Com seu serviço de automação para WhatsApp, o ChatGuru oferece uma plataforma com ferramentas que ajudam a alavancar os negócios de uma empresa. Abaixo, entenda melhor como operar os filtros no ChatGuru.
Primeiro, é preciso lembrar que o WhatsApp tem sido essencial na comunicação entre os brasileiros. A segunda edição do Global Pre-Paid Index (GPI), da Ding, publicada em 2021, apontou que a plataforma é um dos aplicativos mais utilizados no Brasil.
Dessa forma, apostar em uma comunicação com o cliente pelo WhatsApp não só melhora o relacionamento de uma empresa com ele, mas também aumenta as vendas do negócio, já que, por meio do sistema de automação para a plataforma, estratégias de marketing podem ser criadas.
O software da ChatGuru além de oferecer recursos como chatbot, funil de vendas e outros, ainda é prático de operar, otimizando o tempo de quem o contrata.
Uma das facilidades de ter integrar o sistema da ChatGuru em uma empresa, é que o software disponibiliza formas do usuário achar um ou mais chats rapidamente: os filtros.
Os filtros são divididos em: nome, número, tags, usuário/departamento, etapa do funil, status, ordenação, chats não lidos, chats arquivados, broadcasts e favoritos.
Abaixo, confira o passo a passo de como filtrar um ou mais chats pelo nome do lead.
Ache chats no ChatGuru pelo nome do lead
Por meio do filtro “Nome” é possível encontrar um chat que possua o nome digitado. Dessa forma, basta colocar o nome do lead, que o chat aparecerá automaticamente em sua tela.
Confira passo a passo:
1. Entre no sistema do ChatGuru;
2. Selecione “Chats” no menu. Os filtros aparecerão na parte superior esquerda da tela;
3. Clique em “Nome”;
4. Digite o nome do chat que deseja buscar;
5. Um ou mais chats que possuam o nome digitado aparecerão na tela automaticamente.
6. Pronto! Você encontrou o lead pelo nome utilizando a ferramenta de filtros no ChatGuru.
ChatGuru
O ChatGuru é um software que adota a automação e os chatbots no WhatsApp para ajudar empresas a melhorar a experiência dos seus clientes, criar mais relacionamentos de conversação, melhorar as vendas e alavancar seu negócio.
Através de um sistema CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, na tradução), a nossa tecnologia oferece mais eficiência para os processos do seu negócio.
Com isso, a sua empresa pode projetar e gerir um chatbot para WhatsApp de acordo com a necessidade do seu negócio e dos seus clientes. Gostou? É só entrar em contato com o nosso time de especialistas para saber mais sobre a ChatGuru.