Conheça a melhor ferramenta de automação para WhatsApp e chatbots

Economize seu tempo! Encontre mais rápido as mensagens enviadas para seu cliente com o ChatGuru!

Com o Relatório de Mensagens do ChatGuru, você obtém várias formas de gerenciar o conteúdo enviado para cada chat com apenas uma plataforma

Bruna Oliveira

Se você, que gerencia o atendimento ao cliente da sua marca pelo WhatsApp, enfrenta problemas constantes para acompanhar as mensagens enviadas ou recebidas pelos atendentes e/ou perde muito tempo procurando uma mensagem enviada para um determinado consumidor, saiba que há formas de resolver esse contratempo.

Com o Relatório de Mensagens do ChatGuru, você obtém várias formas de gerenciar o conteúdo enviado para cada chat com apenas uma plataforma.

Nossa ferramenta permite que você consiga filtrar e buscar tanto as mensagens que foram enviadas para os seus chats quanto as que foram recebidas. Mas não é só isso. 

Conheça o melhor sistema de Automação Para WhatsApp, o ChatGuru!

Por meio do Relatório de mensagens, você consegue ter acesso às mensagens através dos seguintes filtros: usuário que enviou a mensagem, tipo de mensagem - se foi texto, voz áudio, entre outras formas - texto, status da mensagem, destinatário, aparelho, pela legenda, data de criação e data de recebimento ou envio.

Viu só quanta vantagem? Ao integrar o ChatGuru ao número comercial da sua empresa, você não só consegue prestar o melhor atendimento ao cliente, como também contar com uma plataforma prática e repleta de ferramentas que otimizam o seu tempo e a da sua equipe.

Além do Relatório de Mensagens, nosso software possui Relatórios de Acesso, de Diálogos, Anotações Internas, Chats, Chats Adicionados e Relatórios Gráficos. 

Isso significa que, de forma simples, você consegue ter acesso a todo suporte de atendimento prestado pela sua equipe e analisar se condiz com o desejado pelo seu negócio.

Conheça o ChatGuru

Com um software de sistema de gerenciamento de WhatsApp, o ChatGuru possui uma plataforma intuitiva, que simula a rede social.

Por meio dela, uma empresa consegue ter vários atendentes em um só número. Além disso, ainda é possível adicionar chats, filtrar conversas, fazer campanhas, entre outras facilidades.

Uma outra grande vantagem em obter o ChatGuru é que, com o módulo chatbot, a sua empresa consegue ficar disponível para o cliente 24h, pois os nossos robôs serão configurados para conduzir o diálogo com o consumidor.

Ficou interessado? Contrate agora o ChatGuru e  conceda à sua equipe um mundo de possibilidades na hora de fornecer atendimento ao cliente.

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