The BlogGuru

Chatbots, WhatsApp e Dicas de Marketing Digital

como configurar whatsapp business
Atendimento Virtual no WhatsApp: Encante seus Clientes com Chatbots

Quais as vantagens de investir em um chatbot para WhatsApp?1. Suporte ao cliente disponível 24 horas por dia2. Resolução rápida de problemas3. Aumento da produtividade da equipe4. Envio de recomendações personalizadas5. Possibilidade de enviar mensagens automáticas e pesquisas de satisfação6. Aumento do diferencial competitivoComo fazer [...]

Acessar artigo
porque o whatsapp baniu meu numero
Porque o WhatsApp Baniu Meu Número? Entenda os Motivos

ÍndiceIntroduçãoPorque o WhatsApp Baniu Meu Número?Causas Comuns de BanimentoDiferença entre Banimento Temporário e PermanenteA Política de Uso do WhatsApp e os Termos de ServiçoPassos para Recuperação de Número BanidoContate o Suporte do WhatsAppProcedimentos de Recuperação de ContaPrevenção de Banimento e Uso ResponsávelConformidade com os Termos [...]

Acessar artigo
Como enviar orçamento no WhatsApp automaticamente
Como Enviar Orçamento Pelo WhatsApp? Veja 4 Dicas

A Importância Estratégica do WhatsApp para Envio de OrçamentosComo Atender Pelo WhatsApp e Encantar o Cliente?1. Ofereça Atendimento Automatizado2. Cuide da Linguagem e do Tempo de Resposta3. Inclua o WhatsApp no Sistema de VendasComo Enviar Orçamento Pelo WhatsApp - Passo a PassoO Que Deve Constar [...]

Acessar artigo
como desativar o whatsapp business
Como Desativar o WhatsApp Business: Guia Prático e Rápido

ÍndiceIntroduçãoPreparativos Antes de Desativar o WhatsApp BusinessBackup das ConversasInformar aos ClientesComo Desativar o WhatsApp BusinessInstruções para iOSInstruções para AndroidO Que Fazer Após a Desativação?Reativar a ContaAlternativas para Comunicação de NegóciosConfigurando o Modo FériasImplemente o ChatGuru!Conclusão Introdução Entender como desativar o WhatsApp Business pode ser uma [...]

Acessar artigo
script de vendas chatbot para vendas práticas
Script de Vendas: 10 Passos para Fechar Mais Negócios

O Que é um Script de Vendas?Como Fazer um Script de Vendas de Sucesso?1. Conheça o Produto/Serviço:2. Estude o Público-Alvo:3. Estruture o Script:4. Seja Claro e Conciso:5. Destaque os Benefícios:6. Inclua Perguntas Orientadoras:7. Antecipe Objeções:8. Pratique e Refine:9. Deixe o Roteiro Flexível:10. Peça Feedbacks:Erros Comuns [...]

Acessar artigo
conversational commerce
Conversational Commerce: Estratégia para Engajar e Converter

ÍndiceIntroduçãoFundamentos e EvoluçãoTecnologia de IA nas ComunicaçõesPlataformas de Mensagens e Apps SociaisEstratégias de Conversational CommerceExperiência e Satisfação do ClienteAtendimento Automatizado versus Suporte ao VivoPersonalização do AtendimentoRecolhendo Feedback e AvaliaçõesComércio e MarketingVendas e Funil de VendasMarketing de Conteúdo ConversacionalRetenção e Fidelidade de MarcaEscolha o ChatGuruConclusão Introdução [...]

Acessar artigo
google trends Google Cloud Next 2024
Google Cloud Next 2024: Inovações e Insights Revolucionários

Novidades do Google Cloud Next 2024Gemini Code AssistGoogle WorkspaceImagen 2Gemini nos Bancos de DadosGemini 1.5 Pro O Google Cloud Next 2024 surpreendeu com uma explosão de inovação e avanços tecnológicos. Realizado em Las Vegas, o evento destacou as mais recentes novidades do Google, delineando os [...]

Acessar artigo
como colocar nome do atendente no whatsapp business
Como Colocar Nome do Atendente no WhatsApp Business?

ÍndiceIntroduçãoPreparando o Perfil de Negócio no WhatsApp BusinessComo Colocar Nome do Atendente no WhatsApp Business?Porque Personalizar o Atendimento é Crucial para Relacionamentos de SucessoConstruindo Confiança Através da PersonalizaçãoCriando uma Conexão Mais Próxima com os ClientesImplementação Prática do Nome do AtendenteConfigurando o Nome do Atendente no WhatsApp [...]

Acessar artigo
ferramentas de automação whatsapp
WhatsApp anuncia novas funções. Veja o que muda

Principais Mudanças do WhatsAppAprimoramento da Privacidade de Dados O WhatsApp, líder em mensagens instantâneas no Brasil, está implementando uma série de atualizações significativas. Estas mudanças, divulgadas pela Meta, a empresa por trás do aplicativo, visam melhorar a experiência dos usuários e garantir conformidade com as [...]

Acessar artigo