Conteúdo do artigo Quais são os benefícios de uma conta do WhatsApp Business?Por que você deve mudar para uma conta […]
Conteúdo do artigo Quais são os benefícios de uma conta do WhatsApp Business?Por que você deve mudar para uma conta […]
Conteúdo do artigo 1. Atendimento aos clientes sete dias por semana, 24 horas por dia2. Vários atendentes podem usar o […]
Conteúdo do artigo Por que fornecer atendimento ao cliente pelo WhatsApp?Quais são algumas maneiras de incluir o WhatsApp em sua […]
Conteúdo do artigo Por que os chatbots são importantes para o crescimento da receita?Como os chatbots podem ajudá-lo a vender […]
Conteúdo do artigo Chatbots para tornar o atendimento pelo WhatsApp mais ágilComo os chatbots funcionam?O poder dos chatbotsComo os chatbots […]
Conteúdo do artigo O que exatamente é um chatbot para WhatsApp da ChatGuru?Como funcionam os chatbots para WhatsApp da ChatGuru? […]
Conteúdo do artigo Como encantar, envolver e impressionar meus clientes?1. Fornecer suporte em tempo real2. Forneça um atendimento ao cliente […]
Conteúdo do artigo Aquisição de clientes X retenção de clientesComo se influencia a fidelização dos clientes?Como a fidelidade é construída […]
Conteúdo do artigo Desafios que as empresas enfrentam na geração de leadsO poder dos chatbots para aprimorar seu funil de […]
Conteúdo do artigo Por que investir na tecnologia dos chatbots para vendas de passagens aéreas?Como usar os chatbots da ChatGuru […]
Conteúdo do artigo O que é experiência do usuário (UX)?Como o marketing pode se relacionar com o design da experiência […]
A pandemia mudou completamente o comportamento dos consumidores. No Brasil, 54% estão comprando mais em lojas online agora do que […]
Conteúdo do artigo Quais são as vantagens dos chatbots e a relação com as mensagens automáticas?1. Suporte ao cliente 24 […]
Conteúdo do artigo Como reduzir a rotatividade de clientes?1. Preste atenção aos seus melhores clientes2. Ofereça incentivos aos clientes3. Defina […]
Conteúdo do artigo O que é rotatividade de clientes?Como a taxa de rotatividade de clientes é calculada?Por que analisar sua […]
Conteúdo do artigo Qual é a importância de construir relacionamentos duradouros com os clientes?1. Aumente o valor da vida útil […]
Conteúdo do artigo A rotatividade de clientesCausas da rotatividade de clientesPreçoAjuste do produto/mercadoExperiência de usuárioExperiência do clienteTipos de rotatividade de […]
Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Como os chatbots funcionam?Como a automação do chatbot da ChatGuru beneficia as empresas?1. […]
Conteúdo do artigo 1. Ofereça um excelente atendimento ao cliente2. Publique comentários e depoimentos de clientes3. Seja transparente com os […]
Todos os dias, os usuários do WhatsApp enviam uma média de 7 bilhões de mensagens de voz no aplicativo. Essas […]
Conteúdo do artigo O que é o marketing one-to-one?Qual é o objetivo do marketing one-to-one?Por que as marcas devem se […]
Conteúdo do artigo O que é gestão de retenção de clientes?Por que a retenção de clientes é importante?Como melhorar as […]
Conteúdo do artigo O que é Marketing Humanizado?Por que preciso do Marketing Humanizado?Conheça os principais benefícios de fazer Marketing Humanizado1. […]
Conteúdo do artigo O que é gestão de relacionamento com o cliente?Por que realizar a gestão de relacionamento com o […]
Conteúdo do artigo Quais são as versões existentes do WhatsApp?O que é WhatsApp Business?O que é o WhatsApp Business API?Como […]
Conteúdo do artigo O que é escalabilidade?Escalabilidade no atendimento ao clienteDefinindo um padrão de qualidade na escalabilidade do atendimento ao […]
Conteúdo do artigo O que é Call to Resolution?Por que o Call to Resolution é importante no atendimento ao cliente?Como […]
Conteúdo do artigo Por que é tão importante melhorar as taxas de retenção de clientes?Como melhorar a retenção de clientes? […]
Conteúdo do artigo O que é Marketing de Contexto?Marketing de Conteúdo x Marketing de ContextoPor que o Marketing de Contexto […]
Conteúdo do artigo Mulheres e tecnologiaPresença feminina nas empresas de tecnologiaO valor da diversidadeComo promover a diversidade:1. As conquistas não […]
Conteúdo do artigo 8 atributos que caracterizam um chatbot de qualidade1. Um chatbot qualidade serve a um propósito claro2. Um […]
Conteúdo do artigo O que é autoatendimento?Por que sua empresa deve fornecer opções de autoatendimento ao cliente?1. Suporte a qualquer […]
Conteúdo do artigo Como os chatbots podem ajudar a atender bem com alto volume de demanda?Reduzindo o tempo de respostaDisponibilidade […]
Conteúdo do artigo Conta do WhatsApp bloqueada: o que significaPor que uma conta é banida do WhatsApp?Como você sabe que […]
Conteúdo do artigo Como os chatbots podem ajudar seu restaurante1. Fazer reservas e pegar pedidos2. Simplifique o serviço de mesa3. […]
Conteúdo do artigo O que são chatbots?Como engajar com seus clientes com ajuda da tecnologia:1. Entendendo melhor seu cliente2. Fornecendo […]
Conteúdo do artigo 5 dicas de atendimento por WhatsApp para usar na sua empresa1. Use uma linguagem acessível no seu […]
Conteúdo do artigo O que são chatbots?Como a tecnologia pode agilizar o seu atendimento ao cliente?1. Reduzindo o tempo de […]
Conteúdo do artigo O que é e-mail marketing?10 estratégias para o sucesso do e-mail marketing1. Segmente sua lista de e-mails2. […]
Conteúdo do artigo Como melhorar o relacionamento com os clientes?1. Conheça o seu público e escolha a estratégia de comunicação […]
Conteúdo do artigo O que é um funil de marketing?O Conceito AIDAO funil de marketing moderno6 maneiras de aumentar as […]
Conteúdo do artigo Quais as vantagens de investir em Customer Service?1. Reter clientes é mais barato do que adquirir clientes2. […]
Conteúdo do artigo O que é o atendimento humanizado?Como oferecer um atendimento humanizado na experiência digital?1. Construa uma cultura de […]
Conteúdo do artigo O que é um serviço pós-venda?Conheça o funil do pós-vendaAdoçãoRetençãoExpansãoEvangelizaçãoComo fazer um pós-venda eficiente e fidelizar clientes?1. […]
Conteúdo do artigo Vantagens de integrar um chatbot na comunicação do seu hotel1. Tempo e eficiência2. Horário de atendimento 3. Aprimoramento […]
Conteúdo do artigo Como funciona um chatbot?Como os chatbots podem ajudar a atender bem com alto volume de demanda?Diminuição no […]
Conteúdo do artigo Como elaborar uma boa experiência do cliente para vender mais:1. Entenda quem são seus clientes2. Mapeie a […]
Conteúdo do artigo O poder do WhatsAppConfira 10 estratégias práticas de como construir relacionamentos no WhatsApp para ter sucesso nos […]
Conteúdo do artigo O que são chatbots?Como funciona um chatbot?Como o chatbot pode ajudar em uma estratégia de marketing digital?1. […]
Conteúdo do artigo WhatsApp como ferramenta de negóciosO que é WhatsApp Business?Quais as vantagens de usar o WhatsApp Business?Como a […]
Conteúdo do artigo O que é o data-driven marketing?Benefícios do marketing orientado a dados1. Melhor alocação para otimização de gastos2. […]
A pandemia do novo coronavírus gerou transformações profundas em vários aspectos da vida das pessoas. As formas de lazer, trabalho […]
O comportamento dos clientes passa por mudanças cada vez mais rapidamente e o mercado, muitas vezes, precisa apressar o passo […]
Conteúdo do artigo Jornada não linearA importância dos mapas de jornada do clienteComo construir um funil para jornadas não lineares […]
Conteúdo do artigo O que é Live Commerce?O que torna o e-commerce uma tendência?O tamanho do mercado de comércio ao […]
Conteúdo do artigo O que é marketing de influência?Qual a importância do marketing de influência?Como você mede o marketing de […]
O aprimoramento contínuo é um dos ingredientes para o sucesso de um negócio. Para seguir neste caminho as metodologias são […]
Conteúdo do artigo 1. Garanta que o atendimento ao cliente faça parte de uma experiência única2. Ofereça um atendimento ao […]
Conteúdo do artigo Confira a seguir as datas comemorativas para vender no e-commerce:Qual as datas comemorativas que mais vendem no […]
O ano novo está começando e é hora de começar a pensar nas estratégias de vendas para esses próximos meses. […]
Conteúdo do artigo Consumo X Redes SociaisPor que integrar o chatbot a sua conta comercial no WhatsApp?Por que o chatbot […]
Conteúdo do artigo O que é uma pesquisa de satisfação do cliente?Conheça 7 benefícios da pesquisa de satisfação do cliente:1. […]
Conteúdo do artigo O que é automação de atendimento para WhatsApp?Benefícios da automação1. Agilidade para clientes e empresa2. Atendimento imediato3. […]
Conteúdo do artigo Por que utilizar o WhatsApp Business com múltiplos usuários?O que preciso para utilizar o WhatsApp com múltiplos […]
Conteúdo do artigo 6 dicas de como vender mais pelo WhatsApp neste Natal e Ano Novo:1. Incentive a comunicação pelo […]
O avanço da tecnologia incentiva mudanças no comportamento dos consumidores. Os clientes de hoje estão muito mais exigentes e desejam […]
Conteúdo do artigo Pronto para criar uma experiência do cliente melhor? Confira essas dicas!1. Faça o mapeamento da jornada do […]
Conteúdo do artigo Expectativas positivas para o comércio online neste final de ano Veja dicas para alavancar as suas vendas neste […]
Conteúdo do artigo Quais os benefícios de um bom relacionamento com o cliente?Maior retenção de clientesAumento dos lucrosMaior fidelidade do […]
Mercado concorrido, enxurradas de propagandas e altos custos de marketing. Se destacar em um cenário deste é difícil para muitas […]
Conteúdo do artigo 1. Amplie sua capacidade de atendimento sem aumentar a equipe2. Reduza seu tempo de resposta3. Tenha um […]
Conteúdo do artigo 1. Defina seus objetivos de campanha2. Estabeleça seu público-alvo3. Crie uma oferta4. Planeje sua campanha5. Não esqueça […]
Conteúdo do artigo O que é WhatsApp Business? Quais as vantagens de usar o WhatsApp Business?Como a ferramenta funciona?Perfil comercial:Link […]
A edição de 2021 da Black Friday no Brasil deve ser a maior já registrada desde o lançamento da data […]
Conteúdo do artigo 4 maneiras de desenvolver uma estratégia de experiência do cliente1. Entenda seu público e crie buyer personas2. […]
Conteúdo do artigo As 6 melhores estratégias e ideias para impulsionar as vendas da Black Friday de 20211. Comece a […]
Conteúdo do artigo Dicas de atendimento ao cliente na Black Friday:1. Facilite o contato dos clientes com sua empresa2. Seja […]
Conteúdo do artigo Conheça os benefícios de usar chatbots na Black Friday1. Esteja no canal que seus clientes estão2. Forneça […]
Conteúdo do artigo O que é a Cyber Monday?Como preparar sua empresa para a Cyber Monday?1. Toda a equipe unida […]
Conteúdo do artigo Dados da Cyber MondayO que é a Cyber Monday?Qual é a diferença entre a Black Friday e […]
Conteúdo do artigo 1. Planeje2. Esteja preparado para um aumento no tráfego3. Esteja atento aos concorrentes4. Antecipe as tomadas de […]
Conteúdo do artigo Expectativas para a Black FridayA importância dos chatbots na Black FridayBenefícios dos chatbotsAgilidade Diminuição no tempo de respostaDisponibilidade […]
Conteúdo do artigo 1. Planeje com antecedência2. Faça uma análise de dados3. Defina metas4. Prepare seu estoque5. Pense estratégias para […]
Conteúdo do artigo Plataformas digitaisAgilidadeFatores decisivosElaborando uma estratégia1. Facilite a entrega2. Ofereça uma oferta atraente3. Experimente anúncios pagos4. Utilize as […]
Conteúdo do artigo O que é a Black Friday?1. Invista nas redes sociais2. Aplique descontos reais3. Use seus contatos4. Facilite […]
Conteúdo do artigo Qual a importância de ter um chatbot na minha empresa?5 dicas para desenvolver um chatbot para o […]
Conteúdo do artigo O que é uma persona do usuário?Por que precisamos de personas de usuário?Qual é a diferença entre […]
Conteúdo do artigo 1. Organize todas as suas vendas2. Pesquise e envolva seus clientes3. Teste sua loja4. Aumente o entusiasmo […]
Conteúdo do artigo Como fazer um pedido usando o carrinhoEditar seu carrinhoFazer um pedidoCriando um catálogoComo criar um catálogoPagamentos WhatsAppIntegração […]
Conteúdo do artigo O que é social listening?Por que o social listening é importante?4 razões para começar a usar o […]
Conteúdo do artigo 6 passos para melhorar a experiência do cliente1. Crie uma visão clara da experiência do cliente2. Entenda […]
Conteúdo do artigo O que é a satisfação do cliente?Por que a satisfação do cliente é importante?Construindo relacionamentos com clientesVeja […]
Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Confira 7 dicas para criar um chatbot de sucesso para o seu negócio1. […]
Conteúdo do artigo 1. Tenha uma conta profissional de WhatsApp2. Promova suas campanhas no WhatsApp3. Melhore a visibilidade do seu […]
Conteúdo do artigo O que é um funil de vendas?Qual a importância do funil de vendas para as empresas?Como funciona […]
Conteúdo do artigo O que são chatbots?Então, por que os chatbots são uma grande oportunidade?1. Suporte ao cliente baseado em […]
Conteúdo do artigo O que é o WhatsApp Business? Como a ferramenta funciona?1. Perfil da empresa2. Rotular contatos3. Mensagem de […]
Muito se fala sobre como as empresas devem ser focadas no cliente, mas a realidade é muito diferente. Um levantamento […]
Conteúdo do artigo O que é relacionamento com o cliente?Relacionamento com o cliente e atendimento ao clienteConfira cinco maneiras de […]
Facilidade de uso, conveniência e capacidade de conseguir uma resposta rápida. Já se foram os dias em que um telefonema […]
Conteúdo do artigo Por que você precisa de chatbotsEncontre respostas mais rápidas para as perguntas de seus clientesDeixe os seres […]
Conteúdo do artigo O que é nutrição de leads?Benefícios da nutrição de leadsComo você cria uma campanha de nutrição de […]
Conteúdo do artigo O que é segmentação de clientes?Quais são alguns dos descritores de segmentação mais comuns?De que forma a […]
Conteúdo do artigo Por que os chatbots são importantes para a geração de leads?Como usar chatbots para geração de leads?1. […]
Conteúdo do artigo WhatsApp e empresasO que é o WhatsApp Pay?Como funcionam os pagamentos no WhatsApp Pay?Quais formas de pagamento […]
Conteúdo do artigo Como os chatbots de IA melhoram sua experiência de atendimento ao cliente1. Fornece atendimento instantâneo2. Oferece uma […]
Conteúdo do artigo O que é um UX Design?Por que a UX design é tão importante?O que torna uma experiência […]
Conteúdo do artigo A importância do cross-selling e upsellingO que é upselling?O que é cross-selling?Dicas para vendas cruzadas e upsell […]
Conteúdo do artigo O que é inbound marketing?Para que serve o inbound marketing?As etapas do inbound marketing1. Atraia visitantes para […]
Conteúdo do artigo Estar onde seus clientes estãoComo um chatbot do Whatsapp pode ajudar?Segmentar os clientesAumentar de produtividade e reduzir […]
Conteúdo do artigo 1 - Responda prontamente2 - Ouça seus clientes3 - Conheça seus clientes4 - Use o feedback que […]
Conteúdo do artigo CanalPersonalizaçãoIntençãoQualificação de leadsCriar relatóriosChatGuru O comportamento do consumidor é remodelado conforme os avanços da tecnologia acontecem. Agora, […]
Conteúdo do artigo Cinco fatores que influenciam a fidelização do cliente1. Qualidade da experiência do cliente 2. Cultura centrada no consumidor3. […]
Conteúdo do artigo O que é pré-venda?Cinco estratégias essenciais para aplicar na pré-venda do seu negócio1- Bom atendimento2 - Prospecção […]
Conteúdo do artigo O que é um chatbot?1. Atendimento pré e pós-venda2. Cross-selling e Upselling3. Impedir o abandono do carrinho […]
Conteúdo do artigo Por que o atendimento ao cliente é tão importante?Dicas de atendimento do cliente: como ter um bom […]
Conteúdo do artigo Como gerar leads para o WhatsApp Business?1. Produza conteúdo relevante2. Recomendações3. Campanhas Pay Per Click (PPC)4. Divulgue […]
Conteúdo do artigo Atendimento humanizado x tecnologiaPor que investir em um chatbot humanizado?Como criar um chatbot humanizado?Confira abaixo algumas dicas […]
As transações comerciais acontecem em múltiplos nichos e mercados, mas podemos separá-las em dois grandes campos: B2B e B2C. Assim, […]
Conteúdo do artigo O que é atendimento personalizado?Por que o atendimento personalizado é tão importante?Confira 5 técnicas de atendimento personalizado1. […]
Conteúdo do artigo O que é um serviço pós-venda?As 4 etapas do funil de pós-vendaAdoçãoRetençãoExpansãoEvangelização ou AdvocacyQuais estratégias de pós-venda […]
Conteúdo do artigo O que é um chatbot?Para que serve um chatbot?Afinal, como aumentar suas vendas com um serviço de […]
Apenas 4% das pequenas e médias empresas atendem a 100% dos requisitos exigidos pela Lei Geral de Proteção de Dados […]
Uma pesquisa realizada pela Panorama Mobile Time/Opinion Box em 2020 aponta que o WhatsApp está instalado em 99% dos smartphones […]
Conteúdo do artigo Como Escolher o Melhor Serviço de Atendimento Online?O Que é Um Serviço de Atendimento?Conectividade e LayoutVantagens para […]
A questão é: adicionar um número fixo no WhatsApp Business é, sem dúvida, uma necessidade para qualquer negócio que usa […]
Conteúdo do artigo Por Que Vender Pelo WhatsApp?Ofereça Um Bom AtendimentoAproveite as Ferramentas do WhatsAppSeja AmigávelMensagens Rápidas Geram Clientes FelizesMostre […]
Conteúdo do artigo Atendimento Automático e o WhatsAppO Que São as Respostas Automáticas?Utilizando um ChatbotUma Linha, Vários AtendimentosVantagens do Atendimento […]
Conteúdo do artigo Venda pelo WhatsApp usando a psicologiaO que são gatilhos mentais?O poder dos gatilhos mentais no processo de […]
Conteúdo do artigo Mais interações pelo mundoWhatsApp Business ou WhatsApp normal?Como atingir seu público-alvo?Aumente seu públicoConquistarFornecer suporte onlineObter feedbackObter avaliaçõesEnviar […]
Conteúdo do artigo O que é WhatsApp Business API?E o que é API?O que pode ser feito com uma API?NotíciasIntegrada […]
Conteúdo do artigo Vantagens das vendas pelo WhatsApp BusinessVisibilidade do seu produtoPromoçõesPropaganda por QR CodeWhatsApp no FacebookDemonstração de produtosAtualizações de […]
Conteúdo do artigo Como atender um clienteHabilidades primordiais para atender um cliente da forma corretaSeja amigávelTenha paciênciaConheça suas limitaçõesSeja empáticoHabilidades […]
Conteúdo do artigo O que é Planejamento de Vendas e por que criar um?As vantagens de um plano de vendasMissão […]
Se você está se perguntando por que seus clientes não estão voltando para seu negócio, provavelmente será necessário dar uma […]
Conteúdo do artigo Por Que Usar o Facebook Business Manager?Qual Selo de Verificação Solicitar?4 Dicas para Ser VerificadoComo Se Inscrever […]
Conteúdo do artigo Fluxograma de Atendimento ao ClienteIdentificar pontos de contato do Fluxograma de AtendimentoDescreva o processoOrganize a sequênciaElimine possíveis […]
Conteúdo do artigo O que é o Net Promote Score?Mas, de onde surgiu o NPS?Pergunta de satisfação NPSPromotores x DetratoresA […]
Conteúdo do artigo O que é WhatsApp Business e como usarWhatsapp Business e os seus clientesFuncionamento do Whatsapp BusinessPerfil comercialAutomação […]
Conteúdo do artigo Chatbot WhatsApp - O que é e como fazer um para sua empresaReunindo informaçõesChatbot, o que é?!Como […]
Conteúdo do artigo Dicas de como transformar WhatsApp em conta comercial agora!Primeiras informaçõesConta comercial regularConta comercial oficialPasso a PassoVersão corporativa […]
Conteúdo do artigo Como fazer uma lista de transmissão WhatsAppComo criar a lista de transmissão no WhatsAppEditar lista de transmissãoApagar […]
Conteúdo do artigo WhatsApp Marketing para empresas que desejam crescerO potencial do marketing para WhatsAppReunindo informações16 dicas de como usar […]
Conteúdo do artigo Dicas de como fazer WhatsApp Comercial (WhatsApp Business)Reunindo informações sobre WhatsApp BusinessCriando um perfil comercialVantagens do WhatsApp […]
Conteúdo do artigo Como ter um atendimento via WhatsApp para vender maisPlanejamento para atender via WhatsAppDefinir um objetivoBase de contatosEstabelecer […]
Conteúdo do artigo Como automatizar o WhatsApp com o ChatGuruEntendendo melhor a plataforma ChatGuruO que é chatbotChatbot ChatGuru para WhatsAppGerenciamento […]
Conteúdo do artigo Como vender mais pelo WhatsApp com automação de mensagensEstratégias para vender mais com WhatsAppPorque Usar WhatsApp Para […]
Conteúdo do artigo Usando o WhatsApp em negociações imobiliáriasAs vantagens de usar um chatbot para imobiliáriaChatbot Whatsapp para atendimento em […]
Conteúdo do artigo Como captar emails pelo WhatsAppO WhatsApp dentro do seu siteApós a captação pelo WhatsApp, o envio de […]
Conteúdo do artigo Como fazer um funil de vendas no WhatsApp no estilo do TrelloO funil de vendas no WhatsAppVantagens […]
Conteúdo do artigo Fazendo campanhas de WhatsApp com o chatbot ChatGuruPor que utilizar o WhatsApp para fazer campanhas?Por que utilizar […]
Conteúdo do artigo Como usar o WhatsApp BusinessO que é o WhatsApp Business?Como usar o WhatsApp Business para otimizar o […]
Conteúdo do artigo Recados para WhatsApp e sua utilidadeRecado para WhatsApp, como usar e por quê é tão importante ter […]
A necessidade de utilizar múltiplos usuários no WhatsApp, se tornou indispensável para as empresas. Além de otimizar e facilitar o […]
Conteúdo do artigo O que é a ChatGuru?Chatbot WhatsApp: O que é essa ferramenta e por que utilizá-la?Chatbot WhatsApp para […]
Conteúdo do artigo Construindo uma base de assinantes e leads no WhatsAppA cada dia menos pessoa estão verificando emailsQual o […]