Em um mercado repleto de soluções tecnológicas que prometem ajudar uma empresa a melhorar seu atendimento ao cliente, encontrar uma plataforma que ofereça ferramentas para que a equipe de suporte trabalhe de forma ágil nem sempre é uma tarefa fácil.
É por isso, que hoje vamos apresentar a você o recurso de filtros do ChatGuru para encontrar um chat.
Com um software que permite que vários atendentes deem o suporte aos consumidores pelo WhatsApp, o ChatGuru disponibiliza mais de 10 filtros para que a equipe encontre uma conversa de forma prática, sem que ela precise perder tempo com a tarefa.
Como são divididos os filtros do ChatGuru?
Com o ChatGuru o atendente não se torna refém de apenas um tipo de filtro, pelo contrário, ele consegue achar um chat através de filtros, como: nome, número, aparelho, tags, usuário/departamento que realizou o atendimento, etapa do funil , status, ordenação, chats não lidos, chats arquivados e favoritos.
Conheça um pouco mais sobre cada um deles:
Nome: filtra os chats pelo nome na plataforma.
Número do chat: filtra os chats pelo número do WhatsApp do cliente.
Aparelho: Caso a empresa possua mais de um número cadastrado na plataforma, o filtro permite buscar o chat de acordo com o número em que o atendimento foi feito.
Tags: Filtra os chats por uma tag ou mais. Na opção é possível, por exemplo, filtrar pela tag “Nordeste” e todos os chats que a possuírem serão exibidos na lista. Além disso, ao lado do filtro de tags, há a opção de refinar a busca e marcar ‘Todas’ para exibir os chats que possuem todas as tags filtradas, ‘Não tem’ para exibir os chats que não possuem as tags buscadas e ‘Qualquer’ para exibir todos os chats que possuem pelo menos uma das tags selecionadas.
Usuário/departamento: Filtra os chats que estão delegados a um usuário ou departamento específico.
Etapa do funil: Filtra os chats que estão em determinada etapa de um funil. Nesse filtro é possível buscar por várias etapas ou funis de uma única vez. Só tem acesso a esse filtro quem possui o módulo de funil.
Status: Filtra os chats por status de atendimento atual. Esse filtro é ligado ao módulo de atendimento.
Ordenação: Altera a ordenação dos chats na lista.
Não lidas: Filtra os chats exibindo apenas aqueles que possuem a notificação de mensagem não lida.
Arquivados: Exibe os chats arquivados da conta. Esse filtro impacta no uso dos outros acima pois tem uma listagem diferente da padrão, já que se o chat estiver como “Arquivado” não é possível encontrá-lo por meio dos filtros citados anteriormente.
Favoritos: Exibe os chats marcados como favoritos.
Achou interessante o nosso recurso de filtros? Essa é apenas uma das facilidades de integrar o ChatGuru ao seu negócio. Conheça mais sobre a nossa plataforma acessando o Blog Guru ou converse com um de nossos atendentes!