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Como gerar um relatório de chats adicionados no ChatGuru? Aprenda!

Quando uma empresa resolve contratar o módulo de adicionar chats no ChatGuru, ela consegue iniciar uma conversa com o contato diretamente na plataforma, sem que seja necessário fazer o uso de um smartphone. No entanto, o módulo não proporciona apenas essa facilidade. No nosso software, é possível gerar relatório de chats adicionados. É importante lembrar […]

Bruna Oliveira

03/08/2022

Como gerar um relatório de chats adicionados no ChatGuru? Aprenda!

Quando uma empresa resolve contratar o módulo de adicionar chats no ChatGuru, ela consegue iniciar uma conversa com o contato diretamente na plataforma, sem que seja necessário fazer o uso de um smartphone.

No entanto, o módulo não proporciona apenas essa facilidade. No nosso software, é possível gerar relatório de chats adicionados.

É importante lembrar que com o módulo de adicionar chats é possível adicionar o contato e delegá-lo diretamente para a pessoa que o está adicionando. 

Além disso, quando somado aos nossos chatbots,o recurso consegue prestar um atendimento rápido, eficiente e de forma automatizada. 

Para que serve o relatório de chats adicionados?

Em relatórios de chats adicionados você terá acesso ao histórico de todos os contatos que foram adicionados utilizando o módulo de adicionar chats. Nesse relatório você tem os seguintes filtros para você consultar os dados:

Autor: Filtra as adições realizadas pelos usuários selecionados.

Nome do contato: Filtrar as adições buscando pelo nome do contato.

Número do chat: Filtra as adições pelo número do contato. É necessário pesquisar pelo número completo, com código do País e DDD.

Aparelho: Filtra as adições feitas no número da conta selecionado.

Data de criação de / até: Filtra as adições feitas no período selecionado.

Status: Filtra as adições com base no seu status. Os status variam entre: Pendente, Adicionado, Adicionando, Erro e Indiferente.

Como resultado, esse relatório mostrará:

  • Aparelho: Em qual aparelho da conta o chat foi adicionado.
  • Usuário delegado: Usuário responsável pela adição de chat.
  • Nome do chat: Nome atribuído ao contato durante a criação do chat.
  • Número WhatsApp: Número do contato adicionado.
  • Status: Status do processo de adição de chat.
  • Mensagem: Mensagem enviada para a criação do chat.
  • Data de cadastro: Data de adição do chat.

Na aba, você também tem a opção de apagar o registro da adição, mas não é possível apagar o chat.

Dessa forma, para criar um relatório de chats adicionados no ChatGuru basta clicar na aba “Relatórios” e em seguida escolher a opção “Chats Adicionados”. Com isso, você tem a opção de criar relatórios de acordo com o filtro escolhido,

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Com seu serviço de automação para WhatsApp, o ChatGuru conta com ferramentas que ajudam diretamente uma equipe de atendimento a ter agilidade, eficiência e eficácia durante o atendimento ao cliente.

Alguns dos nossos potentes recursos são o agendamento de mensagens, funil automático e inteligente, pesquisa por NPS, diversos filtros, que ajudam a encontrar um contato de forma rápida e prática e outros.

Com o ChatGuru é possível aumentar a conversação com o consumidor e alavancar as vendas de um negócio, já que nossa plataforma permite a coleta de dados, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que podem ser utilizados para conhecer melhor cada cliente e investir em estratégias de marketing.

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