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Uma plataforma, diversos filtros: veja como é prático encontrar uma conversa no WhatsApp com o ChatGuru

Em um mercado repleto de soluções tecnológicas que prometem ajudar uma empresa a melhorar seu atendimento ao cliente, encontrar uma plataforma que ofereça ferramentas para que a equipe de suporte trabalhe de forma ágil nem sempre é uma tarefa fácil. É por isso, que hoje vamos apresentar a você o recurso de filtros do ChatGuru […]

Bruna Oliveira

14/07/2022

Uma plataforma, diversos filtros: veja como é prático encontrar uma conversa no WhatsApp com o ChatGuru

Em um mercado repleto de soluções tecnológicas que prometem ajudar uma empresa a melhorar seu atendimento ao cliente, encontrar uma plataforma que ofereça ferramentas para que a equipe de suporte trabalhe de forma ágil nem sempre é uma tarefa fácil.

É por isso, que hoje vamos apresentar a você o recurso de filtros do ChatGuru para encontrar um chat.

Com um software que permite que vários atendentes deem o suporte aos consumidores pelo WhatsApp, o ChatGuru disponibiliza mais de 10 filtros para que a equipe encontre uma conversa de forma prática, sem que ela precise perder tempo com a tarefa.

Como são divididos os filtros do ChatGuru?

Com o ChatGuru o atendente não se torna refém de apenas um tipo de filtro, pelo contrário, ele consegue achar um chat através de filtros, como: nome, número, aparelho, tags, usuário/departamento que realizou o atendimento, etapa do funil , status, ordenação, chats não lidos, chats arquivados e favoritos.

Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

Nome: filtra os chats pelo nome na plataforma.

Número do chat: filtra os chats pelo número do WhatsApp do cliente. 

Aparelho: Caso a empresa possua mais de um número cadastrado na plataforma, o filtro permite buscar o chat de acordo com o número em que o atendimento foi feito.

Tags: Filtra os chats por uma tag ou mais. Na opção é possível, por exemplo, filtrar pela tag “Nordeste” e todos os chats que a possuírem serão exibidos na lista. Além disso, ao lado do filtro de tags, há a opção de refinar a busca e marcar ‘Todas’ para exibir os chats que possuem todas as tags filtradas, ‘Não tem’ para exibir os chats que não possuem as tags buscadas e ‘Qualquer’ para exibir todos os chats que possuem pelo menos uma das tags selecionadas.

Usuário/departamento: Filtra os chats que estão delegados a um usuário ou departamento específico.

Etapa do funil: Filtra os chats que estão em determinada etapa de um funil. Nesse filtro é possível buscar por várias etapas ou funis de uma única vez. Só tem acesso a esse filtro quem possui o módulo de funil.  

Status: Filtra os chats por status de atendimento atual. Esse filtro é ligado ao módulo de atendimento.  

Ordenação: Altera a ordenação dos chats na lista.

Não lidas: Filtra os chats exibindo apenas aqueles que possuem a notificação de mensagem não lida.  

Arquivados: Exibe os chats arquivados da conta. Esse filtro impacta no uso dos outros acima pois tem uma listagem diferente da padrão, já que se o chat estiver como “Arquivado” não é possível encontrá-lo por meio dos filtros citados anteriormente.

Favoritos: Exibe os chats marcados como favoritos.

Achou interessante o nosso recurso de filtros? Essa é apenas uma das facilidades de integrar o ChatGuru ao seu negócio. Conheça mais sobre a nossa plataforma acessando o Blog Guru ou converse com um de nossos atendentes!

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