Nossa plataforma de chatbot para WhatsApp é simples de operar porém poderosa nos resultados. E com ajuda da Inteligência Artificial ela aprende como operar da melhor forma.
1. Primeiro passo para usar o ChatGuru
Para contratar e começar a utilizar o ChatGuru você deve, primeiramente, acessar nossa página de cadastro e preencher seus dados. Assim poderemos direcionar melhor os módulos necessários para você.
Após contratação e definição de prioridades, você recebe acesso ao dashboard, ao painel ChatGuru. Como o ChatGuru possui diversos módulos e ferramentas, dependendo da sua necessidade, você terá acesso ou não à alguns deles.
Módulos do ChatGuru
Dependendo da sua necessidade e do pacote contratado, você terá acesso aos painéis listados abaixo. Eles são customizáveis e podem se adaptar às necessidades da sua aplicação.
Módulo ChatBot
Módulo que permite criar seu chatbot. Crie URA de atendimento, respostas automáticas, mensagens condicionais e milhares de possibilidades de automação. Nosso chatbot é sem dúvida
Módulo Atendimento
Permite categorizar os usuários por status, mantendo sempre organizada sua lista de chamadas. Tenha acesso ao histórico de atendimento e confira relatórios detalhados.
Módulo Funil
Crie diferentes etapas para organizar seu fluxo de atendimento/vendas, tenha uma visualização em formato KANBAN e tenha uma visão geral de tudo que acontece em com seu atendimento!
Módulo NPS
Através do nosso módulo de NPS (Net Promoter Score) é possível realizar a avaliação do seu atendimento através do WhatsApp!.
Módulo API
Utilização da API do ChatGuru para que possa ser integrado com sistemas de terceiros.
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