A plataforma de automação WhatsApp da ChatGuru é totalmente adaptável às necessidades da sua empresa e dispomos de diversos módulos para atender suas demandas.
Vários números de WhatsApp em uma única conta
Com o ChatGuru, você pode ter quantos números de WhatsApp e usuários dentro da mesma conta, podendo assim organizar diferentes equipes ou setores com números distintos.
#otimização
Use 1 número WhatsApp com múltiplos usuários
O ChatGuru permite que você tenha vários atendentes compartilhando o mesmo WhatsApp, exatamente como uma PABX convencional! Você como administrador tem acesso a tudo!
#praticidade
Mensagens rápidas para maior agilidade
Trabalhe com atalhos para suas respostas usadas com mais frequência, agilize sua comunicação respondendo com o máximo de eficiência seus clientes.
#agilidade
Gerenciamento de permissões dos agentes
Controle as permissões de seus usuários, defina o que cada usuário ou departamento pode ou não fazer. Tenha controle máximo de sua equipe!
#controle
O chatbot WhatsApp da ChatGuru tem um ROI imbatível pois te faz vender muito mais!
Integração com CRMs
Através de nossa API, você pode integrar o ChatGuru com praticamente qualquer CRM! É isso mesmo, você poderá economizar um tempo precioso de sua equipe!
#integração
Funil automático e inteligente
Crie etapas personalizadas para o seu fluxo de atendimento. Você organiza seus contatos do WhatsApp de acordo com sua etapa. Junto com o Chatbot você tem um processo totalmente automático!
#acompanhamento
Venda mais e atenda melhor. Comece hoje.
Faça o que mais de 1.000 clientes já fizeram. Clique no botão abaixo e receba uma proposta sob medida de acordo com a necessidade da sua empresa.
Receba alertas diretamente no WhatsApp quando um novo lead for gerado. Tome decisões rapidamente e atenda as demandas de seus clientes rapidamente e surpreenda-os positivamente.
#inteligência
Rodízio de atendimento
Com o nosso sistema de rodízio, cada chat recebido poderá ser atribuído automaticamente para o atendente da fila. Defina a proporção de recebimento, e status de recebimento.
#atribuição
Relatórios customizáveis
Crie relatórios periódicos e totalmente customizáveis. Você escolhe receber por e-mail ou WhatsApp o resultado com os critérios que escolheu. É mais praticidade para o seu acompanhamento.
#praticidade
Campanhas personalizadas
Crie campanhas com mensagens únicas para seus contatos, garantindo assim uma mensagem humanizada e exclusiva!
#personalização
As funcionalidades do ChatGuru te ajudam na organização e também nos resultados.
Campos personalizáveis
Crie campos personalizados para os chats e associe informações relevantes para cada um. CNPJ, Razão Social, data da última compra, Email, etc. As possibilidade são infinitas!
#adaptação
Anotações internas em atendimentos e contatos
Anotações internas onde o atendente pode auxiliar os demais durante o atendimento ou apenas colocar informações para consultas posteriores.
#tags
Alertas de novos leads gerados no WhatsApp
Você pode configurar gatilhos para envio de alertas diretamente em seu WhatsApp! Imagine receber um alerta para cada venda, intenção de compra ou até mesmo se um lead mencionar algo!
#otimização
Organização por status
Organize seus chats por status de atendimento! Tenha gestão impecável do andamento de cada etapa de atendimento. Gere relatórios de tempo de atendimento, por etapa e muito mais!
#organização
Quer gerar mais leads?
Faça o que mais de 1.000 clientes já fizeram e aprovaram. Clique no botão abaixo, receba uma proposta sob medida e pare de perder leads à noite e nos finais de semana.