The BlogGuru

Chatbots, WhatsApp e Dicas de Marketing Digital
WhatsApp Business API: quais as vantagens para sua empresa?

Conteúdo do artigo WhatsApp Business API: Um líder comprovado em marketing e experiência digital4 benefícios do WhatsApp Business API para […]

Acessar o artigo
Maiores erros na experiência do cliente e como evitá-los com o ChatGuru

Conteúdo do artigo Que tipo de efeitos as interações negativas com os clientes têm?Longos períodos de esperaDificuldade de contatoServiço não […]

Acessar o artigo
Como fornecer experiências de cliente escaláveis e proativas? ChatGuru!

Conteúdo do artigo Por que escolher o ChatGuru?Cinco maneiras de escalar a experiência do cliente e torná-la mais proativa com […]

Acessar o artigo
Por que o SEO faz diferença para o seu negócio? Entenda!

Já ouviu falar em SEO? Saiba que a ferramenta pode ser muito útil para a sua empresa. Isso porque a […]

Acessar o artigo
Programa Parceiros Gurus: veja sua agência de marketing faturar mais ao se filiar ao ChatGuru

Uma agência de marketing pode ganhar mais atendendo a mesma quantidade de clientes que já atende. Isso porque a empresa […]

Acessar o artigo
Padlet: o que é e como usar a ferramenta?

Uma boa organização é essencial para aumentar a produtividade nos processos dentro de uma empresa. Se você estiver procurando uma […]

Acessar o artigo
WhatsApp para Windows 11 ganha novo menu contexto; saiba quais são as novidades adicionadas

Um novo menu de contexto na versão experimental do WhatsApp para Windows 11 (WhatsApp UWP) foi liberado pela plataforma de […]

Acessar o artigo
Benchmarking: o que é e como fazer

Conteúdo do artigo O que é Benchmarking?Quais os benefícios do benchmarking?Dando uma olhada nas outras empresasMonitore e reflita sobre os […]

Acessar o artigo
O que é um chatbot? Entenda como funcionam os robôs do ChatGuru

Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Como funcionam os robôs do ChatGuru?Conheça os benefícios em contar com os chatbots […]

Acessar o artigo
WHATSAPP BANIDO: Como recuperar minha conta? Confira como ter de volta o WhatsApp banido da sua empresa

Conteúdo do artigo O que significa ter a conta do WhatsApp banida?O que leva ao banimento de uma conta no […]

Acessar o artigo
Mad Men: 3 lições que vão ajudar você a compreender melhor o mundo do marketing

Presente na vida das pessoas diariamente, o marketing é uma estratégia que abrange processos maiores do que apenas o ato […]

Acessar o artigo
Anotações internas: como o ChatGuru contribui com a comunicação entre os membros da sua equipe de atendimento

Quando uma equipe de trabalho consegue se comunicar bem, ela melhora o tempo de execução de suas atividades e reduz […]

Acessar o artigo
Como gerar um relatório de chats adicionados no ChatGuru? Aprenda!

Quando uma empresa resolve contratar o módulo de adicionar chats no ChatGuru, ela consegue iniciar uma conversa com o contato […]

Acessar o artigo
Plataforma robusta, pronta para pequenos, médios e grandes volumes de atendimento, conheça o ChatGuru

Conteúdo do artigo Ferramentas ChatGuruVários números de WhatsApp em uma única contaMensagens rápidas Organização por statusFunil automático e inteligenteRodízio de atendimentoRelatórios […]

Acessar o artigo
Aprenda a conectar o WhatsApp Business ao Facebook e Instagram

Quando um cliente ou potencial cliente se interessa por um produto ou serviço de uma empresa e resolve contratá-la para […]

Acessar o artigo
Google Keyword Planner: o que é e como funciona?

Conteúdo do artigo O que é o Google Keyword Planner?Qual é o objetivo de usar o Google Keyword Planner?Como começar […]

Acessar o artigo
Campos personalizados ChatGuru: entenda como você pode ter acesso aos dados dos clientes de forma rápida no WhatsApp 

Tão importante quanto uma empresa identificar o comportamento do consumidor é compreender o motivo dele se comportar de determinada forma.  […]

Acessar o artigo
Chatbot do ChatGuru: Venda pelo Whatsapp de forma rápida e fácil

Conteúdo do artigo O que o chatbot para WhatsApp do ChatGuru faz?Como os chatbots ChatGuru ajudam as empresas a vender […]

Acessar o artigo
Seja um Parceiro Guru Oficial e apresente a melhor plataforma para automação de WhatsApp ao seu público

Em um mundo tecnológico, a internet permite que pessoas e negócios criem diversas estratégias para ter sucesso. Uma delas são […]

Acessar o artigo
Como otimizar o atendimento ao cliente usando o ChatGuru?

Conteúdo do artigo Como funcionam os chatbots?Como otimizar custos com atendimento ao cliente usando chatbots?1. Lide com uma grande quantidade […]

Acessar o artigo
Recurso que permite esconder status 'online' deve chegar ao WhatsApp em breve

O WhatsApp deve contar com uma nova função em breve. A atualização que chegará aos usuários foi encontrada pelo portal […]

Acessar o artigo
O que faz o Customer Success? Entenda o que é e a sua importância

Conteúdo do artigo O que é Customer Success?Por que o Customer Success é tão importante?Qual a diferença entre Customer Success […]

Acessar o artigo
Inspire-se em um banco de modelos de e-mail marketing para utilizar em seus projetos com o Really Good Emails

Quando uma empresa decide investir em e-mail marketing, ela consegue criar e manter o relacionamento com clientes e gerar mais […]

Acessar o artigo
Status de atendimento do ChatGuru: tenha controle do andamento das conversas com clientes

Com seu sistema de automação de WhatsApp, o ChatGuru é uma empresa que utiliza a sua tecnologia para desenvolver funções […]

Acessar o artigo
Analise o comportamento dos usuários em seu site com o Google Analytics

Com o objetivo de ajudar uma empresa a acessar dados que poderão ser transformados em informações que irão auxiliar no […]

Acessar o artigo
Descubra como criar um catálogo de produtos no WhatsApp e aumentar as vendas

Após a aquisição do WhatsApp pelo Facebook - atual Meta - em 2014, a empresa não passou a voltar suas […]

Acessar o artigo
Aprenda a criar um Departamento no ChatGuru

Ter um ambiente de trabalho organizado permite que os colaboradores da empresa consigam ter um melhor desempenho e fiquem mais […]

Acessar o artigo
Uma plataforma, diversas possibilidades: conheça 7 recursos do ChatGuru

Conteúdo do artigo Recursos ChatGuruVários números de WhatsApp em uma única contaUm número de WhatsApp com múltiplos usuáriosRespostas rápidas para […]

Acessar o artigo
Como funciona o Americanas Marketplace? Veja como vender em 4 sites de uma só vez

Conteúdo do artigo Marketplace x loja onlineComo funciona o Americanas Marketplace?Quais são as vantagens de vender na Americanas Marketplace?A inscrição […]

Acessar o artigo
Pesquisa por mensagem ChatGuru: encontre conversas com apenas uma palavra

Pesquisa por mensagem ChatGuru: encontre conversas com apenas uma palavra Filtros de pesquisa e pesquisa por mensagens são duas ferramentas […]

Acessar o artigo
Chatbot para WhatsApp do ChatGuru: escolha o melhor para a sua empresa

Os hábitos de compra das pessoas se adaptam quando surgem novas tecnologias e os clientes têm sido muito mais exigentes […]

Acessar o artigo
Está à procura de uma renda extra? Se torne um Parceiro Guru oficial!

Independente do ramo em que uma pessoa trabalhe, uma forma de ter acesso a uma renda extra é se tornando […]

Acessar o artigo
Descubra como o ChatGuru ajuda a engajar com seus clientes

Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Quais as vantagens de engajar com os clientes com ajuda do ChatGuru?1. Agilize […]

Acessar o artigo
WhatsApp libera migração de conversas de Android para iPhone; saiba como fazer

O WhatsApp conta com uma novidade. É que a plataforma de mensagens liberou a opção de transferir o histórico de […]

Acessar o artigo
O que é Customer Experience (CX) e por que é importante para reter clientes?

Conteúdo do artigo Então, o que exatamente é a Customer Experience (CX)?Quais são os elementos de uma relação bem-sucedida com […]

Acessar o artigo
Respostas rápidas ChatGuru: cadastre frases e envie para o cliente com apenas uma palavra

Repleto de ferramentas poderosas, o ChatGuru é ideal para médias e grandes empresas que contam com um grande fluxo de […]

Acessar o artigo
5 dicas para implantar o atendimento via WhatsApp em sua empresa

Conteúdo do artigo 5 dicas para começar a atender os clientes da sua empresa através do WhatsApp1. Escolha um provedor […]

Acessar o artigo
Tem ideias criativas, mas as esquece com frequência? Conheça o Evernote

Para quem trabalha com a criação de materiais que exigem criatividade, ter uma boa ideia e em seguida esquecê-la muitas […]

Acessar o artigo
Fale com o cliente sem precisar estar online com o agendamento de mensagens do ChatGuru

Ter comprometimento com o cliente deve ser um dos principais passos trilhados por uma empresa que deseja ter uma boa […]

Acessar o artigo
Gostaria de atender seus clientes no WhatsApp sem precisar utilizar um aparelho celular? Conheça a API oficial do aplicativo de mensagens

Ficar ‘preso’ a um aparelho celular para estar em constante contato com clientes e potenciais clientes é um problema para […]

Acessar o artigo
Aprenda a filtrar conversas no ChatGuru por uma tag

Uma das formas de uma empresa, que conta com o sistema de gerenciamento de WhatsApp do ChatGuru, economizar seu tempo […]

Acessar o artigo
Crie um catálogo no WhatsApp Business e deixe seus produtos visíveis

Aplicativo gratuito, liberado para Android e iOS, o WhatsApp Business foi criado para atender às necessidades de empresas. A ferramenta, […]

Acessar o artigo
Conteúdo Interativo: dicas e ferramentas para você começar a criar

As maiores corporações do mundo estão se voltando cada vez mais para o conteúdo interativo como principal tática de marketing. […]

Acessar o artigo
Google Ads: crie anúncios que deixem seu site em primeiro lugar

É provável que você já tenha ouvido falar no Google Ads, entretanto, antes de falar sobre a ferramenta, é importante […]

Acessar o artigo
Automação de marketing com o ChatGuru: o que é e benefícios

Conteúdo do artigo O que é automação de marketing?Quais são os benefícios de usar um software de automação de marketing?1. […]

Acessar o artigo
Ganhe mais dinheiro com a sua imobiliária, se torne parceiro do ChatGuru

Contar com uma renda extra além de trazer tranquilidade financeira em situações de emergência, também garante a expansão de suas […]

Acessar o artigo
Chatbots ChatGuru: esteja disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

Conteúdo do artigo Quais são os benefícios de usar chatbots do ChatGuru?Esteja disponível 24 horas por dia, 7 dias por […]

Acessar o artigo
Como cadastrar um arquivo no ChatGuru

Contar com a plataforma do ChatGuru significa garantir atendimento ao cliente com excelência e proporcionar agilidade à equipe de suporte.  […]

Acessar o artigo
Hotmart: O que exatamente é e como funciona essa plataforma?

Conteúdo do artigo O que é a Hotmart e como funciona sua plataforma?Mas o que exatamente são os "produtos digitais" […]

Acessar o artigo
Aprenda a trabalhar com consumidores digitais com o livro A Bíblia do Marketing Digital

Quando uma empresa investe na criação de estratégias de marketing digital, ela caminha por um percurso que vai de encontro […]

Acessar o artigo
WhatsApp Business: erros mais comuns ao usar o app

Conteúdo do artigo Quais os principais erros cometidos pelas empresas ao usar WhatsApp Business?Perfis incompletos ou desatualizadosCriando conteúdo inconsistente sem […]

Acessar o artigo
Uma plataforma, diversos filtros: veja como é prático encontrar uma conversa no WhatsApp com o ChatGuru

Em um mercado repleto de soluções tecnológicas que prometem ajudar uma empresa a melhorar seu atendimento ao cliente, encontrar uma […]

Acessar o artigo
Genially: crie conteúdos interativos com ferramenta gratuita de apresentações 

Uma empresa que almeja chamar a atenção do seu público-alvo, tem que oferecer conteúdos relevantes, capazes de despertar seu interesse, […]

Acessar o artigo
Lista de transmissão no WhatsApp: saiba como criar e conheça 3 vantagens

Conteúdo do artigo Vantagens da lista de transmissãoAcesso unilateral aos contatos Proximidade com o clienteSegmentar listas de clientesComo criar uma lista […]

Acessar o artigo
Instagram: Aprenda a elaborar uma estratégia de marketing na rede social

Conteúdo do artigo Como criar uma estratégia de sucesso no Instagram1. Defina seu público-alvo2. Estabeleça suas metas e objetivos3. Aprimore […]

Acessar o artigo
Saiba como solicitar um orçamento no ChatGuru

Com uma tecnologia que permite realizar atendimento ao cliente pelo WhatsApp, disponibilizada através de uma plataforma completa e de fácil […]

Acessar o artigo
Otimize o tempo da sua equipe de atendimento com o  ChatGuru

Ao perder tempo com tarefas que podem ser simplificadas, uma empresa também perde dinheiro. Isso ocorre porque quando uma equipe […]

Acessar o artigo
Conheça as vantagens de contar com o funil automático e inteligente do ChatGuru

Conteúdo do artigo Funil de vendas o que é?Quais são as etapas do funil e para que servem? Topo do funilMeio […]

Acessar o artigo
CHATGURU: 6 práticas pra deixar seu atendimento profissional

Conteúdo do artigo Tenha assistentes virtuais Ofereça um atendimento híbridoEsteja disponível no formato 24/7 Reduza o tempo de respostaIntegre sistemasColete dadosChatGuru A […]

Acessar o artigo
Fature ainda mais com o WhatsApp, seja parceiro do ChatGuru

Se você trabalha vendendo cursos para empresas de como utilizar o WhatsApp para vender mais ou explicar de que forma […]

Acessar o artigo
Veja como escalar o atendimento ao cliente sem comprometer a qualidade com o ChatGuru

Conteúdo do artigo Por que escalar o atendimento ao cliente?Especificando a qualidade do atendimento ao clienteTrês estratégias para escalar o […]

Acessar o artigo
Tenha fácil acesso a um banco de modelos de formulários online e editáveis com o Jotform

É muito comum que organizações de diversos segmentos precisem utilizar formulários online para realizar processos como realização de pagamentos, comunicação interna, registros […]

Acessar o artigo
5 gatilhos mentais que vão ajudar seu negócio a vender mais

Conteúdo do artigo Quais são exatamente os gatilhos mentais?De que forma os gatilhos mentais ajudam no marketing digital e nas […]

Acessar o artigo
Rodízio de Atendimento ChatGuru: explore as vantagens de manter um atendimento organizado

Contar com um ambiente de trabalho organizado é uma tarefa que não só auxilia na otimização das atividades, como também […]

Acessar o artigo
Como usar o carrinho de compras do WhatsApp?

O WhatsApp está desenvolvendo uma nova forma para encurtar o caminho dos consumidores na hora de fazer um pedido em […]

Acessar o artigo
Arquivo de mensagem de voz pré-gravada: conheça um dos diferenciais do ChatGuru

Proporcionar uma boa experiência ao cliente é essencial para qualquer negócio que deseja crescer. No entanto, para que o consumidor […]

Acessar o artigo
O Novo Mercado: faça seu negócio crescer com aulas sobre marketing digital

Em um mercado marcado por uma grande concorrência, ganhar destaque na internet não é uma tarefa fácil para uma empresa […]

Acessar o artigo
Como adicionar um contato no ChatGuru

Plataforma de sistema de gerenciamento de WhatsApp criada a partir de um software que simula a rede social, o ChatGuru […]

Acessar o artigo
Saiba como criar uma etiqueta no WhatsApp Business

O WhatsApp é um dos aplicativos mais usados pelos brasileiros e, por isso, não dá para falar em atendimento ao […]

Acessar o artigo
Economize seu tempo! Encontre mais rápido as mensagens enviadas para seu cliente com o ChatGuru!

Se você, que gerencia o atendimento ao cliente da sua marca pelo WhatsApp, enfrenta problemas constantes para acompanhar as mensagens […]

Acessar o artigo
Conheça as 10 redes sociais mais usadas no Brasil em 2022

Conteúdo do artigo 9. Twitter8. Pinterest7. LinkedIn6. Messenger do Facebook5. TikTok4. Facebook3. Instagram2. Youtube1. WhatsApp As redes sociais têm um […]

Acessar o artigo
Aprenda lições de marketing com o filme Fome de Poder

Toda empresa que deseja alavancar os seus resultados deve aplicar estratégias e práticas de marketing, já que ele representa o […]

Acessar o artigo
Como funciona o ChatGuru? Conheça 8 funcionalidades

Conteúdo do artigo ChatGuru + WhatsAppChatbotMúltiplos atendentesVários números de telefone em uma única plataformaFunil inteligenteCampanhas personalizadasCampos que podem ser personalizadosUma […]

Acessar o artigo
Seja parceiro da plataforma de sistema de gestão de WhatsApp mais completa do Brasil, filie-se ao ChatGuru

Com diversos recursos e soluções, a ChatGuru é uma empresa de tecnologia que proporciona que disponibiliza a um empreendimento uma […]

Acessar o artigo
Por que o ChatGuru é a plataforma ideal para call center

Conteúdo do artigo Vantagens da plataforma ChatGuru no call centerPraticidadeEconomia de tempoOtimizaçãoAssertividadeExperiência aprimoradaPersonalizaçãoMonitoramento da performanceChatGuru No concorrido mercado atual, a […]

Acessar o artigo
Pare de perder compromissos profissionais, utilize o Google Agenda

Cumprir com compromissos e horários é essencial para não ser visto como uma pessoa irresponsável e, quando se trata de […]

Acessar o artigo
PITCH DE VENDAS: O que é pitch de vendas? Confira como fazer e exemplos

O pitch de vendas tem um papel importante na hora de convencer clientes e clientes em potencial a fazerem negócio […]

Acessar o artigo
Loom: seja assertivo na comunicação durante trabalho remoto com ferramenta de gravação de tela

Quando uma empresa opta por funcionar no modelo híbrido ou remoto, é comum que, em alguma ocasião, seus colaboradores enfrentem […]

Acessar o artigo
WHATSAPP BUSINESS: WhatsApp testa atalho para facilitar pedidos no APP

Conteúdo do artigo O que é o WhatsApp Business? Como o WhatsApp Business funciona?Como posso fazer pedidos direto do WhatsApp?Função […]

Acessar o artigo
Por que o ChatGuru é a melhor alternativa ao Jivochat?

Para que uma empresa proporcione um bom atendimento ao consumidor, é preciso que ela conte com ferramentas capazes de oferecer […]

Acessar o artigo
Desvende os mistérios do Marketing Digital com o podcast Marketing Digital do Zero

O Marketing Digital surgiu por volta dos anos 90 com a popularização da internet e, de acordo com o crescimento da rede, […]

Acessar o artigo
Não seja ultrapassado, esteja disponível 24 horas para o seu cliente com o ChatGuru

Se a sua empresa não está disponível 24 horas para atender seus leads, clientes e potenciais clientes significa que você […]

Acessar o artigo
Veja como escrever uma anotação interna no ChatGuru

Quando uma empresa não mantém uma boa comunicação interna entre seus colaboradores e as equipes não estão alinhadas, as atividades, que envolvem […]

Acessar o artigo
Saiba como gerar um link de WhatsApp de forma gratuita

Praticidade é uma das palavras-chave que deve ser internalizada por uma empresa que deseja prestar um bom atendimento ao cliente. É […]

Acessar o artigo
Conheça os principais aplicativos para comunicação com os clientes

Conteúdo do artigo Quais os melhores aplicativos de mensagens para comunicação entre empresas e consumidores?1. WhatsApp2. Facebook Messenger3. Telegram4. E-mail5. […]

Acessar o artigo
Aprenda a usar estratégias de venda na internet com o livro Marketing 4.0: do tradicional ao digital

Em uma era tecnológica, em que a maioria das pessoas estão presentes na internet - seja nas redes sociais ou […]

Acessar o artigo
Conheça as vantagens do chatbot da ChatGuru

O comportamento do consumidor acompanha o desenvolvimento de novas tecnologias. Nos últimos anos, os clientes tornaram-se consideravelmente mais exigentes e […]

Acessar o artigo
Clarice.ai: aperfeiçoe seu texto com a ferramenta de inteligência artificial

Escrever um texto com coesão, coerência e que consiga passar a mensagem desejada por uma empresa nem sempre é uma […]

Acessar o artigo
CHATGURU: Descubra como captar leads pelo WhatsApp de forma simples

O WhatsApp, onde se concentram mais de 2 bilhões de usuários ativos no mundo, pode ser um grande aliado na […]

Acessar o artigo
Aprenda a agendar mensagens no ChatGuru

O ChatGuru é uma sistema de gestão do WhatsApp que possibilita a uma empresa a oportunidade de melhorar o atendimento ao cliente atrelada a […]

Acessar o artigo
NPS do ChatGuru: conheça seus clientes e agregue valor à sua marca

Quando uma empresa consegue atribuir valor à sua marca ela passa a contar com um maior desempenho do produto nas vendas, além […]

Acessar o artigo
Crie um melhor relacionamento com clientes no WhatsApp por meio de emojis

Em uma época em que as pessoas se comunicam constantemente por redes sociais, os emojis são representações gráficas que demonstram […]

Acessar o artigo
Captação de clientes: o que é e como fazer e 4 dicas práticas

Conteúdo do artigo Jornada e captação de clientesMarketing para captação de clientesCanais e ferramentas de captação de clientesComo tornar mais […]

Acessar o artigo
Google Chrome se tornará gerenciador de senhas para iOS; saiba como

A versão M104 do Google Chrome para iOS vai ganhar a capacidade de preencher automaticamente as credenciais gravadas dos usuários, […]

Acessar o artigo
Novidade no WhatsApp: conheça emojis animados da plataforma

O WhatsApp vai contar com novidades envolvendo emojis em uma de suas futuras atualizações. Em breve, emojis grandes e animados devem ser […]

Acessar o artigo
WHATSAPP: 12 sugestões para aumentar as vendas no APP

Conteúdo do artigo Como aumentar as vendas no WhatsApp?1. Treine sua equipe2. Faça uso do aplicativo WhatsApp Business3. Segmente seus […]

Acessar o artigo
Por que o ChatGuru é a melhor alternativa ao Octadesk?

Uma empresa que deseja expandir o seu negócio deve ter como uma de suas prioridades o foco no cliente, pois é através […]

Acessar o artigo
Instagram testa selfie em vídeo para confirmar idade de usuários; entenda

O Instagram tem testado uma ferramenta nos Estados Unidos de selfies em vídeo para verificar a idade do usuário. O […]

Acessar o artigo
Microsoft cancela venda de tecnologia que reconhece emoções

A Microsoft divulgou nesta semana que vai suspender a venda da sua tecnologia de reconhecimento emocional. O sistema funcionava por […]

Acessar o artigo
Como cadastrar respostas rápidas no ChatGuru?

Conteúdo do artigo Como criar resposta rápida no ChatGuru?1. Crie o nome do atalho2. Cadastre uma mensagemO administrador pode copiar […]

Acessar o artigo
Twitter com textos longos? Conheça novo recurso

Conhecido por ser uma rede social que possui publicações curtas, o Twitter pode adicionar um novo recurso que pode mudar […]

Acessar o artigo
Acabou! Android Auto é desativado em dispositivos mobile

O aplicativo Android Auto foi encerrado pelo Google, de acordo com relato de usuários. A partir de agora, o programa […]

Acessar o artigo
Google Chrome ganha nova atualização com grandes novidades

O Google Chrome recebeu uma nova atualização que promete um extenso rol de melhorias que, segundo o navegador, vai aumentar seu desempenho. […]

Acessar o artigo
Facebook vai começar a vender roupas digitais; entenda

Mark Zuckerberg, CEO da Meta, antigo Facebook, anunciou o lançamento de uma loja virtual de roupas para equipar personagens digitais […]

Acessar o artigo
Instagram Business: o que é, como funciona e quais as vantagens de usar esta ferramenta

Conteúdo do artigo O que é o Instagram Business?Quais as vantagens do Instagram Business?1. Conheça melhor seus seguidores com os […]

Acessar o artigo
Falha crítica no WordPress coloca mais de 700 mil sites em risco

Mais de 700 mil sites que fazem uso da plataforma WordPress tiveram que atualizar à força o sistema para corrigir […]

Acessar o artigo
Novos recursos do WhatsApp já estão em vigor; saiba como utilizar

O WhatsApp conta com novos recursos. Agora, é possível que usuários consigam ocultar a "foto de perfil", "visto por último", […]

Acessar o artigo
Vários atendentes, 1 WhatsApp: Conheça a automação para WhatsApp do ChatGuru

Como posso aumentar o tamanho da equipe de atendentes da minha empresa para que possamos gerenciar todas as chamadas, mas […]

Acessar o artigo
Veja 3 formas de promover marketing de conteúdo com o Writesonic

Conteúdo do artigo Como utilizar o Writesonic para produzir conteúdos?3 formas de utilizar o Writesonic para promover seu negócio1 - […]

Acessar o artigo
Como o ChatGuru pode ajudar a sua empresa a atender bem mesmo com alto volume de demanda

À medida que as expectativas dos consumidores continuam a crescer, a tecnologia do ChatGuru abre caminho para as empresas aprimorarem […]

Acessar o artigo
WhatsApp: Aprenda 3 formas de fornecer o melhor atendimento ao cliente

A popularidade do WhatsApp no Brasil e no mundo possibilita que o canal de comunicação seja utilizado para além de […]

Acessar o artigo
Saiba como organizar conversas com clientes com o módulo atendimento do ChatGuru

Conhece o módulo atendimento do ChatGuru? Calma, que antes de saber o que é e como pode ajudar sua empresa, […]

Acessar o artigo
Atenção: atualização da Microsoft causa falha em dispositivos

A Microsoft reconheceu um novo problema em seus sistemas operacionais recentemente, causado por uma nova atualização, liberada no dia 14 […]

Acessar o artigo
PÓS-VENDA: o que é + 5 estratégias para fidelizar clientes

Conteúdo do artigo Como é um pós-venda?Quais os benefícios do pós-venda?9 dicas práticas para um serviço pós-venda eficiente1. Expresse sua […]

Acessar o artigo
Snapchat pago? Entenda como vai funcionar plano de assinatura

O Snapchat deve ter um serviço de assinatura paga com recursos avançados em breve. Nomeado de Snapchat Plus, a ideia é oferecer ferramentas […]

Acessar o artigo
Novo feed no Facebook! Saiba como utilizar novo modelo de visualização 

O Facebook pretende mudar seu algoritmo para competir com o TikTok.  Para isso, a Meta tem o objetivo de recomendar […]

Acessar o artigo
WhatsApp como canal de vendas: quando usar e dicas de abordagem

Conteúdo do artigo Por que você deve vender pelo WhatsApp?Como começar a vender pelo WhatsApp?1. Comunicação inicial e qualificação preliminar3. […]

Acessar o artigo
WhatsApp vai liberar recurso que controla entrada de pessoas em grupos por link

O WhatsApp começou a testar um recurso de aprovação de pessoas que entram em grupos via links. A função irá permitir que […]

Acessar o artigo
YouTube habilita nova função que facilita correção de erros em vídeos publicados

O YouTube agora conta com uma nova função que tem o objetivo de facilitar a correção em materiais já publicados. Chamado de Correções, […]

Acessar o artigo
Por que o ChatGuru é a melhor alternativa a Callbell?

Em uma era tecnológica, ter um serviço de bom atendimento ao cliente é imprescindível para que uma marca obtenha uma boa reputação […]

Acessar o artigo
Aprenda a utilizar tags na ChatGuru

Uma forma de marcar e segmentar chats na ChatGuru de acordo com algum termo ou palavra-chave é utilizando tags. A […]

Acessar o artigo
Instagram apresenta falha que repete Stories diversas vezes

O Instagram passou a apresentar falha na sua função de Stories nessa terça (14) e quarta-feira (15). Usuários têm reclamado que a rede social tem repetido […]

Acessar o artigo
Internet Explorer é encerrado definitivamente pela Microsoft

O Internet Explorer (IE) vai ser encerrado pela Microsoft a partir desta quarta-feira (15). Dessa forma, quem ainda utiliza a ferramenta nas versões do […]

Acessar o artigo
Conheça as 5 melhores plataformas para fazer videochamadas

Conteúdo do artigo As 5 melhores plataformas para videochamadas Google MeetMicrosoft TeamsZoomSkypeTrueConfChatGuru As videochamadas ficaram ainda mais comuns no ambiente […]

Acessar o artigo
Duplex: Google anuncia chegada de robô que simula voz humana ao Brasil

O Google anunciou, nesta terça-feira (14), a chegada do Duplex ao Brasil. A ferramenta imita o atendimento humano em ligações automáticas por telefone. O Duplex é […]

Acessar o artigo
Microsoft Teams vai utilizar inteligência artificial para melhorar ruídos em reuniões online

A Microsoft anunciou novos recursos para o Teams, que vão utilizar inteligência artificial para melhorar chamadas de vídeo. Entre os aperfeiçoamentos que serão […]

Acessar o artigo
iPhone 14 deve receber grande avanço em câmera frontal

O iPhone 14 deve receber um grande aumento na câmera frontal do celular. A novidade deve incluir todos os smartphones desta linha. […]

Acessar o artigo
WhatsApp libera atualização que permite grupos com até 512 usuários

O WhatsApp lançou uma nova atualização que vai permitir que até 512 usuários façam parte de um grupo na plataforma. Atualmente, o limite é […]

Acessar o artigo
5 razões para automatizar o atendimento da sua empresa com a ChatGuru

Conteúdo do artigo Como funcionam os chatbots para WhatsApp da ChatGuru?Quais as vantagens dos chatbots da ChatGuru?1. Você deve ir […]

Acessar o artigo
Mixkit: conheça ferramenta gratuita que auxilia na produção de vídeos promocionais

Já ouviu falar no Mixkit? Hoje, o post é para explicar a você como a ferramenta pode ser útil na hora de […]

Acessar o artigo
ChatGuru, a solução para atender clientes com excelência

Sua empresa está com um alto fluxo de mensagens no WhatsApp e você não está conseguindo dar conta de atender todos os clientes […]

Acessar o artigo
Como usar as redes sociais para aumentar as vendas da sua marca do Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é comemorado neste domingo, 12 de junho. Além de celebrar o amor, a data é de grande importância para o […]

Acessar o artigo
ChatGuru: Entenda como o software pode otimizar o tempo da sua empresa

Para que haja eficiência nos processos de uma empresa, bem como aumento na vantagem competitiva, é necessário que o seu time […]

Acessar o artigo
Para que serve o funil do ChatGuru?

Um dos módulos que compõem o sistema de automatização ChatGuru para WhatsApp é o funil. A ferramenta é um modelo […]

Acessar o artigo
ATENDIMENTO AO CLIENTE: Quais são os princípios de um bom atendimento?

Conteúdo do artigo O que é atendimento ao cliente?Quais são os principais pontos para realização de um bom atendimento?1. Personalização2. […]

Acessar o artigo
Google Chrome nas empresas: navegador vai utilizar inteligência artificial para tomar decisões importantes

Você utiliza o Google Chrome como navegador para os negócios? Então seu empreendimento pode ficar bem mais protegido, segundo o Google. A […]

Acessar o artigo
Ensino superior: 3 formas de uma universidade garantir boa reputação para sua marca

Uma instituição de ensino superior, antes mesmo de oferecer um serviço de aprendizagem para a população, é uma marca. Com isso, […]

Acessar o artigo
Como vender pelo WhatsApp? 4 dicas para melhorar os resultados

Conteúdo do artigo Por que você deve usar o WhatsApp na sua empresa?WhatsApp X WhatsApp Business X WhatsApp APIQuais os […]

Acessar o artigo
Por que o ChatGuru é a melhor alternativa ao ChatPro?

Conteúdo do artigo Abaixo, veja o que o ChatGuru e o ChatPro oferecem:Vários números de WhatsApp em uma única contaChatBot […]

Acessar o artigo
Seguro Saúde: Campanhas como aliadas para gerar aumento de visibilidade da sua seguradora

Conteúdo do artigo Campanhas do seu seguro saúde nas redes sociaisConheça seu público-alvoProduza um conteúdo originalEstabeleça métricas de acompanhamentoAutomatização para […]

Acessar o artigo
Dados digitais: 4 formas de utilizar dados a favor do seu negócio seguindo a LGPD

Atualmente, a análise de dados digitais é uma ferramenta importante na gestão de uma empresa. Por meio dela é possível tomar decisões […]

Acessar o artigo
Como filtrar uma conversa pelo nome do chat no ChatGuru?

Com seu serviço de automação para WhatsApp, o ChatGuru oferece uma plataforma com ferramentas que ajudam a alavancar os negócios […]

Acessar o artigo
Saiba como utilizar o FGTS de forma estratégica para abrir ou impulsionar um negócio

O FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) é um dos benefícios recebidos por um funcionário que é demitido […]

Acessar o artigo
Literatura: Entenda como automatizar atendimento online ajuda editoras a aprimorar suas vendas

Com um grande fluxo de informações para gerenciar dentro do seu negócio, a tecnologia é uma grande aliada de uma editora que […]

Acessar o artigo
Como fazer o uso de hashtags de forma correta no Instagram para atrair mais clientes?

Uma das redes sociais mais utilizadas em todo o mundo, o Instagram possibilita interação entre os usuários por meio do […]

Acessar o artigo
Saiba como captar alunos para a sua escola utilizando um chatbot

Em uma escola, montar um planejamento para definir como será feita a captação de alunos é um dos pilares estratégicos mais importantes. […]

Acessar o artigo
Indústria farmacêutica: veja 3 dicas de como fazer sua farmácia vender mais

Na indústria farmacêutica, administrar uma farmácia, assim como qualquer outro estabelecimento comercial, exige que estratégias de vendas e bom relacionamento com o cliente sejam […]

Acessar o artigo
Lei Rouanet: Como artistas podem gerenciar seus projetos de forma prática e eficaz

Com o objetivo de incentivar a cultura no Brasil, a Lei Rouanet, criada em 1991, autoriza produtores de artistas a buscarem investimento […]

Acessar o artigo
Primeiro celular com carregamento rápido de 200W deve ser lançado este ano

O primeiro celular com carregamento rápido de 200W deve ser lançado em 2022 pela Vivo. Isso é o que diz uma publicação na rede […]

Acessar o artigo
WHATSAPP PARA EMPRESAS: Atenda seus clientes melhor com a ChatGuru

Envolver o público, aumentar as vendas e melhorar os resultados do atendimento ao cliente no WhatsApp. É possível fazer tudo […]

Acessar o artigo
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: 3 fatores fundamentais para o sucesso da CX

Conteúdo do artigo Características dos líderes inovadores de experiência do clienteExistem três elementos-chave para uma estratégia experiência do cliente bem-sucedida1. […]

Acessar o artigo
WHATSAPP: Por que usar aplicativos de mensagem na comunicação da sua empresa?

Conteúdo do artigo Quais são as vantagens de implementar uma comunicação por mensagem no WhatsApp?1. Aumentando a velocidade do seu […]

Acessar o artigo
VENDAS: 5 Dicas para ter uma melhor equipe de vendas

Conteúdo do artigo 5 dicas para ter uma melhor equipe de vendas1. Foque na experiência oferecida para o seu comprador2. […]

Acessar o artigo
CLICK TO CHAT WHATSAPP: o que é e como criar anúncios de clique para WhatsApp

Conteúdo do artigo O que é a função Click to Chat WhatsApp?Quais as vantagens de usar o Click to Chat […]

Acessar o artigo
Como usar o WhatsApp para vender? 5 passos para começar

Conteúdo do artigo Quais as vantagens de usar o Whatsapp para empresas?Como baixar o WhatsApp Business?1. Baixe o aplicativo WhatsApp […]

Acessar o artigo
ATENDIMENTO AO CLIENTE: 8 estratégias para um serviço excepcional

Conteúdo do artigo Qual a importância de um atendimento ao cliente excepcional?Como fornecer um atendimento ao cliente excepcional?1. Concentre-se na […]

Acessar o artigo
9 dicas para proporcionar experiências memoráveis aos clientes

Conteúdo do artigo Dicas práticas para proporcionar experiências memoráveis:1. Aborde seus clientes pelo nome2. Sempre envie mensagens e respostas personalizadas3. […]

Acessar o artigo
MATURIDADE DIGITAL: Conheça os 6 princípios que ajudarão sua empresa a atingir a maturidade digital

Conteúdo do artigo Quais são os principais elementos a considerar ao transformar sua estratégia de marketing digital para atingir a […]

Acessar o artigo
Como passar de uma conta pessoal para uma conta comercial do WhatsApp

Conteúdo do artigo Quais são os benefícios de uma conta do WhatsApp Business?Por que você deve mudar para uma conta […]

Acessar o artigo
VENDAS ONLINE: Aprenda a gerenciar grandes volumes de chamados no WhatsApp

Conteúdo do artigo 1. Atendimento aos clientes sete dias por semana, 24 horas por dia2. Vários atendentes podem usar o […]

Acessar o artigo
Como usar o WhatsApp na sua estratégia de atendimento ao cliente

Conteúdo do artigo Por que fornecer atendimento ao cliente pelo WhatsApp?Quais são algumas maneiras de incluir o WhatsApp em sua […]

Acessar o artigo
Conheça as vantagens dos chatbots de WhatsApp para automação do atendimento online e aumento das vendas

Conteúdo do artigo Por que os chatbots são importantes para o crescimento da receita?Como os chatbots podem ajudá-lo a vender […]

Acessar o artigo
Chatbots: Como ter agilidade no atendimento pelo WhatsApp

Conteúdo do artigo Chatbots para tornar o atendimento pelo WhatsApp mais ágilComo os chatbots funcionam?O poder dos chatbotsComo os chatbots […]

Acessar o artigo
ChatGuru: Automação de WhatsApp para vender mais

Conteúdo do artigo O que exatamente é um chatbot para WhatsApp da ChatGuru?Como funcionam os chatbots para WhatsApp da ChatGuru? […]

Acessar o artigo
ENCANTANDO CLIENTES: 4 estratégias para impressionar e envolver seus clientes

Conteúdo do artigo Como encantar, envolver e impressionar meus clientes?1. Fornecer suporte em tempo real2. Forneça um atendimento ao cliente […]

Acessar o artigo
Entenda por que um ótimo atendimento cria clientes mais fiéis

Conteúdo do artigo ‍Aquisição de clientes X retenção de clientesComo se influencia a fidelização dos clientes?‍Como a fidelidade é construída […]

Acessar o artigo
Entenda por que automatizar seu funil de geração de leads de negócios

Conteúdo do artigo Desafios que as empresas enfrentam na geração de leadsO poder dos chatbots para aprimorar seu funil de […]

Acessar o artigo
Descubra como os chatbot de companhia aérea ajudam no atendimento ao cliente

Conteúdo do artigo Por que investir na tecnologia dos chatbots para vendas de passagens aéreas?Como usar os chatbots da ChatGuru […]

Acessar o artigo
UX: Descubra como o marketing pode aprimorar a experiência de usuário

Conteúdo do artigo O que é experiência do usuário (UX)?Como o marketing pode se relacionar com o design da experiência […]

Acessar o artigo
Confira as recomendações Google para alavancar seu negócio na internet com segurança

A pandemia mudou completamente o comportamento dos consumidores. No Brasil, 54% estão comprando mais em lojas online agora do que […]

Acessar o artigo
Como enviar mensagem automática no WhatsApp? Conheça as vantagens dos chatbots

Conteúdo do artigo Quais são as vantagens dos chatbots e a relação com as mensagens automáticas?1. Suporte ao cliente 24 […]

Acessar o artigo
10 dicas para reduzir a rotatividade de clientes

Conteúdo do artigo Como reduzir a rotatividade de clientes?1. Preste atenção aos seus melhores clientes2. Ofereça incentivos aos clientes3. Defina […]

Acessar o artigo
Rotatividade de clientes: Por que analisar? Como calcular? Como monitorar?

Conteúdo do artigo O que é rotatividade de clientes?Como a taxa de rotatividade de clientes é calculada?Por que analisar sua […]

Acessar o artigo
5 maneiras de construir relacionamentos duradouros com os clientes

Conteúdo do artigo Qual é a importância de construir relacionamentos duradouros com os clientes?1. Aumente o valor da vida útil […]

Acessar o artigo
Problemas com a rotatividade de clientes? Entenda 7 causas

Conteúdo do artigo A rotatividade de clientesCausas da rotatividade de clientesPreçoAjuste do produto/mercadoExperiência de usuárioExperiência do clienteTipos de rotatividade de […]

Acessar o artigo
Automatização com chatbots da ChatGuru: por que fazer?

Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Como os chatbots funcionam?Como a automação do chatbot da ChatGuru beneficia as empresas?1. […]

Acessar o artigo
6 formas de conquistar a confiança e lealdade do cliente

Conteúdo do artigo 1. Ofereça um excelente atendimento ao cliente2. Publique comentários e depoimentos de clientes3. Seja transparente com os […]

Acessar o artigo
WhatsApp lança 6 novas funções para mensagens de áudio; confira

Todos os dias, os usuários do WhatsApp enviam uma média de 7 bilhões de mensagens de voz no aplicativo. Essas […]

Acessar o artigo
Marketing one-to-one em 4 passos

Conteúdo do artigo O que é o marketing one-to-one?Qual é o objetivo do marketing one-to-one?Por que as marcas devem se […]

Acessar o artigo
Entenda por que a retenção de clientes é tão importante

Conteúdo do artigo O que é gestão de retenção de clientes?Por que a retenção de clientes é importante?Como melhorar as […]

Acessar o artigo
Marketing humanizado: entenda o que é e como aplicá-lo

Conteúdo do artigo O que é Marketing Humanizado?Por que preciso do Marketing Humanizado?Conheça os principais benefícios de fazer Marketing Humanizado1. […]

Acessar o artigo
CRM: O que é gestão de relacionamento com o cliente?

Conteúdo do artigo O que é gestão de relacionamento com o cliente?Por que realizar a gestão de relacionamento com o […]

Acessar o artigo
WhatsApp Business API: vantagens e como implementar

Conteúdo do artigo Quais são as versões existentes do WhatsApp?O que é WhatsApp Business?O que é o WhatsApp Business API?Como […]

Acessar o artigo
Escalabilidade: Como escalar o atendimento ao cliente sem comprometer a qualidade

Conteúdo do artigo O que é escalabilidade?Escalabilidade no atendimento ao clienteDefinindo um padrão de qualidade na escalabilidade do atendimento ao […]

Acessar o artigo
O que é Call to Resolution? Entenda como melhorar essa métrica ajuda na satisfação do cliente

Conteúdo do artigo O que é Call to Resolution?Por que o Call to Resolution é importante no atendimento ao cliente?Como […]

Acessar o artigo
Retenção de clientes: Veja estratégias para manter seus clientes leais

Conteúdo do artigo Por que é tão importante melhorar as taxas de retenção de clientes?Como melhorar a retenção de clientes? […]

Acessar o artigo
Marketing de Contexto: O que é, por que e como usar

Conteúdo do artigo O que é Marketing de Contexto?Marketing de Conteúdo x Marketing de ContextoPor que o Marketing de Contexto […]

Acessar o artigo
Dia da mulher: A presença feminina na tecnologia e a importância da diversidade

Conteúdo do artigo Mulheres e tecnologiaPresença feminina nas empresas de tecnologiaO valor da diversidadeComo promover a diversidade:1. As conquistas não […]

Acessar o artigo
Saiba quais são as características de um chatbot de qualidade

Conteúdo do artigo 8 atributos que caracterizam um chatbot de qualidade1. Um chatbot qualidade serve a um propósito claro2. Um […]

Acessar o artigo
O que é autoatendimento? E por que é tão importante?

Conteúdo do artigo O que é autoatendimento?Por que sua empresa deve fornecer opções de autoatendimento ao cliente?1. Suporte a qualquer […]

Acessar o artigo
Saiba de que forma é possível melhorar seu atendimento ao cliente

Conteúdo do artigo Como os chatbots podem ajudar a atender bem com alto volume de demanda?Reduzindo o tempo de respostaDisponibilidade […]

Acessar o artigo
WhatsApp: o número da sua empresa foi banido? Saiba o que fazer!

Conteúdo do artigo Conta do WhatsApp bloqueada: o que significaPor que uma conta é banida do WhatsApp?Como você sabe que […]

Acessar o artigo
Chatbots melhoram o atendimento e vendas de restaurantes e delivery. Veja como

Conteúdo do artigo Como os chatbots podem ajudar seu restaurante1. Fazer reservas e pegar pedidos2. Simplifique o serviço de mesa3. […]

Acessar o artigo
Chatbots: Veja como engajar com seus clientes com ajuda da tecnologia

Conteúdo do artigo O que são chatbots?Como engajar com seus clientes com ajuda da tecnologia:1. Entendendo melhor seu cliente2. Fornecendo […]

Acessar o artigo
WhatsApp: 5 dicas de atendimento para usar na sua empresa

Conteúdo do artigo 5 dicas de atendimento por WhatsApp para usar na sua empresa1. Use uma linguagem acessível no seu […]

Acessar o artigo
Chatbot: entenda como a tecnologia pode agilizar o seu atendimento ao cliente

Conteúdo do artigo O que são chatbots?Como a tecnologia pode agilizar o seu atendimento ao cliente?1. Reduzindo o tempo de […]

Acessar o artigo
O que é e-mail marketing? Veja definição e práticas recomendadas

Conteúdo do artigo O que é e-mail marketing?10 estratégias para o sucesso do e-mail marketing1. Segmente sua lista de e-mails2. […]

Acessar o artigo
Como melhorar o relacionamento com os clientes?

Conteúdo do artigo Como melhorar o relacionamento com os clientes?1.  Conheça o seu público e escolha a estratégia de comunicação […]

Acessar o artigo
Funil de marketing: o que é e como ajuda a aumentar as vendas

Conteúdo do artigo O que é um funil de marketing?O Conceito AIDAO funil de marketing moderno6 maneiras de aumentar as […]

Acessar o artigo
Customer service: entenda o que é e quais são as vantagens para o negócio

Conteúdo do artigo Quais as vantagens de investir em Customer Service?1. Reter clientes é mais barato do que adquirir clientes2. […]

Acessar o artigo
O que é atendimento humanizado e como colocar em prática

Conteúdo do artigo O que é o atendimento humanizado?Como oferecer um atendimento humanizado na experiência digital?1. Construa uma cultura de […]

Acessar o artigo
Como fazer um pós-venda eficiente e fidelizar clientes

Conteúdo do artigo O que é um serviço pós-venda?Conheça o funil do pós-vendaAdoçãoRetençãoExpansãoEvangelizaçãoComo fazer um pós-venda eficiente e fidelizar clientes?1. […]

Acessar o artigo
Veja como a ChatGuru pode ajudar seu hotel ou pousada

Conteúdo do artigo Vantagens de integrar um chatbot na comunicação do seu hotel1. Tempo e eficiência2. Horário de atendimento 3. Aprimoramento […]

Acessar o artigo
Como atender bem com alto volume de demanda? Chatbots!

Conteúdo do artigo Como funciona um chatbot?Como os chatbots podem ajudar a atender bem com alto volume de demanda?Diminuição no […]

Acessar o artigo
Saiba como elaborar uma boa experiência do cliente para vender mais

Conteúdo do artigo Como elaborar uma boa experiência do cliente para vender mais:1. Entenda quem são seus clientes2. Mapeie a […]

Acessar o artigo
Boas práticas para relacionamento com o cliente pelo WhatsApp

Conteúdo do artigo O poder do WhatsAppConfira 10 estratégias práticas de como construir relacionamentos no WhatsApp para ter sucesso nos […]

Acessar o artigo
Chatbot: como usá-lo no marketing digital

Conteúdo do artigo O que são chatbots?Como funciona um chatbot?Como o chatbot pode ajudar em uma estratégia de marketing digital?1. […]

Acessar o artigo
WhatsApp é o app mais usado pelos brasileiros; veja como usá-lo na sua estratégia de vendas

Conteúdo do artigo WhatsApp como ferramenta de negóciosO que é WhatsApp Business?Quais as vantagens de usar o WhatsApp Business?Como a […]

Acessar o artigo
Data-driven marketing: o que é e como tomar decisões baseadas em dados

Conteúdo do artigo O que é o data-driven marketing?Benefícios do marketing orientado a dados1. Melhor alocação para otimização de gastos2. […]

Acessar o artigo
4 aprendizados de 2021 que devem guiar sua experiência do cliente em 2022

A pandemia do novo coronavírus gerou transformações profundas em vários aspectos da vida das pessoas. As formas de lazer, trabalho […]

Acessar o artigo
5 dicas para atrair e fidelizar clientes

O comportamento dos clientes passa por mudanças cada vez mais rapidamente e o mercado, muitas vezes, precisa apressar o passo […]

Acessar o artigo
Sua empresa está preparada para uma jornada do cliente não linear? Veja como otimizar seu funil de vendas

Conteúdo do artigo Jornada não linearA importância dos mapas de jornada do clienteComo construir um funil para jornadas não lineares […]

Acessar o artigo
Conheça o Live Commerce, fenômeno que pode alavancar suas vendas

Conteúdo do artigo O que é Live Commerce?O que torna o e-commerce uma tendência?O tamanho do mercado de comércio ao […]

Acessar o artigo
Marketing de influência: Como usar influenciadores digitais na sua estratégia

Conteúdo do artigo O que é marketing de influência?Qual a importância do marketing de influência?Como você mede o marketing de […]

Acessar o artigo
Pesquisa de satisfação do cliente por WhatsApp: por que é o canal perfeito?

O aprimoramento contínuo é um dos ingredientes para o sucesso de um negócio. Para seguir neste caminho as metodologias são […]

Acessar o artigo
Como fazer atendimento ao cliente no WhatsApp?

Conteúdo do artigo 1. Garanta que o atendimento ao cliente faça parte de uma experiência única2. Ofereça um atendimento ao […]

Acessar o artigo
Prepare-se: Veja quais as melhores datas para vender no e-commerce

Conteúdo do artigo Confira a seguir as datas comemorativas para vender no e-commerce:Qual as datas comemorativas que mais vendem no […]

Acessar o artigo
Confira o passo a passo e crie uma estratégia de vendas para o ano que se inicia

O ano novo está começando e é hora de começar a pensar nas estratégias de vendas para esses próximos meses. […]

Acessar o artigo
Chatbot para Whatsapp: saiba como aproveitar ao máximo a ferramenta no seu atendimento ao cliente

Conteúdo do artigo Consumo X Redes SociaisPor que integrar o chatbot a sua conta comercial no WhatsApp?Por que o chatbot […]

Acessar o artigo
7 benefícios da pesquisa de satisfação do cliente

Conteúdo do artigo O que é uma pesquisa de satisfação do cliente?Conheça 7 benefícios da pesquisa de satisfação do cliente:1. […]

Acessar o artigo
Automação para WhatsApp: o que é e razões para começar a usar

Conteúdo do artigo O que é automação de atendimento para WhatsApp?Benefícios da automação1. Agilidade para clientes e empresa2. Atendimento imediato3. […]

Acessar o artigo
É possível vários atendentes usarem o mesmo número de WhatsApp. Veja como!

Conteúdo do artigo Por que utilizar o WhatsApp Business com múltiplos usuários?O que preciso para utilizar o WhatsApp com múltiplos […]

Acessar o artigo
Confira como vender mais pelo WhatsApp neste Natal e Ano Novo

Conteúdo do artigo 6 dicas de como vender mais pelo WhatsApp neste Natal e Ano Novo:1. Incentive a comunicação pelo […]

Acessar o artigo
5 razões pelas quais você deve ter um chatbot da ChatGuru

O avanço da tecnologia incentiva mudanças no comportamento dos consumidores. Os clientes de hoje estão muito mais exigentes e desejam […]

Acessar o artigo
Dicas práticas para oferecer uma excelente experiência do cliente

Conteúdo do artigo Pronto para criar uma experiência do cliente melhor? Confira essas dicas!1. Faça o mapeamento da jornada do […]

Acessar o artigo
Final de ano: Veja dicas para alavancar as suas vendas

Conteúdo do artigo Expectativas positivas para o comércio online neste final de ano Veja dicas para alavancar as suas vendas neste […]

Acessar o artigo
Relacionamento com o cliente: veja os benefícios e 4 dicas para construir um

Conteúdo do artigo Quais os benefícios de um bom relacionamento com o cliente?Maior retenção de clientesAumento dos lucrosMaior fidelidade do […]

Acessar o artigo
Marketing de conteúdo: o que é, vantagens e táticas mais eficientes

Mercado concorrido, enxurradas de propagandas e altos custos de marketing. Se destacar em um cenário deste é difícil para muitas […]

Acessar o artigo
Dicas para atender melhor com chatbots nesta época de festas

Conteúdo do artigo 1. Amplie sua capacidade de atendimento sem aumentar a equipe2. Reduza seu tempo de resposta3. Tenha um […]

Acessar o artigo
Saiba como criar uma campanha de marketing de final de ano de sucesso

Conteúdo do artigo 1. Defina seus objetivos de campanha2. Estabeleça seu público-alvo3. Crie uma oferta4. Planeje sua campanha5. Não esqueça […]

Acessar o artigo
WhatsApp Business: como funciona e quais são as vantagens?

Conteúdo do artigo O que é WhatsApp Business? Quais as vantagens de usar o WhatsApp Business?Como a ferramenta funciona?Perfil comercial:Link […]

Acessar o artigo
Dicas de última hora para impulsionar as vendas da Black Friday

A edição de 2021 da Black Friday no Brasil deve ser a maior já registrada desde o lançamento da data […]

Acessar o artigo
Experiência do cliente: saiba como elaborar uma boa estratégia de Black Friday

Conteúdo do artigo 4 maneiras de desenvolver uma estratégia de experiência do cliente1. Entenda seu público e crie buyer personas2. […]

Acessar o artigo
Black Friday: dicas importantes para ajudar a aumentar as vendas

Conteúdo do artigo As 6 melhores estratégias e ideias para impulsionar as vendas da Black Friday de 20211. Comece a […]

Acessar o artigo
7 dicas para oferecer excelência no atendimento ao cliente na Black Friday

Conteúdo do artigo Dicas de atendimento ao cliente na Black Friday:1. Facilite o contato dos clientes com sua empresa2. Seja […]

Acessar o artigo
Como os chatbots podem ajudar na minha estratégia para a Black Friday

Conteúdo do artigo Conheça os benefícios de usar chatbots na Black Friday1. Esteja no canal que seus clientes estão2. Forneça […]

Acessar o artigo
Como preparar meu negócio para a Cyber Monday? Veja 7 estratégias para garantir que sua empresa esteja pronta para a data

Conteúdo do artigo O que é a Cyber ​​Monday?Como preparar sua empresa para a Cyber ​​Monday?1. Toda a equipe unida […]

Acessar o artigo
O que é Cyber Monday? Qual a diferença entre Black Friday e Cyber Monday?

Conteúdo do artigo Dados da Cyber MondayO que é a Cyber ​​Monday?Qual é a diferença entre a Black Friday e […]

Acessar o artigo
Top 11 dicas para sua pequena empresa se dar bem na Black Friday

Conteúdo do artigo 1. Planeje2. Esteja preparado para um aumento no tráfego3. Esteja atento aos concorrentes4. Antecipe as tomadas de […]

Acessar o artigo
Como responder de forma rápida e assertiva o volume de mensagens e vendas que chegam na Black Friday?

Conteúdo do artigo Expectativas para a Black FridayA importância dos chatbots na Black FridayBenefícios dos chatbotsAgilidade Diminuição no tempo de respostaDisponibilidade […]

Acessar o artigo
Dicas para preparar sua empresa para uma Black Friday e Cyber Monday de sucesso

Conteúdo do artigo 1. Planeje com antecedência2. Faça uma análise de dados3. Defina metas4. Prepare seu estoque5. Pense estratégias para […]

Acessar o artigo
Black Friday 2021: veja como conquistar uma das datas mais movimentadas do ano

Conteúdo do artigo Plataformas digitaisAgilidadeFatores decisivosElaborando uma estratégia1. Facilite a entrega2. Ofereça uma oferta atraente3. Experimente anúncios pagos4. Utilize as […]

Acessar o artigo
8 estratégias de marketing para aumentar suas vendas da Black Friday

Conteúdo do artigo O que é a Black Friday?1. Invista nas redes sociais2. Aplique descontos reais3. Use seus contatos4. Facilite […]

Acessar o artigo
5 dicas para desenvolver um chatbot para o seu negócio

Conteúdo do artigo Qual a importância de ter um chatbot na minha empresa?5 dicas para desenvolver um chatbot para o […]

Acessar o artigo
Persona: saiba o que é e como criar uma em 4 passos

Conteúdo do artigo O que é uma persona do usuário?Por que precisamos de personas de usuário?Qual é a diferença entre […]

Acessar o artigo
Como preparar seu negócio para a Black Friday

Conteúdo do artigo 1. Organize todas as suas vendas2. Pesquise e envolva seus clientes3. Teste sua loja4. Aumente o entusiasmo […]

Acessar o artigo
Você já conhece a função “carrinho de compras” do WhatsApp? Entenda como usar e as vantagens deste recurso

Conteúdo do artigo Como fazer um pedido usando o carrinhoEditar seu carrinhoFazer um pedidoCriando um catálogoComo criar um catálogoPagamentos WhatsAppIntegração […]

Acessar o artigo
Como fazer social listening? Entenda o que é escuta social e por que melhorar sua comunicação com o público

Conteúdo do artigo O que é social listening?Por que o social listening é importante?4 razões para começar a usar o […]

Acessar o artigo
Experiência do cliente: veja como elaborar uma boa estratégia

Conteúdo do artigo 6 passos para melhorar a experiência do cliente1. Crie uma visão clara da experiência do cliente2. Entenda […]

Acessar o artigo
Satisfação do cliente: saiba o que é e a sua importância

Conteúdo do artigo O que é a satisfação do cliente?Por que a satisfação do cliente é importante?Construindo relacionamentos com clientesVeja […]

Acessar o artigo
Dicas essenciais que o ajudarão a criar um chatbot de sucesso para o seu negócio

Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Confira 7 dicas para criar um chatbot de sucesso para o seu negócio1. […]

Acessar o artigo
WhatsApp Business: 10 dicas importantes para vender no WhatsApp

Conteúdo do artigo 1. Tenha uma conta profissional de WhatsApp2. Promova suas campanhas no WhatsApp3. Melhore a visibilidade do seu […]

Acessar o artigo
Como funciona o funil de vendas? Quais são as 4 etapas do funil de vendas? Entenda tudo sobre esse modelo estratégico

Conteúdo do artigo O que é um funil de vendas?Qual a importância do funil de vendas para as empresas?Como funciona […]

Acessar o artigo
Seis maneiras como os chatbots melhoram a experiência do cliente

Conteúdo do artigo O que são chatbots?Então, por que os chatbots são uma grande oportunidade?1. Suporte ao cliente baseado em […]

Acessar o artigo
10 Recursos do WhatsApp Business que você deve conhecer

Conteúdo do artigo O que é o WhatsApp Business? Como a ferramenta funciona?1. Perfil da empresa2. Rotular contatos3. Mensagem de […]

Acessar o artigo
Confira como construir uma cultura de centralização no cliente na sua empresa

Muito se fala sobre como as empresas devem ser focadas no cliente, mas a realidade é muito diferente. Um levantamento […]

Acessar o artigo
Relacionamento com clientes: entenda o que é e veja 5 dicas práticas

Conteúdo do artigo O que é relacionamento com o cliente?Relacionamento com o cliente e atendimento ao clienteConfira cinco maneiras de […]

Acessar o artigo
Autoatendimento: veja como descomplicar o atendimento ao cliente

Facilidade de uso, conveniência e capacidade de conseguir uma resposta rápida. Já se foram os dias em que um telefonema […]

Acessar o artigo
5 razões para ter um chatbot no atendimento ao cliente da sua empresa

Conteúdo do artigo Por que você precisa de chatbotsEncontre respostas mais rápidas para as perguntas de seus clientesDeixe os seres […]

Acessar o artigo
Nutrição de leads: como fazer de forma assertiva

Conteúdo do artigo O que é nutrição de leads?Benefícios da nutrição de leadsComo você cria uma campanha de nutrição de […]

Acessar o artigo
Segmentação de clientes: o que é e como ela ajuda sua empresa

Conteúdo do artigo O que é segmentação de clientes?Quais são alguns dos descritores de segmentação mais comuns?De que forma a […]

Acessar o artigo
Como um chatbot vai te ajudar na geração de leads

Conteúdo do artigo Por que os chatbots são importantes para a geração de leads?Como usar chatbots para geração de leads?1. […]

Acessar o artigo
Como funciona o pagamento no WhatsApp? Saiba como enviar e receber pagamentos pelo WhatsApp Pay

Conteúdo do artigo WhatsApp e empresasO que é o WhatsApp Pay?Como funcionam os pagamentos no WhatsApp Pay?Quais formas de pagamento […]

Acessar o artigo
Como os chatbots estão transformando o atendimento ao cliente

Conteúdo do artigo Como os chatbots de IA melhoram sua experiência de atendimento ao cliente1. Fornece atendimento instantâneo2. Oferece uma […]

Acessar o artigo
O que é UX design? Tudo que você precisa saber sobre experiência do usuário

Conteúdo do artigo O que é um UX Design?Por que a UX design é tão importante?O que torna uma experiência […]

Acessar o artigo
O que é cross-selling e upselling: Cinco dicas para dominar essas estratégias

Conteúdo do artigo A importância do cross-selling e upsellingO que é upselling?O que é cross-selling?Dicas para vendas cruzadas e upsell […]

Acessar o artigo
O que é Inbound Marketing: conheça as 4 etapas e como colocar em prática

Conteúdo do artigo O que é inbound marketing?Para que serve o inbound marketing?As etapas do inbound marketing1. Atraia visitantes para […]

Acessar o artigo
Saiba como a Chatguru pode te ajudar a oferecer um atendimento ao cliente automatizado e personalizado

Conteúdo do artigo Estar onde seus clientes estãoComo um chatbot do Whatsapp pode ajudar?Segmentar os clientesAumentar de produtividade e reduzir […]

Acessar o artigo
Confira 7 dicas para atender melhor e fidelizar seus clientes

Conteúdo do artigo 1 - Responda prontamente2 - Ouça seus clientes3 - Conheça seus clientes4 - Use o feedback que […]

Acessar o artigo
Conheça as vantagens e possibilidades do chatbot da ChatGuru

Conteúdo do artigo CanalPersonalizaçãoIntençãoQualificação de leadsCriar relatóriosChatGuru O comportamento do consumidor é remodelado conforme os avanços da tecnologia acontecem. Agora, […]

Acessar o artigo
Fidelização de clientes: confira 5 dicas para encantar seu público

Conteúdo do artigo Cinco fatores que influenciam a fidelização do cliente1. Qualidade da experiência do cliente 2. Cultura centrada no consumidor3. […]

Acessar o artigo
Pré-venda: entenda o que é, importância e como aplicar no seu negócio

Conteúdo do artigo O que é pré-venda?Cinco estratégias essenciais para aplicar na pré-venda do seu negócio1- Bom atendimento2 - Prospecção […]

Acessar o artigo
Chatbot: o que é e quais os benefícios para a minha empresa?

Conteúdo do artigo O que é um chatbot?1. Atendimento pré e pós-venda2. Cross-selling e Upselling3. Impedir o abandono do carrinho […]

Acessar o artigo
Como deve ser um atendimento ao cliente? Confira 5 dicas de como oferecer um bom atendimento do cliente

Conteúdo do artigo Por que o atendimento ao cliente é tão importante?Dicas de atendimento do cliente: como ter um bom […]

Acessar o artigo
Leads com o WhatsApp: veja 4 dicas de como gerar leads para o WhatsApp

Conteúdo do artigo Como gerar leads para o WhatsApp Business?1. Produza conteúdo relevante2. Recomendações3. Campanhas Pay Per Click (PPC)4. Divulgue […]

Acessar o artigo
É possível um atendimento humanizado via chatbot? Veja 4 dicas para implementar na sua empresa

Conteúdo do artigo Atendimento humanizado x tecnologiaPor que investir em um chatbot humanizado?Como criar um chatbot humanizado?Confira abaixo algumas dicas […]

Acessar o artigo
O que é B2B? Conheça as principais características e confira 5 dicas para aumentar as vendas B2B com ajuda de chatbots

As transações comerciais acontecem em múltiplos nichos e mercados, mas podemos separá-las em dois grandes campos: B2B e B2C. Assim, […]

Acessar o artigo
Atendimento personalizado: entenda o que é e veja 5 técnicas para colocar em prática na sua empresa

Conteúdo do artigo O que é atendimento personalizado?Por que o atendimento personalizado é tão importante?Confira 5 técnicas de atendimento personalizado1. […]

Acessar o artigo
Confira 5 estratégias de pós-venda que você pode adotar

Conteúdo do artigo O que é um serviço pós-venda?As 4 etapas do funil de pós-vendaAdoçãoRetençãoExpansãoEvangelização ou AdvocacyQuais estratégias de pós-venda […]

Acessar o artigo
Como fazer vendas pela internet com ajuda de um chatbot

Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Para que serve um chatbot?Afinal, como aumentar suas vendas com um serviço de […]

Acessar o artigo
Entenda os 10 princípios da LGPD para tratamento dos dados pessoais

Apenas 4% das pequenas e médias empresas atendem a 100% dos requisitos exigidos pela Lei Geral de Proteção de Dados […]

Acessar o artigo
Como funciona o WhatsApp Business e como usar no seu negócio?

Uma pesquisa realizada pela Panorama Mobile Time/Opinion Box em 2020 aponta que o WhatsApp está instalado em 99% dos smartphones […]

Acessar o artigo
WhatsApp ou Facebook Messenger - Qual o Melhor Sistema de Atendimento ao Cliente?

Conteúdo do artigo Como Escolher o Melhor Serviço de Atendimento Online?O Que é Um Serviço de Atendimento?Conectividade e LayoutVantagens para […]

Acessar o artigo
Como Adicionar Número Fixo no WhatsApp Business

A questão é: adicionar um número fixo no WhatsApp Business é, sem dúvida, uma necessidade para qualquer negócio que usa […]

Acessar o artigo
Como Enviar Orçamento Pelo Whatsapp

Conteúdo do artigo Por Que Vender Pelo WhatsApp?Ofereça Um Bom AtendimentoAproveite as Ferramentas do WhatsAppSeja AmigávelMensagens Rápidas Geram Clientes FelizesMostre […]

Acessar o artigo
Atendimento Automático no WhatsApp - Como se Destacar da Concorrência

Conteúdo do artigo Atendimento Automático e o WhatsAppO Que São as Respostas Automáticas?Utilizando um ChatbotUma Linha, Vários AtendimentosVantagens do Atendimento […]

Acessar o artigo
O Melhor Chatbot Para Seu Negócio

Melhor chatbot WhatsApp

Acessar o artigo
Gatilhos Mentais Para Vender Mais Com WhatsApp

Conteúdo do artigo Venda pelo WhatsApp usando a psicologiaO que são gatilhos mentais?O poder dos gatilhos mentais no processo de […]

Acessar o artigo
Agilidade no Atendimento Pelo WhatsApp - Dicas Para Pequenas e Grandes Empresas

Conteúdo do artigo Mais interações pelo mundoWhatsApp Business ou WhatsApp normal?Como atingir seu público-alvo?Aumente seu públicoConquistarFornecer suporte onlineObter feedbackObter avaliaçõesEnviar […]

Acessar o artigo
Como Integrar o WhatsApp Business API na Sua Empresa

Conteúdo do artigo O que é WhatsApp Business API?E o que é API?O que pode ser feito com uma API?NotíciasIntegrada […]

Acessar o artigo
Vendas Pelo Whatsapp - Como Fazer Para Vender Mais

Conteúdo do artigo Vantagens das vendas pelo WhatsApp BusinessVisibilidade do seu produtoPromoçõesPropaganda por QR CodeWhatsApp no FacebookDemonstração de produtosAtualizações de […]

Acessar o artigo
Como Atender Um Cliente Pela Internet

Conteúdo do artigo Como atender um clienteHabilidades primordiais para atender um cliente da forma corretaSeja amigávelTenha paciênciaConheça suas limitaçõesSeja empáticoHabilidades […]

Acessar o artigo
Planejamento de Vendas Online

Conteúdo do artigo O que é Planejamento de Vendas e por que criar um?As vantagens de um plano de vendasMissão […]

Acessar o artigo
Atendimento Online Para Empresas - Guia Completo

Se você está se perguntando por que seus clientes não estão voltando para seu negócio, provavelmente será necessário dar uma […]

Acessar o artigo
Como Verificar Conta do Facebook Business Manager

Conteúdo do artigo Por Que Usar o Facebook Business Manager?Qual Selo de Verificação Solicitar?4 Dicas para Ser VerificadoComo Se Inscrever […]

Acessar o artigo
Fluxograma de Atendimento - Como Fazer?

Conteúdo do artigo Fluxograma de Atendimento ao ClienteIdentificar pontos de contato do Fluxograma de AtendimentoDescreva o processoOrganize a sequênciaElimine possíveis […]

Acessar o artigo
NPS - Guia Completo Sobre o Net Promoter Score e Avaliação de Atendimento

Conteúdo do artigo O que é o Net Promote Score?Mas, de onde surgiu o NPS?Pergunta de satisfação NPSPromotores x DetratoresA […]

Acessar o artigo
WhatsApp Business - Como Funciona e Como Usar na Sua Empresa

Conteúdo do artigo O que é WhatsApp Business e como usarWhatsapp Business e os seus clientesFuncionamento do Whatsapp BusinessPerfil comercialAutomação […]

Acessar o artigo
Chatbot WhatsApp

Conteúdo do artigo Chatbot WhatsApp - O que é e como fazer um para sua empresaReunindo informaçõesChatbot, o que é?!Como […]

Acessar o artigo
Como Transformar WhatsApp em Conta Comercial (Business)

Conteúdo do artigo Dicas de como transformar WhatsApp em conta comercial agora!Primeiras informaçõesConta comercial regularConta comercial oficialPasso a PassoVersão corporativa […]

Acessar o artigo
Lista de Transmissão WhatsApp

Conteúdo do artigo Como fazer uma lista de transmissão WhatsAppComo criar a lista de transmissão no WhatsAppEditar lista de transmissãoApagar […]

Acessar o artigo
WhatsApp Marketing

Conteúdo do artigo WhatsApp Marketing para empresas que desejam crescerO potencial do marketing para WhatsAppReunindo informações16 dicas de como usar […]

Acessar o artigo
Como Fazer WhatsApp Comercial Para Empresas

Conteúdo do artigo Dicas de como fazer WhatsApp Comercial (WhatsApp Business)Reunindo informações sobre WhatsApp BusinessCriando um perfil comercialVantagens do WhatsApp […]

Acessar o artigo
Atendimento Via WhatsApp

Conteúdo do artigo Como ter um atendimento via WhatsApp para vender maisPlanejamento para atender via WhatsAppDefinir um objetivoBase de contatosEstabelecer […]

Acessar o artigo
Como Automatizar WhatsApp

Conteúdo do artigo Como automatizar o WhatsApp com o ChatGuruEntendendo melhor a plataforma ChatGuruO que é chatbotChatbot ChatGuru para WhatsAppGerenciamento […]

Acessar o artigo
Como Vender Pelo WhatsApp

Conteúdo do artigo Como vender mais pelo WhatsApp com automação de mensagensEstratégias para vender mais com WhatsAppPorque Usar WhatsApp Para […]

Acessar o artigo
Chatbot Para Imobiliária, Construtora e Incorporadora

Conteúdo do artigo Usando o WhatsApp em negociações imobiliáriasAs vantagens de usar um chatbot para imobiliáriaChatbot Whatsapp para atendimento em […]

Acessar o artigo
Como Captar Emails Pelo WhatsApp Usando Automação do ChatGuru

Conteúdo do artigo Como captar emails pelo WhatsAppO WhatsApp dentro do seu siteApós a captação pelo WhatsApp, o envio de […]

Acessar o artigo
Como Fazer Funil de Vendas no WhatsApp no Estilo do Trello

Conteúdo do artigo Como fazer um funil de vendas no WhatsApp no estilo do TrelloO funil de vendas no WhatsAppVantagens […]

Acessar o artigo
Como Fazer Campanha de WhatsApp com o ChatGuru

Conteúdo do artigo Fazendo campanhas de WhatsApp com o chatbot ChatGuruPor que utilizar o WhatsApp para fazer campanhas?Por que utilizar […]

Acessar o artigo
Como Usar WhatsApp Business Para Atender Melhor Seu Cliente

Conteúdo do artigo Como usar o WhatsApp BusinessO que é o WhatsApp Business?Como usar o WhatsApp Business para otimizar o […]

Acessar o artigo
Recado Para WhatsApp – Como Utilizar Mensagens Automáticas

Conteúdo do artigo Recados para WhatsApp e sua utilidadeRecado para WhatsApp, como usar e por quê é tão importante ter […]

Acessar o artigo
Como Utilizar Múltiplos Usuários no WhatsApp Com o Mesmo Número

A necessidade de utilizar múltiplos usuários no WhatsApp, se tornou indispensável para as empresas. Além de otimizar e facilitar o […]

Acessar o artigo
Chatbot WhatsApp Para Automação do Atendimento Online e Aumento das Vendas

Conteúdo do artigo O que é a ChatGuru?Chatbot WhatsApp: O que é essa ferramenta e por que utilizá-la?Chatbot WhatsApp para […]

Acessar o artigo
Como Construir Uma Base de Assinantes - Leads no WhatsApp

Conteúdo do artigo Construindo uma base de assinantes e leads no WhatsAppA cada dia menos pessoa estão verificando emailsQual o […]

Acessar o artigo