Conheça a melhor ferramenta de automação para WhatsApp e chatbots

Plataforma robusta, pronta para pequenos, médios e grandes volumes de atendimento, conheça o ChatGuru

Um dos grandes diferenciais que um negócio pode oferecer em relação à concorrência é um atendimento ao cliente de qualidade. Quando uma marca consegue desenvolver um bom relacionamento com o consumidor, a satisfação do comprador é elevada e a empresa tem mais chances de retê-lo e fidelizá-lo. Leia também: Uma plataforma, diversas possibilidades: conheça 7 […]

Bruna Oliveira

03/08/2022

Plataforma robusta, pronta para pequenos, médios e grandes volumes de atendimento, conheça o ChatGuru

Um dos grandes diferenciais que um negócio pode oferecer em relação à concorrência é um atendimento ao cliente de qualidade.

Quando uma marca consegue desenvolver um bom relacionamento com o consumidor, a satisfação do comprador é elevada e a empresa tem mais chances de retê-lo e fidelizá-lo.

Leia também: Uma plataforma, diversas possibilidades: conheça 7 recursos do ChatGuru

Para que isso ocorra, no entanto, é preciso que o negócio tenha em mãos ferramentas poderosas, capazes de auxiliar a equipe de atendimento a dar o suporte necessário de forma prática e rápida. É por isso que você precisa conhecer o ChatGuru.

O ChatGuru é um  software que permite que empresas ofereçam o melhor e mais completo atendimento ao cliente pelo WhatsApp. É válido lembrar que o canal de comunicação é um dos aplicativos mais utilizados no mundo.

Dessa forma, quando uma marca opta por atender ao cliente através desse canal de comunicação, ela proporciona ao consumidor comodidade e agilidade na hora de informar o que deseja, pois ele já está familiarizado com a rede social e, provavelmente, deve usá-la diariamente.

Veja mais: Automação de marketing com o ChatGuru: o que é e benefícios

Com uma tecnologia que simula o WhatsApp Web, o ChatGuru é uma plataforma intuitiva e robusta, repleta de ferramentas poderosas capazes de manter o atendimento prático e organizado.

Ela pode ser utilizada por negócios que trabalham com pequenos, médios e grandes volumes de atendimento. Isso porque, por meio do ChatGuru, uma marca consegue ter vários atendentes conectados a um mesmo número de WhatsApp simultaneamente.

A nossa empresa também consegue ajudar a sua a se manter disponível para o cliente 24 horas, 7 dias na semana. Nós configuramos robôs de acordo com a necessidade do seu negócio e são eles que ficam encarregados de conduzir o diálogo com cliente e até fechar vendas, passando a bola para seu time de funcionários apenas quando você determinar.

Assim, além da sua equipe poder demandar seu tempo para atividades mais complexas, você não precisa se preocupar em perder uma venda durante a madrugada, por exemplo, porque a sua equipe de humanos não trabalha nesse horário.

Abaixo, veja um resumo de alguns dos inúmeros recursos do ChatGuru, que facilitam a vida da sua empresa e são capazes de fazer seu negócio se expandir.

Ferramentas ChatGuru

Vários números de WhatsApp em uma única conta

Tenha diversos números de WhatsApp e usuários dentro da mesma conta, podendo, assim,organizar diferentes equipes ou setores com números distintos.

Mensagens rápidas 

Trabalhe com atalhos para suas respostas usadas com mais frequência, agilize sua comunicação respondendo com o máximo de eficiência seus clientes.

Organização por status

Organize seus chats por status de atendimento! Tenha gestão impecável do andamento de cada etapa de atendimento. Gere relatórios de tempo de atendimento, por etapa e muito mais!

Funil automático e inteligente

Crie etapas personalizadas para o seu fluxo de atendimento. Com o nosso funil automático e inteligente, você organiza seus contatos do WhatsApp de acordo com sua etapa. Junto com o chatbot você tem um processo totalmente automático!

Rodízio de atendimento

Com o nosso sistema de rodízio, cada chat recebido poderá ser atribuído automaticamente para o atendente da fila. Defina a proporção de recebimento, e status de recebimento.

Relatórios customizáveis

Crie relatórios periódicos e totalmente customizáveis. Você escolhe receber por e-mail ou WhatsApp o resultado com os critérios que escolheu. É mais praticidade para o seu acompanhamento.

Ficou interessado? O ChatGuru tem esses recursos e muito mais! Fale agora mesmo com nossa equipe de especialistas e integre a nossa plataforma ao número comercial da sua empresa!

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