Conheça a melhor ferramenta de automação para WhatsApp e chatbots

Magic Eraser e mais recursos do Google Fotos

O Google Fotos torna mais fácil encontrar, organizar, editar e compartilhar seus trabalhos com outras pessoas para ajudá-lo a aproveitar ao máximo o material que você coletou. Além disso, nos últimos anos, o gigante da tecnologia incorporou recursos de edição baseados em IA, como o Magic Eraser, na iteração mais recente da linha de smartphones […]

Giovanna Torreão

28/03/2023

Google Fotos

O Google Fotos torna mais fácil encontrar, organizar, editar e compartilhar seus trabalhos com outras pessoas para ajudá-lo a aproveitar ao máximo o material que você coletou. Além disso, nos últimos anos, o gigante da tecnologia incorporou recursos de edição baseados em IA, como o Magic Eraser, na iteração mais recente da linha de smartphones Pixel.

Como consequência direta disso, o Google está aumentando o número de usuários que têm acesso ao Magic Eraser e outras ferramentas avançadas de edição. Todos os usuários do Pixel e membros do Google One no Android e iOS agora têm acesso ao Magic Eraser, bem como um novo efeito de vídeo HDR e vários estilos de colagem. Antes, o Magic Eraser era acessível apenas para usuários do Pixel.

Remova itens indesejados de suas fotos, apagando-os com uma borracha mágica

Pode ser realmente frustrante quando você finalmente consegue o que supõe ser a imagem perfeita, apenas para perceber que existe algo que distrai no fundo da foto. Com o Magic Eraser do Google, é possível remover de forma rápida e simples itens indesejados das fotografias, como outras pessoas ou fios presos a postes de energia, com apenas alguns toques simples.

Para se livrar de algumas imagens, você pode “escová-las” ou desenhar um círculo ao redor delas e depois apagá-las usando uma simples borracha mágica. Além disso, a ferramenta de camuflagem do Magic Eraser, do Google, permite que você modifique a cor dos objetos dentro de sua fotografia para que eles se misturem com o pano de fundo, mantendo o foco onde deveria estar: no assunto.

Inclua o efeito HDR nos projetos de vídeo que você criar

O efeito HDR agora pode ser aplicado às imagens para obter melhor todos os detalhes mais finos. Esse efeito funciona nivelando as disparidades de tom existentes entre o primeiro plano e o plano de fundo. O efeito HDR passou a permitir melhorias no brilho e contraste dos vídeos. Então, o que exatamente isso implica? Vídeos que podem ser compartilhados e incluem as proporções ideais de suspense e comédia.

Novos e exclusivos designs de editor de colagens

O Google fez algumas melhorias no editor de colagem do Google Fotos para que você tenha mais liberdade criativa ao criar suas próprias coleções de fotos. Para começar, o editor de colagem do Google Fotos agora oferece aos usuários a capacidade de aplicar estilos às fotografias que modificam.

Um outro ponto de destaque do Google Fotos é o editor de colagens acessível aos membros do Google One e aos usuários do Pixel, que receberá em breve uma série de novos estilos. Essas atualizações ampliarão os layouts existentes e oferecerão mais flexibilidade criativa ao fazer colagens.

Recursos do Google Fotos

O Google Fotos está sempre sendo atualizado com ferramentas extras para alterar fotografias para que qualquer pessoa possa obter resultados profissionais com rapidez e facilidade. O Google atualizou o aplicativo Pictures para Android com um editor mais poderoso em 2020. Assim, você pode ajustar facilmente suas fotografias com os controles extensos e simples de usar e as recomendações perspicazes fornecidas. 

Editor de vídeo

Você pode cortar o quadro, mudar o ponto de vista, adicionar filtros e fazer ajustes finos no brilho, contraste, saturação, temperatura e muito mais do vídeo usando o editor de vídeo do Google Fotos.

Existem mais de 30 botões para testar e criar. Cortar e endireitar a imagem de modo que o tópico de interesse esteja na frente e no centro é um excelente ponto de partida. Você também pode aumentar o brilho do seu vídeo ajustando a exposição.

Os usuários do Google One têm acesso a ferramentas de edição aprimoradas

Os membros do Google One têm acesso a ferramentas de edição no aplicativo que antes eram acessíveis apenas no Pixel. Esses aprimoramentos usam inteligência artificial para fazer alterações em suas fotografias.

O Portrait Light ajuda você a obter uma melhor iluminação no rosto das pessoas, enquanto o Portrait Blur permite que você desfoque o fundo da foto depois de tirada. Todas as opções são compatíveis com fotografias recém-tiradas e imagens mais antigas, independentemente de terem sido originalmente tiradas no modo retrato ou não.

Imagens com profundidade (como as capturadas no modo “retrato”) ainda podem usar o Desfoque de retrato e o Color Pop gratuitamente no Google Fotos. Este anúncio significa que os usuários do Google One poderão aplicar efeitos semelhantes a ainda mais tipos de fotos, incluindo pessoas, como aquelas tiradas com câmeras profissionais ou imagens que carecem de profundidade devido a serem digitalizadas de filmes desatualizados ou impressas de scanners de mesa.

Os efeitos baseados em aprendizado de máquina funcionam como filtros avançados, permitindo que você faça alterações extensas com apenas um toque. Conforme necessário, você pode aumentar o brilho geral e o contraste da imagem com a ajuda da sugestão Dinâmica, dando uma sensação de drama e equilíbrio na imagem.

As imagens capturadas durante a “hora mágica” são sempre ótimas, mas as recomendações podem levá-las ao próximo nível, valorizando e ajustando a cor e o contraste do céu usando uma variedade de configurações com base em vistas magníficas do amanhecer e do pôr do sol.

Os usuários do Google Fotos em smartphones Android com 3 GB de RAM ou mais e Android 8.0 ou posterior em breve poderão usar os recursos Desfoque de retrato, Luz de retrato, Dinâmica e Sugestões do céu.

Tudo o que resta a fazer é pegar sua câmera e sair e fotografar! As tarefas restantes são concluídas com a ajuda do Google.

ChatGuru

De nada adianta fotos perfeitas sem uma boa estratégia de comunicação com os seus clientes. Para desenvolver um bom plano no WhatsApp, o aplicativo mais popular entre os brasileiros, o ChatGuru é o seu principal aliado!

O ChatGuru promove diálogos benéficos e fascinantes entre empresas e seus clientes por meio do WhatsApp com o objetivo de aprimorar a experiência de atendimento ao cliente e otimizar a produtividade da empresa.

O software de conversação do ChatGuru funciona como o ponto de contato inicial, respondendo rapidamente às perguntas dos consumidores e ajudando-os no processo de vendas, em vez de deixá-los esperando na fila por assistência, o que pode desencorajar uma compra. Nosso software irá ajudá-lo a manter seu departamento de suporte ao cliente aberto sete dias por semana.

Conectar sua conta comercial do WhatsApp à nossa plataforma permite que você acesse os incríveis recursos do ChatGuru, como chatbots, respostas rápidas, rotação de atendimento ao cliente, funil inteligente automatizado e marketing direcionado.

Além disso, a nossa plataforma permite a extração de relatórios mensais em qualquer formato que melhor atenda às suas necessidades. A partir dos critérios da sua preferência, você pode ter seus dados de monitoramento entregues imediatamente em seu e-mail ou WhatsApp. Os esforços de marketing e vendas da sua empresa podem ser aprimorados com a ajuda do ChatGuru.

Peça um orçamento ChatGuru online agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Venda mais e atenda melhor. Comece hoje.

Faça o que mais de 3.000 clientes já fizeram. Clique no botão abaixo e receba uma proposta sob medida de acordo com a necessidade da sua empresa.

Quero uma proposta do ChatGuru