Conteúdo do artigo WhatsApp Business API: Um líder comprovado em marketing e experiência digital4 benefícios do WhatsApp Business API para […]
Conteúdo do artigo WhatsApp Business API: Um líder comprovado em marketing e experiência digital4 benefícios do WhatsApp Business API para […]
Conteúdo do artigo Que tipo de efeitos as interações negativas com os clientes têm?Longos períodos de esperaDificuldade de contatoServiço não […]
Conteúdo do artigo Por que escolher o ChatGuru?Cinco maneiras de escalar a experiência do cliente e torná-la mais proativa com […]
Já ouviu falar em SEO? Saiba que a ferramenta pode ser muito útil para a sua empresa. Isso porque a […]
Uma agência de marketing pode ganhar mais atendendo a mesma quantidade de clientes que já atende. Isso porque a empresa […]
Uma boa organização é essencial para aumentar a produtividade nos processos dentro de uma empresa. Se você estiver procurando uma […]
Um novo menu de contexto na versão experimental do WhatsApp para Windows 11 (WhatsApp UWP) foi liberado pela plataforma de […]
Conteúdo do artigo O que é Benchmarking?Quais os benefícios do benchmarking?Dando uma olhada nas outras empresasMonitore e reflita sobre os […]
Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Como funcionam os robôs do ChatGuru?Conheça os benefícios em contar com os chatbots […]
Conteúdo do artigo O que significa ter a conta do WhatsApp banida?O que leva ao banimento de uma conta no […]
Presente na vida das pessoas diariamente, o marketing é uma estratégia que abrange processos maiores do que apenas o ato […]
Quando uma equipe de trabalho consegue se comunicar bem, ela melhora o tempo de execução de suas atividades e reduz […]
Quando uma empresa resolve contratar o módulo de adicionar chats no ChatGuru, ela consegue iniciar uma conversa com o contato […]
Conteúdo do artigo Ferramentas ChatGuruVários números de WhatsApp em uma única contaMensagens rápidas Organização por statusFunil automático e inteligenteRodízio de atendimentoRelatórios […]
Quando um cliente ou potencial cliente se interessa por um produto ou serviço de uma empresa e resolve contratá-la para […]
Conteúdo do artigo O que é o Google Keyword Planner?Qual é o objetivo de usar o Google Keyword Planner?Como começar […]
Tão importante quanto uma empresa identificar o comportamento do consumidor é compreender o motivo dele se comportar de determinada forma. […]
Conteúdo do artigo O que o chatbot para WhatsApp do ChatGuru faz?Como os chatbots ChatGuru ajudam as empresas a vender […]
Em um mundo tecnológico, a internet permite que pessoas e negócios criem diversas estratégias para ter sucesso. Uma delas são […]
Conteúdo do artigo Como funcionam os chatbots?Como otimizar custos com atendimento ao cliente usando chatbots?1. Lide com uma grande quantidade […]
O WhatsApp deve contar com uma nova função em breve. A atualização que chegará aos usuários foi encontrada pelo portal […]
Conteúdo do artigo O que é Customer Success?Por que o Customer Success é tão importante?Qual a diferença entre Customer Success […]
Quando uma empresa decide investir em e-mail marketing, ela consegue criar e manter o relacionamento com clientes e gerar mais […]
Com seu sistema de automação de WhatsApp, o ChatGuru é uma empresa que utiliza a sua tecnologia para desenvolver funções […]
Com o objetivo de ajudar uma empresa a acessar dados que poderão ser transformados em informações que irão auxiliar no […]
Após a aquisição do WhatsApp pelo Facebook - atual Meta - em 2014, a empresa não passou a voltar suas […]
Ter um ambiente de trabalho organizado permite que os colaboradores da empresa consigam ter um melhor desempenho e fiquem mais […]
Conteúdo do artigo Recursos ChatGuruVários números de WhatsApp em uma única contaUm número de WhatsApp com múltiplos usuáriosRespostas rápidas para […]
Conteúdo do artigo Marketplace x loja onlineComo funciona o Americanas Marketplace?Quais são as vantagens de vender na Americanas Marketplace?A inscrição […]
Pesquisa por mensagem ChatGuru: encontre conversas com apenas uma palavra Filtros de pesquisa e pesquisa por mensagens são duas ferramentas […]
Os hábitos de compra das pessoas se adaptam quando surgem novas tecnologias e os clientes têm sido muito mais exigentes […]
Independente do ramo em que uma pessoa trabalhe, uma forma de ter acesso a uma renda extra é se tornando […]
Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Quais as vantagens de engajar com os clientes com ajuda do ChatGuru?1. Agilize […]
O WhatsApp conta com uma novidade. É que a plataforma de mensagens liberou a opção de transferir o histórico de […]
Conteúdo do artigo Então, o que exatamente é a Customer Experience (CX)?Quais são os elementos de uma relação bem-sucedida com […]
Repleto de ferramentas poderosas, o ChatGuru é ideal para médias e grandes empresas que contam com um grande fluxo de […]
Conteúdo do artigo 5 dicas para começar a atender os clientes da sua empresa através do WhatsApp1. Escolha um provedor […]
Para quem trabalha com a criação de materiais que exigem criatividade, ter uma boa ideia e em seguida esquecê-la muitas […]
Ter comprometimento com o cliente deve ser um dos principais passos trilhados por uma empresa que deseja ter uma boa […]
Ficar ‘preso’ a um aparelho celular para estar em constante contato com clientes e potenciais clientes é um problema para […]
Uma das formas de uma empresa, que conta com o sistema de gerenciamento de WhatsApp do ChatGuru, economizar seu tempo […]
Aplicativo gratuito, liberado para Android e iOS, o WhatsApp Business foi criado para atender às necessidades de empresas. A ferramenta, […]
As maiores corporações do mundo estão se voltando cada vez mais para o conteúdo interativo como principal tática de marketing. […]
É provável que você já tenha ouvido falar no Google Ads, entretanto, antes de falar sobre a ferramenta, é importante […]
Conteúdo do artigo O que é automação de marketing?Quais são os benefícios de usar um software de automação de marketing?1. […]
Contar com uma renda extra além de trazer tranquilidade financeira em situações de emergência, também garante a expansão de suas […]
Conteúdo do artigo Quais são os benefícios de usar chatbots do ChatGuru?Esteja disponível 24 horas por dia, 7 dias por […]
Contar com a plataforma do ChatGuru significa garantir atendimento ao cliente com excelência e proporcionar agilidade à equipe de suporte. […]
Conteúdo do artigo O que é a Hotmart e como funciona sua plataforma?Mas o que exatamente são os "produtos digitais" […]
Quando uma empresa investe na criação de estratégias de marketing digital, ela caminha por um percurso que vai de encontro […]
Conteúdo do artigo Quais os principais erros cometidos pelas empresas ao usar WhatsApp Business?Perfis incompletos ou desatualizadosCriando conteúdo inconsistente sem […]
Em um mercado repleto de soluções tecnológicas que prometem ajudar uma empresa a melhorar seu atendimento ao cliente, encontrar uma […]
Uma empresa que almeja chamar a atenção do seu público-alvo, tem que oferecer conteúdos relevantes, capazes de despertar seu interesse, […]
Conteúdo do artigo Vantagens da lista de transmissãoAcesso unilateral aos contatos Proximidade com o clienteSegmentar listas de clientesComo criar uma lista […]
Conteúdo do artigo Como criar uma estratégia de sucesso no Instagram1. Defina seu público-alvo2. Estabeleça suas metas e objetivos3. Aprimore […]
Com uma tecnologia que permite realizar atendimento ao cliente pelo WhatsApp, disponibilizada através de uma plataforma completa e de fácil […]
Ao perder tempo com tarefas que podem ser simplificadas, uma empresa também perde dinheiro. Isso ocorre porque quando uma equipe […]
Conteúdo do artigo Funil de vendas o que é?Quais são as etapas do funil e para que servem? Topo do funilMeio […]
Conteúdo do artigo Tenha assistentes virtuais Ofereça um atendimento híbridoEsteja disponível no formato 24/7 Reduza o tempo de respostaIntegre sistemasColete dadosChatGuru A […]
Se você trabalha vendendo cursos para empresas de como utilizar o WhatsApp para vender mais ou explicar de que forma […]
Conteúdo do artigo Por que escalar o atendimento ao cliente?Especificando a qualidade do atendimento ao clienteTrês estratégias para escalar o […]
É muito comum que organizações de diversos segmentos precisem utilizar formulários online para realizar processos como realização de pagamentos, comunicação interna, registros […]
Conteúdo do artigo Quais são exatamente os gatilhos mentais?De que forma os gatilhos mentais ajudam no marketing digital e nas […]
Contar com um ambiente de trabalho organizado é uma tarefa que não só auxilia na otimização das atividades, como também […]
O WhatsApp está desenvolvendo uma nova forma para encurtar o caminho dos consumidores na hora de fazer um pedido em […]
Proporcionar uma boa experiência ao cliente é essencial para qualquer negócio que deseja crescer. No entanto, para que o consumidor […]
Em um mercado marcado por uma grande concorrência, ganhar destaque na internet não é uma tarefa fácil para uma empresa […]
Plataforma de sistema de gerenciamento de WhatsApp criada a partir de um software que simula a rede social, o ChatGuru […]
O WhatsApp é um dos aplicativos mais usados pelos brasileiros e, por isso, não dá para falar em atendimento ao […]
Se você, que gerencia o atendimento ao cliente da sua marca pelo WhatsApp, enfrenta problemas constantes para acompanhar as mensagens […]
Conteúdo do artigo 9. Twitter8. Pinterest7. LinkedIn6. Messenger do Facebook5. TikTok4. Facebook3. Instagram2. Youtube1. WhatsApp As redes sociais têm um […]
Toda empresa que deseja alavancar os seus resultados deve aplicar estratégias e práticas de marketing, já que ele representa o […]
Conteúdo do artigo ChatGuru + WhatsAppChatbotMúltiplos atendentesVários números de telefone em uma única plataformaFunil inteligenteCampanhas personalizadasCampos que podem ser personalizadosUma […]
Com diversos recursos e soluções, a ChatGuru é uma empresa de tecnologia que proporciona que disponibiliza a um empreendimento uma […]
Conteúdo do artigo Vantagens da plataforma ChatGuru no call centerPraticidadeEconomia de tempoOtimizaçãoAssertividadeExperiência aprimoradaPersonalizaçãoMonitoramento da performanceChatGuru No concorrido mercado atual, a […]
Cumprir com compromissos e horários é essencial para não ser visto como uma pessoa irresponsável e, quando se trata de […]
O pitch de vendas tem um papel importante na hora de convencer clientes e clientes em potencial a fazerem negócio […]
Quando uma empresa opta por funcionar no modelo híbrido ou remoto, é comum que, em alguma ocasião, seus colaboradores enfrentem […]
Conteúdo do artigo O que é o WhatsApp Business? Como o WhatsApp Business funciona?Como posso fazer pedidos direto do WhatsApp?Função […]
Para que uma empresa proporcione um bom atendimento ao consumidor, é preciso que ela conte com ferramentas capazes de oferecer […]
O Marketing Digital surgiu por volta dos anos 90 com a popularização da internet e, de acordo com o crescimento da rede, […]
Se a sua empresa não está disponível 24 horas para atender seus leads, clientes e potenciais clientes significa que você […]
Quando uma empresa não mantém uma boa comunicação interna entre seus colaboradores e as equipes não estão alinhadas, as atividades, que envolvem […]
Praticidade é uma das palavras-chave que deve ser internalizada por uma empresa que deseja prestar um bom atendimento ao cliente. É […]
Conteúdo do artigo Quais os melhores aplicativos de mensagens para comunicação entre empresas e consumidores?1. WhatsApp2. Facebook Messenger3. Telegram4. E-mail5. […]
Em uma era tecnológica, em que a maioria das pessoas estão presentes na internet - seja nas redes sociais ou […]
O comportamento do consumidor acompanha o desenvolvimento de novas tecnologias. Nos últimos anos, os clientes tornaram-se consideravelmente mais exigentes e […]
Escrever um texto com coesão, coerência e que consiga passar a mensagem desejada por uma empresa nem sempre é uma […]
O WhatsApp, onde se concentram mais de 2 bilhões de usuários ativos no mundo, pode ser um grande aliado na […]
O ChatGuru é uma sistema de gestão do WhatsApp que possibilita a uma empresa a oportunidade de melhorar o atendimento ao cliente atrelada a […]
Quando uma empresa consegue atribuir valor à sua marca ela passa a contar com um maior desempenho do produto nas vendas, além […]
Em uma época em que as pessoas se comunicam constantemente por redes sociais, os emojis são representações gráficas que demonstram […]
Conteúdo do artigo Jornada e captação de clientesMarketing para captação de clientesCanais e ferramentas de captação de clientesComo tornar mais […]
A versão M104 do Google Chrome para iOS vai ganhar a capacidade de preencher automaticamente as credenciais gravadas dos usuários, […]
O WhatsApp vai contar com novidades envolvendo emojis em uma de suas futuras atualizações. Em breve, emojis grandes e animados devem ser […]
Conteúdo do artigo Como aumentar as vendas no WhatsApp?1. Treine sua equipe2. Faça uso do aplicativo WhatsApp Business3. Segmente seus […]
Uma empresa que deseja expandir o seu negócio deve ter como uma de suas prioridades o foco no cliente, pois é através […]
O Instagram tem testado uma ferramenta nos Estados Unidos de selfies em vídeo para verificar a idade do usuário. O […]
A Microsoft divulgou nesta semana que vai suspender a venda da sua tecnologia de reconhecimento emocional. O sistema funcionava por […]
Conteúdo do artigo Como criar resposta rápida no ChatGuru?1. Crie o nome do atalho2. Cadastre uma mensagemO administrador pode copiar […]
Conhecido por ser uma rede social que possui publicações curtas, o Twitter pode adicionar um novo recurso que pode mudar […]
O aplicativo Android Auto foi encerrado pelo Google, de acordo com relato de usuários. A partir de agora, o programa […]
O Google Chrome recebeu uma nova atualização que promete um extenso rol de melhorias que, segundo o navegador, vai aumentar seu desempenho. […]
Mark Zuckerberg, CEO da Meta, antigo Facebook, anunciou o lançamento de uma loja virtual de roupas para equipar personagens digitais […]
Conteúdo do artigo O que é o Instagram Business?Quais as vantagens do Instagram Business?1. Conheça melhor seus seguidores com os […]
Mais de 700 mil sites que fazem uso da plataforma WordPress tiveram que atualizar à força o sistema para corrigir […]
O WhatsApp conta com novos recursos. Agora, é possível que usuários consigam ocultar a "foto de perfil", "visto por último", […]
Como posso aumentar o tamanho da equipe de atendentes da minha empresa para que possamos gerenciar todas as chamadas, mas […]
Conteúdo do artigo Como utilizar o Writesonic para produzir conteúdos?3 formas de utilizar o Writesonic para promover seu negócio1 - […]
À medida que as expectativas dos consumidores continuam a crescer, a tecnologia do ChatGuru abre caminho para as empresas aprimorarem […]
A popularidade do WhatsApp no Brasil e no mundo possibilita que o canal de comunicação seja utilizado para além de […]
Conhece o módulo atendimento do ChatGuru? Calma, que antes de saber o que é e como pode ajudar sua empresa, […]
A Microsoft reconheceu um novo problema em seus sistemas operacionais recentemente, causado por uma nova atualização, liberada no dia 14 […]
Conteúdo do artigo Como é um pós-venda?Quais os benefícios do pós-venda?9 dicas práticas para um serviço pós-venda eficiente1. Expresse sua […]
O Snapchat deve ter um serviço de assinatura paga com recursos avançados em breve. Nomeado de Snapchat Plus, a ideia é oferecer ferramentas […]
O Facebook pretende mudar seu algoritmo para competir com o TikTok. Para isso, a Meta tem o objetivo de recomendar […]
Conteúdo do artigo Por que você deve vender pelo WhatsApp?Como começar a vender pelo WhatsApp?1. Comunicação inicial e qualificação preliminar3. […]
O WhatsApp começou a testar um recurso de aprovação de pessoas que entram em grupos via links. A função irá permitir que […]
O YouTube agora conta com uma nova função que tem o objetivo de facilitar a correção em materiais já publicados. Chamado de Correções, […]
Em uma era tecnológica, ter um serviço de bom atendimento ao cliente é imprescindível para que uma marca obtenha uma boa reputação […]
Uma forma de marcar e segmentar chats na ChatGuru de acordo com algum termo ou palavra-chave é utilizando tags. A […]
O Instagram passou a apresentar falha na sua função de Stories nessa terça (14) e quarta-feira (15). Usuários têm reclamado que a rede social tem repetido […]
O Internet Explorer (IE) vai ser encerrado pela Microsoft a partir desta quarta-feira (15). Dessa forma, quem ainda utiliza a ferramenta nas versões do […]
Conteúdo do artigo As 5 melhores plataformas para videochamadas Google MeetMicrosoft TeamsZoomSkypeTrueConfChatGuru As videochamadas ficaram ainda mais comuns no ambiente […]
O Google anunciou, nesta terça-feira (14), a chegada do Duplex ao Brasil. A ferramenta imita o atendimento humano em ligações automáticas por telefone. O Duplex é […]
A Microsoft anunciou novos recursos para o Teams, que vão utilizar inteligência artificial para melhorar chamadas de vídeo. Entre os aperfeiçoamentos que serão […]
O iPhone 14 deve receber um grande aumento na câmera frontal do celular. A novidade deve incluir todos os smartphones desta linha. […]
O WhatsApp lançou uma nova atualização que vai permitir que até 512 usuários façam parte de um grupo na plataforma. Atualmente, o limite é […]
Conteúdo do artigo Como funcionam os chatbots para WhatsApp da ChatGuru?Quais as vantagens dos chatbots da ChatGuru?1. Você deve ir […]
Já ouviu falar no Mixkit? Hoje, o post é para explicar a você como a ferramenta pode ser útil na hora de […]
Sua empresa está com um alto fluxo de mensagens no WhatsApp e você não está conseguindo dar conta de atender todos os clientes […]
O Dia dos Namorados é comemorado neste domingo, 12 de junho. Além de celebrar o amor, a data é de grande importância para o […]
Para que haja eficiência nos processos de uma empresa, bem como aumento na vantagem competitiva, é necessário que o seu time […]
Um dos módulos que compõem o sistema de automatização ChatGuru para WhatsApp é o funil. A ferramenta é um modelo […]
Conteúdo do artigo O que é atendimento ao cliente?Quais são os principais pontos para realização de um bom atendimento?1. Personalização2. […]
Você utiliza o Google Chrome como navegador para os negócios? Então seu empreendimento pode ficar bem mais protegido, segundo o Google. A […]
Uma instituição de ensino superior, antes mesmo de oferecer um serviço de aprendizagem para a população, é uma marca. Com isso, […]
Conteúdo do artigo Por que você deve usar o WhatsApp na sua empresa?WhatsApp X WhatsApp Business X WhatsApp APIQuais os […]
Conteúdo do artigo Abaixo, veja o que o ChatGuru e o ChatPro oferecem:Vários números de WhatsApp em uma única contaChatBot […]
Conteúdo do artigo Campanhas do seu seguro saúde nas redes sociaisConheça seu público-alvoProduza um conteúdo originalEstabeleça métricas de acompanhamentoAutomatização para […]
Atualmente, a análise de dados digitais é uma ferramenta importante na gestão de uma empresa. Por meio dela é possível tomar decisões […]
Com seu serviço de automação para WhatsApp, o ChatGuru oferece uma plataforma com ferramentas que ajudam a alavancar os negócios […]
O FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) é um dos benefícios recebidos por um funcionário que é demitido […]
Com um grande fluxo de informações para gerenciar dentro do seu negócio, a tecnologia é uma grande aliada de uma editora que […]
Uma das redes sociais mais utilizadas em todo o mundo, o Instagram possibilita interação entre os usuários por meio do […]
Em uma escola, montar um planejamento para definir como será feita a captação de alunos é um dos pilares estratégicos mais importantes. […]
Na indústria farmacêutica, administrar uma farmácia, assim como qualquer outro estabelecimento comercial, exige que estratégias de vendas e bom relacionamento com o cliente sejam […]
Com o objetivo de incentivar a cultura no Brasil, a Lei Rouanet, criada em 1991, autoriza produtores de artistas a buscarem investimento […]
O primeiro celular com carregamento rápido de 200W deve ser lançado em 2022 pela Vivo. Isso é o que diz uma publicação na rede […]
Envolver o público, aumentar as vendas e melhorar os resultados do atendimento ao cliente no WhatsApp. É possível fazer tudo […]
Conteúdo do artigo Características dos líderes inovadores de experiência do clienteExistem três elementos-chave para uma estratégia experiência do cliente bem-sucedida1. […]
Conteúdo do artigo Quais são as vantagens de implementar uma comunicação por mensagem no WhatsApp?1. Aumentando a velocidade do seu […]
Conteúdo do artigo 5 dicas para ter uma melhor equipe de vendas1. Foque na experiência oferecida para o seu comprador2. […]
Conteúdo do artigo O que é a função Click to Chat WhatsApp?Quais as vantagens de usar o Click to Chat […]
Conteúdo do artigo Quais as vantagens de usar o Whatsapp para empresas?Como baixar o WhatsApp Business?1. Baixe o aplicativo WhatsApp […]
Conteúdo do artigo Qual a importância de um atendimento ao cliente excepcional?Como fornecer um atendimento ao cliente excepcional?1. Concentre-se na […]
Conteúdo do artigo Dicas práticas para proporcionar experiências memoráveis:1. Aborde seus clientes pelo nome2. Sempre envie mensagens e respostas personalizadas3. […]
Conteúdo do artigo Quais são os principais elementos a considerar ao transformar sua estratégia de marketing digital para atingir a […]
Conteúdo do artigo Quais são os benefícios de uma conta do WhatsApp Business?Por que você deve mudar para uma conta […]
Conteúdo do artigo 1. Atendimento aos clientes sete dias por semana, 24 horas por dia2. Vários atendentes podem usar o […]
Conteúdo do artigo Por que fornecer atendimento ao cliente pelo WhatsApp?Quais são algumas maneiras de incluir o WhatsApp em sua […]
Conteúdo do artigo Por que os chatbots são importantes para o crescimento da receita?Como os chatbots podem ajudá-lo a vender […]
Conteúdo do artigo Chatbots para tornar o atendimento pelo WhatsApp mais ágilComo os chatbots funcionam?O poder dos chatbotsComo os chatbots […]
Conteúdo do artigo O que exatamente é um chatbot para WhatsApp da ChatGuru?Como funcionam os chatbots para WhatsApp da ChatGuru? […]
Conteúdo do artigo Como encantar, envolver e impressionar meus clientes?1. Fornecer suporte em tempo real2. Forneça um atendimento ao cliente […]
Conteúdo do artigo Aquisição de clientes X retenção de clientesComo se influencia a fidelização dos clientes?Como a fidelidade é construída […]
Conteúdo do artigo Desafios que as empresas enfrentam na geração de leadsO poder dos chatbots para aprimorar seu funil de […]
Conteúdo do artigo Por que investir na tecnologia dos chatbots para vendas de passagens aéreas?Como usar os chatbots da ChatGuru […]
Conteúdo do artigo O que é experiência do usuário (UX)?Como o marketing pode se relacionar com o design da experiência […]
A pandemia mudou completamente o comportamento dos consumidores. No Brasil, 54% estão comprando mais em lojas online agora do que […]
Conteúdo do artigo Quais são as vantagens dos chatbots e a relação com as mensagens automáticas?1. Suporte ao cliente 24 […]
Conteúdo do artigo Como reduzir a rotatividade de clientes?1. Preste atenção aos seus melhores clientes2. Ofereça incentivos aos clientes3. Defina […]
Conteúdo do artigo O que é rotatividade de clientes?Como a taxa de rotatividade de clientes é calculada?Por que analisar sua […]
Conteúdo do artigo Qual é a importância de construir relacionamentos duradouros com os clientes?1. Aumente o valor da vida útil […]
Conteúdo do artigo A rotatividade de clientesCausas da rotatividade de clientesPreçoAjuste do produto/mercadoExperiência de usuárioExperiência do clienteTipos de rotatividade de […]
Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Como os chatbots funcionam?Como a automação do chatbot da ChatGuru beneficia as empresas?1. […]
Conteúdo do artigo 1. Ofereça um excelente atendimento ao cliente2. Publique comentários e depoimentos de clientes3. Seja transparente com os […]
Todos os dias, os usuários do WhatsApp enviam uma média de 7 bilhões de mensagens de voz no aplicativo. Essas […]
Conteúdo do artigo O que é o marketing one-to-one?Qual é o objetivo do marketing one-to-one?Por que as marcas devem se […]
Conteúdo do artigo O que é gestão de retenção de clientes?Por que a retenção de clientes é importante?Como melhorar as […]
Conteúdo do artigo O que é Marketing Humanizado?Por que preciso do Marketing Humanizado?Conheça os principais benefícios de fazer Marketing Humanizado1. […]
Conteúdo do artigo O que é gestão de relacionamento com o cliente?Por que realizar a gestão de relacionamento com o […]
Conteúdo do artigo Quais são as versões existentes do WhatsApp?O que é WhatsApp Business?O que é o WhatsApp Business API?Como […]
Conteúdo do artigo O que é escalabilidade?Escalabilidade no atendimento ao clienteDefinindo um padrão de qualidade na escalabilidade do atendimento ao […]
Conteúdo do artigo O que é Call to Resolution?Por que o Call to Resolution é importante no atendimento ao cliente?Como […]
Conteúdo do artigo Por que é tão importante melhorar as taxas de retenção de clientes?Como melhorar a retenção de clientes? […]
Conteúdo do artigo O que é Marketing de Contexto?Marketing de Conteúdo x Marketing de ContextoPor que o Marketing de Contexto […]
Conteúdo do artigo Mulheres e tecnologiaPresença feminina nas empresas de tecnologiaO valor da diversidadeComo promover a diversidade:1. As conquistas não […]
Conteúdo do artigo 8 atributos que caracterizam um chatbot de qualidade1. Um chatbot qualidade serve a um propósito claro2. Um […]
Conteúdo do artigo O que é autoatendimento?Por que sua empresa deve fornecer opções de autoatendimento ao cliente?1. Suporte a qualquer […]
Conteúdo do artigo Como os chatbots podem ajudar a atender bem com alto volume de demanda?Reduzindo o tempo de respostaDisponibilidade […]
Conteúdo do artigo Conta do WhatsApp bloqueada: o que significaPor que uma conta é banida do WhatsApp?Como você sabe que […]
Conteúdo do artigo Como os chatbots podem ajudar seu restaurante1. Fazer reservas e pegar pedidos2. Simplifique o serviço de mesa3. […]
Conteúdo do artigo O que são chatbots?Como engajar com seus clientes com ajuda da tecnologia:1. Entendendo melhor seu cliente2. Fornecendo […]
Conteúdo do artigo 5 dicas de atendimento por WhatsApp para usar na sua empresa1. Use uma linguagem acessível no seu […]
Conteúdo do artigo O que são chatbots?Como a tecnologia pode agilizar o seu atendimento ao cliente?1. Reduzindo o tempo de […]
Conteúdo do artigo O que é e-mail marketing?10 estratégias para o sucesso do e-mail marketing1. Segmente sua lista de e-mails2. […]
Conteúdo do artigo Como melhorar o relacionamento com os clientes?1. Conheça o seu público e escolha a estratégia de comunicação […]
Conteúdo do artigo O que é um funil de marketing?O Conceito AIDAO funil de marketing moderno6 maneiras de aumentar as […]
Conteúdo do artigo Quais as vantagens de investir em Customer Service?1. Reter clientes é mais barato do que adquirir clientes2. […]
Conteúdo do artigo O que é o atendimento humanizado?Como oferecer um atendimento humanizado na experiência digital?1. Construa uma cultura de […]
Conteúdo do artigo O que é um serviço pós-venda?Conheça o funil do pós-vendaAdoçãoRetençãoExpansãoEvangelizaçãoComo fazer um pós-venda eficiente e fidelizar clientes?1. […]
Conteúdo do artigo Vantagens de integrar um chatbot na comunicação do seu hotel1. Tempo e eficiência2. Horário de atendimento 3. Aprimoramento […]
Conteúdo do artigo Como funciona um chatbot?Como os chatbots podem ajudar a atender bem com alto volume de demanda?Diminuição no […]
Conteúdo do artigo Como elaborar uma boa experiência do cliente para vender mais:1. Entenda quem são seus clientes2. Mapeie a […]
Conteúdo do artigo O poder do WhatsAppConfira 10 estratégias práticas de como construir relacionamentos no WhatsApp para ter sucesso nos […]
Conteúdo do artigo O que são chatbots?Como funciona um chatbot?Como o chatbot pode ajudar em uma estratégia de marketing digital?1. […]
Conteúdo do artigo WhatsApp como ferramenta de negóciosO que é WhatsApp Business?Quais as vantagens de usar o WhatsApp Business?Como a […]
Conteúdo do artigo O que é o data-driven marketing?Benefícios do marketing orientado a dados1. Melhor alocação para otimização de gastos2. […]
A pandemia do novo coronavírus gerou transformações profundas em vários aspectos da vida das pessoas. As formas de lazer, trabalho […]
O comportamento dos clientes passa por mudanças cada vez mais rapidamente e o mercado, muitas vezes, precisa apressar o passo […]
Conteúdo do artigo Jornada não linearA importância dos mapas de jornada do clienteComo construir um funil para jornadas não lineares […]
Conteúdo do artigo O que é Live Commerce?O que torna o e-commerce uma tendência?O tamanho do mercado de comércio ao […]
Conteúdo do artigo O que é marketing de influência?Qual a importância do marketing de influência?Como você mede o marketing de […]
O aprimoramento contínuo é um dos ingredientes para o sucesso de um negócio. Para seguir neste caminho as metodologias são […]
Conteúdo do artigo 1. Garanta que o atendimento ao cliente faça parte de uma experiência única2. Ofereça um atendimento ao […]
Conteúdo do artigo Confira a seguir as datas comemorativas para vender no e-commerce:Qual as datas comemorativas que mais vendem no […]
O ano novo está começando e é hora de começar a pensar nas estratégias de vendas para esses próximos meses. […]
Conteúdo do artigo Consumo X Redes SociaisPor que integrar o chatbot a sua conta comercial no WhatsApp?Por que o chatbot […]
Conteúdo do artigo O que é uma pesquisa de satisfação do cliente?Conheça 7 benefícios da pesquisa de satisfação do cliente:1. […]
Conteúdo do artigo O que é automação de atendimento para WhatsApp?Benefícios da automação1. Agilidade para clientes e empresa2. Atendimento imediato3. […]
Conteúdo do artigo Por que utilizar o WhatsApp Business com múltiplos usuários?O que preciso para utilizar o WhatsApp com múltiplos […]
Conteúdo do artigo 6 dicas de como vender mais pelo WhatsApp neste Natal e Ano Novo:1. Incentive a comunicação pelo […]
O avanço da tecnologia incentiva mudanças no comportamento dos consumidores. Os clientes de hoje estão muito mais exigentes e desejam […]
Conteúdo do artigo Pronto para criar uma experiência do cliente melhor? Confira essas dicas!1. Faça o mapeamento da jornada do […]
Conteúdo do artigo Expectativas positivas para o comércio online neste final de ano Veja dicas para alavancar as suas vendas neste […]
Conteúdo do artigo Quais os benefícios de um bom relacionamento com o cliente?Maior retenção de clientesAumento dos lucrosMaior fidelidade do […]
Mercado concorrido, enxurradas de propagandas e altos custos de marketing. Se destacar em um cenário deste é difícil para muitas […]
Conteúdo do artigo 1. Amplie sua capacidade de atendimento sem aumentar a equipe2. Reduza seu tempo de resposta3. Tenha um […]
Conteúdo do artigo 1. Defina seus objetivos de campanha2. Estabeleça seu público-alvo3. Crie uma oferta4. Planeje sua campanha5. Não esqueça […]
Conteúdo do artigo O que é WhatsApp Business? Quais as vantagens de usar o WhatsApp Business?Como a ferramenta funciona?Perfil comercial:Link […]
A edição de 2021 da Black Friday no Brasil deve ser a maior já registrada desde o lançamento da data […]
Conteúdo do artigo 4 maneiras de desenvolver uma estratégia de experiência do cliente1. Entenda seu público e crie buyer personas2. […]
Conteúdo do artigo As 6 melhores estratégias e ideias para impulsionar as vendas da Black Friday de 20211. Comece a […]
Conteúdo do artigo Dicas de atendimento ao cliente na Black Friday:1. Facilite o contato dos clientes com sua empresa2. Seja […]
Conteúdo do artigo Conheça os benefícios de usar chatbots na Black Friday1. Esteja no canal que seus clientes estão2. Forneça […]
Conteúdo do artigo O que é a Cyber Monday?Como preparar sua empresa para a Cyber Monday?1. Toda a equipe unida […]
Conteúdo do artigo Dados da Cyber MondayO que é a Cyber Monday?Qual é a diferença entre a Black Friday e […]
Conteúdo do artigo 1. Planeje2. Esteja preparado para um aumento no tráfego3. Esteja atento aos concorrentes4. Antecipe as tomadas de […]
Conteúdo do artigo Expectativas para a Black FridayA importância dos chatbots na Black FridayBenefícios dos chatbotsAgilidade Diminuição no tempo de respostaDisponibilidade […]
Conteúdo do artigo 1. Planeje com antecedência2. Faça uma análise de dados3. Defina metas4. Prepare seu estoque5. Pense estratégias para […]
Conteúdo do artigo Plataformas digitaisAgilidadeFatores decisivosElaborando uma estratégia1. Facilite a entrega2. Ofereça uma oferta atraente3. Experimente anúncios pagos4. Utilize as […]
Conteúdo do artigo O que é a Black Friday?1. Invista nas redes sociais2. Aplique descontos reais3. Use seus contatos4. Facilite […]
Conteúdo do artigo Qual a importância de ter um chatbot na minha empresa?5 dicas para desenvolver um chatbot para o […]
Conteúdo do artigo O que é uma persona do usuário?Por que precisamos de personas de usuário?Qual é a diferença entre […]
Conteúdo do artigo 1. Organize todas as suas vendas2. Pesquise e envolva seus clientes3. Teste sua loja4. Aumente o entusiasmo […]
Conteúdo do artigo Como fazer um pedido usando o carrinhoEditar seu carrinhoFazer um pedidoCriando um catálogoComo criar um catálogoPagamentos WhatsAppIntegração […]
Conteúdo do artigo O que é social listening?Por que o social listening é importante?4 razões para começar a usar o […]
Conteúdo do artigo 6 passos para melhorar a experiência do cliente1. Crie uma visão clara da experiência do cliente2. Entenda […]
Conteúdo do artigo O que é a satisfação do cliente?Por que a satisfação do cliente é importante?Construindo relacionamentos com clientesVeja […]
Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Confira 7 dicas para criar um chatbot de sucesso para o seu negócio1. […]
Conteúdo do artigo 1. Tenha uma conta profissional de WhatsApp2. Promova suas campanhas no WhatsApp3. Melhore a visibilidade do seu […]
Conteúdo do artigo O que é um funil de vendas?Qual a importância do funil de vendas para as empresas?Como funciona […]
Conteúdo do artigo O que são chatbots?Então, por que os chatbots são uma grande oportunidade?1. Suporte ao cliente baseado em […]
Conteúdo do artigo O que é o WhatsApp Business? Como a ferramenta funciona?1. Perfil da empresa2. Rotular contatos3. Mensagem de […]
Muito se fala sobre como as empresas devem ser focadas no cliente, mas a realidade é muito diferente. Um levantamento […]
Conteúdo do artigo O que é relacionamento com o cliente?Relacionamento com o cliente e atendimento ao clienteConfira cinco maneiras de […]
Facilidade de uso, conveniência e capacidade de conseguir uma resposta rápida. Já se foram os dias em que um telefonema […]
Conteúdo do artigo Por que você precisa de chatbotsEncontre respostas mais rápidas para as perguntas de seus clientesDeixe os seres […]
Conteúdo do artigo O que é nutrição de leads?Benefícios da nutrição de leadsComo você cria uma campanha de nutrição de […]
Conteúdo do artigo O que é segmentação de clientes?Quais são alguns dos descritores de segmentação mais comuns?De que forma a […]
Conteúdo do artigo Por que os chatbots são importantes para a geração de leads?Como usar chatbots para geração de leads?1. […]
Conteúdo do artigo WhatsApp e empresasO que é o WhatsApp Pay?Como funcionam os pagamentos no WhatsApp Pay?Quais formas de pagamento […]
Conteúdo do artigo Como os chatbots de IA melhoram sua experiência de atendimento ao cliente1. Fornece atendimento instantâneo2. Oferece uma […]
Conteúdo do artigo O que é um UX Design?Por que a UX design é tão importante?O que torna uma experiência […]
Conteúdo do artigo A importância do cross-selling e upsellingO que é upselling?O que é cross-selling?Dicas para vendas cruzadas e upsell […]
Conteúdo do artigo O que é inbound marketing?Para que serve o inbound marketing?As etapas do inbound marketing1. Atraia visitantes para […]
Conteúdo do artigo Estar onde seus clientes estãoComo um chatbot do Whatsapp pode ajudar?Segmentar os clientesAumentar de produtividade e reduzir […]
Conteúdo do artigo 1 - Responda prontamente2 - Ouça seus clientes3 - Conheça seus clientes4 - Use o feedback que […]
Conteúdo do artigo CanalPersonalizaçãoIntençãoQualificação de leadsCriar relatóriosChatGuru O comportamento do consumidor é remodelado conforme os avanços da tecnologia acontecem. Agora, […]
Conteúdo do artigo Cinco fatores que influenciam a fidelização do cliente1. Qualidade da experiência do cliente 2. Cultura centrada no consumidor3. […]
Conteúdo do artigo O que é pré-venda?Cinco estratégias essenciais para aplicar na pré-venda do seu negócio1- Bom atendimento2 - Prospecção […]
Conteúdo do artigo O que é um chatbot?1. Atendimento pré e pós-venda2. Cross-selling e Upselling3. Impedir o abandono do carrinho […]
Conteúdo do artigo Por que o atendimento ao cliente é tão importante?Dicas de atendimento do cliente: como ter um bom […]
Conteúdo do artigo Como gerar leads para o WhatsApp Business?1. Produza conteúdo relevante2. Recomendações3. Campanhas Pay Per Click (PPC)4. Divulgue […]
Conteúdo do artigo Atendimento humanizado x tecnologiaPor que investir em um chatbot humanizado?Como criar um chatbot humanizado?Confira abaixo algumas dicas […]
As transações comerciais acontecem em múltiplos nichos e mercados, mas podemos separá-las em dois grandes campos: B2B e B2C. Assim, […]
Conteúdo do artigo O que é atendimento personalizado?Por que o atendimento personalizado é tão importante?Confira 5 técnicas de atendimento personalizado1. […]
Conteúdo do artigo O que é um serviço pós-venda?As 4 etapas do funil de pós-vendaAdoçãoRetençãoExpansãoEvangelização ou AdvocacyQuais estratégias de pós-venda […]
Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Para que serve um chatbot?Afinal, como aumentar suas vendas com um serviço de […]
Apenas 4% das pequenas e médias empresas atendem a 100% dos requisitos exigidos pela Lei Geral de Proteção de Dados […]
Uma pesquisa realizada pela Panorama Mobile Time/Opinion Box em 2020 aponta que o WhatsApp está instalado em 99% dos smartphones […]
Conteúdo do artigo Como Escolher o Melhor Serviço de Atendimento Online?O Que é Um Serviço de Atendimento?Conectividade e LayoutVantagens para […]
A questão é: adicionar um número fixo no WhatsApp Business é, sem dúvida, uma necessidade para qualquer negócio que usa […]
Conteúdo do artigo Por Que Vender Pelo WhatsApp?Ofereça Um Bom AtendimentoAproveite as Ferramentas do WhatsAppSeja AmigávelMensagens Rápidas Geram Clientes FelizesMostre […]
Conteúdo do artigo Atendimento Automático e o WhatsAppO Que São as Respostas Automáticas?Utilizando um ChatbotUma Linha, Vários AtendimentosVantagens do Atendimento […]
Conteúdo do artigo Venda pelo WhatsApp usando a psicologiaO que são gatilhos mentais?O poder dos gatilhos mentais no processo de […]
Conteúdo do artigo Mais interações pelo mundoWhatsApp Business ou WhatsApp normal?Como atingir seu público-alvo?Aumente seu públicoConquistarFornecer suporte onlineObter feedbackObter avaliaçõesEnviar […]
Conteúdo do artigo O que é WhatsApp Business API?E o que é API?O que pode ser feito com uma API?NotíciasIntegrada […]
Conteúdo do artigo Vantagens das vendas pelo WhatsApp BusinessVisibilidade do seu produtoPromoçõesPropaganda por QR CodeWhatsApp no FacebookDemonstração de produtosAtualizações de […]
Conteúdo do artigo Como atender um clienteHabilidades primordiais para atender um cliente da forma corretaSeja amigávelTenha paciênciaConheça suas limitaçõesSeja empáticoHabilidades […]
Conteúdo do artigo O que é Planejamento de Vendas e por que criar um?As vantagens de um plano de vendasMissão […]
Se você está se perguntando por que seus clientes não estão voltando para seu negócio, provavelmente será necessário dar uma […]
Conteúdo do artigo Por Que Usar o Facebook Business Manager?Qual Selo de Verificação Solicitar?4 Dicas para Ser VerificadoComo Se Inscrever […]
Conteúdo do artigo Fluxograma de Atendimento ao ClienteIdentificar pontos de contato do Fluxograma de AtendimentoDescreva o processoOrganize a sequênciaElimine possíveis […]
Conteúdo do artigo O que é o Net Promote Score?Mas, de onde surgiu o NPS?Pergunta de satisfação NPSPromotores x DetratoresA […]
Conteúdo do artigo O que é WhatsApp Business e como usarWhatsapp Business e os seus clientesFuncionamento do Whatsapp BusinessPerfil comercialAutomação […]
Conteúdo do artigo Chatbot WhatsApp - O que é e como fazer um para sua empresaReunindo informaçõesChatbot, o que é?!Como […]
Conteúdo do artigo Dicas de como transformar WhatsApp em conta comercial agora!Primeiras informaçõesConta comercial regularConta comercial oficialPasso a PassoVersão corporativa […]
Conteúdo do artigo Como fazer uma lista de transmissão WhatsAppComo criar a lista de transmissão no WhatsAppEditar lista de transmissãoApagar […]
Conteúdo do artigo WhatsApp Marketing para empresas que desejam crescerO potencial do marketing para WhatsAppReunindo informações16 dicas de como usar […]
Conteúdo do artigo Dicas de como fazer WhatsApp Comercial (WhatsApp Business)Reunindo informações sobre WhatsApp BusinessCriando um perfil comercialVantagens do WhatsApp […]
Conteúdo do artigo Como ter um atendimento via WhatsApp para vender maisPlanejamento para atender via WhatsAppDefinir um objetivoBase de contatosEstabelecer […]
Conteúdo do artigo Como automatizar o WhatsApp com o ChatGuruEntendendo melhor a plataforma ChatGuruO que é chatbotChatbot ChatGuru para WhatsAppGerenciamento […]
Conteúdo do artigo Como vender mais pelo WhatsApp com automação de mensagensEstratégias para vender mais com WhatsAppPorque Usar WhatsApp Para […]
Conteúdo do artigo Usando o WhatsApp em negociações imobiliáriasAs vantagens de usar um chatbot para imobiliáriaChatbot Whatsapp para atendimento em […]
Conteúdo do artigo Como captar emails pelo WhatsAppO WhatsApp dentro do seu siteApós a captação pelo WhatsApp, o envio de […]
Conteúdo do artigo Como fazer um funil de vendas no WhatsApp no estilo do TrelloO funil de vendas no WhatsAppVantagens […]
Conteúdo do artigo Fazendo campanhas de WhatsApp com o chatbot ChatGuruPor que utilizar o WhatsApp para fazer campanhas?Por que utilizar […]
Conteúdo do artigo Como usar o WhatsApp BusinessO que é o WhatsApp Business?Como usar o WhatsApp Business para otimizar o […]
Conteúdo do artigo Recados para WhatsApp e sua utilidadeRecado para WhatsApp, como usar e por quê é tão importante ter […]
A necessidade de utilizar múltiplos usuários no WhatsApp, se tornou indispensável para as empresas. Além de otimizar e facilitar o […]
Conteúdo do artigo O que é a ChatGuru?Chatbot WhatsApp: O que é essa ferramenta e por que utilizá-la?Chatbot WhatsApp para […]
Conteúdo do artigo Construindo uma base de assinantes e leads no WhatsAppA cada dia menos pessoa estão verificando emailsQual o […]