Conheça a melhor ferramenta de automação para WhatsApp e chatbots

Ganhe mais dinheiro com a sua imobiliária, se torne parceiro do ChatGuru

Contar com uma renda extra além de trazer tranquilidade financeira em situações de emergência, também garante a expansão de suas economias além do valor recebido pela principal fonte de renda. Para quem trabalha com serviços de imobiliária, o ChatGuru pode ser um grande parceiro na hora de garantir um dinheiro a mais. Isso porque é […]

Bruna Oliveira

17/07/2022

Ganhe mais dinheiro com a sua imobiliária, se torne parceiro do ChatGuru

Contar com uma renda extra além de trazer tranquilidade financeira em situações de emergência, também garante a expansão de suas economias além do valor recebido pela principal fonte de renda.

Para quem trabalha com serviços de imobiliária, o ChatGuru pode ser um grande parceiro na hora de garantir um dinheiro a mais.

Isso porque é comum que imobiliárias contratem prestadores de serviços, que possuem sua própria cartela de clientes. 

Caso indique o ChatGuru a essas empresas e algum negócio se tornar cliente da nossa plataforma,  a pessoa que indicou se torna um Parceiro Guru Oficial e recebe uma comissão diretamente na conta.

Para se cadastrar é fácil. Basta entrar na nossa aba de Programa de Parceiros e preencher o formulário de inscrição.

É necessário inserir seu nome, e-mail, canal em que deseja divulgar a nossa plataforma, URL do canal, tempo de experiência, número de WhatsApp e informar quais serão suas estratégias para divulgar o ChatGuru.

Caso sua inscrição seja aprovada pela nossa equipe, você já se tornará um Parceiro Guru Oficial. 

Quem é o ChatGuru?

O ChatGuru é um software de sistema de gerenciamento de WhatsApp, que dispõe de diversas ferramentas capazes de ajudar uma empresa a oferecer um atendimento ao cliente com excelência e desenvolver estratégias de marketing.

Nossas soluções contam com várias facilidades, como permitir que várias pessoas acessem um só número de WhatsApp, que atendentes trabalhem em sistema de rodízio e possam enviar emojis, mensagens de voz, agendar mensagens e outras.

Conheça mais da nossa plataforma navegando pelo Blog Guru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Venda mais e atenda melhor. Comece hoje.

Faça o que mais de 5.000 clientes já fizeram. Clique no botão abaixo e receba uma proposta sob medida de acordo com a necessidade da sua empresa.

Quero uma proposta do ChatGuru