapidamente e surpreenda-os positivamente.
#inteligência

Rodízio de atendimento

Com o nosso sistema de rodízio, cada chat recebido poderá ser atribuído automaticamente para o atendente da fila. Defina a proporção de recebimento, e status de recebimento.
#atribuição

Relatórios customizáveis

Crie relatórios periódicos e totalmente customizáveis. Você escolhe receber por e-mail ou WhatsApp o resultado com os critérios que escolheu. É mais praticidade para o seu acompanhamento.
#praticidade

Campanhas personalizadas

Crie campanhas com mensagens únicas para seus contatos, garantindo assim uma mensagem humanizada e exclusiva!
#personalização
As funcionalidades do ChatGuru te ajudam na organização e também nos resultados.

Campos personalizáveis

Crie campos personalizados para os chats e associe informações relevantes para cada um. CNPJ, Razão Social, data da última compra, Email, etc. As possibilidade são infinitas!
#adaptação

Anotações internas em atendimentos e contatos

Anotações internas onde o atendente pode auxiliar os demais durante o atendimento ou apenas colocar informações para consultas posteriores.
#tags

Alertas de novos leads gerados no WhatsApp

Você pode configurar gatilhos para envio de alertas diretamente em seu WhatsApp! Imagine receber um alerta para cada venda, intenção de compra ou até mesmo se um lead mencionar algo!
#otimização

Organização por status

Organize seus chats por status de atendimento! Tenha gestão impecável do andamento de cada etapa de atendimento. Gere relatórios de tempo de atendimento, por etapa e muito mais!
#organização
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