Conheça a melhor ferramenta de automação para WhatsApp e chatbots

Descubra o poder dos chatbots com o ChatGuru: a era da satisfação instantânea!

No mundo acelerado de hoje, onde informações estão ao alcance de um clique, a expectativa de obter respostas imediatas se tornou uma realidade. Quando não encontramos uma solução rapidamente, perdemos o interesse na situação. Uma pesquisa recente divulgada pelo HubSpot revela que 82% dos consumidores buscam respostas imediatas das marcas em questões de marketing e […]

Giovanna Torreão

02/06/2023

Chatbot para imobiliária construtora incorporadora

No mundo acelerado de hoje, onde informações estão ao alcance de um clique, a expectativa de obter respostas imediatas se tornou uma realidade. Quando não encontramos uma solução rapidamente, perdemos o interesse na situação.

Uma pesquisa recente divulgada pelo HubSpot revela que 82% dos consumidores buscam respostas imediatas das marcas em questões de marketing e vendas. Esses clientes consideram a resposta imediata como um fator crucial nos negócios que fecham, de acordo com os dados.

Nesse contexto digital em constante movimento, os chatbots emergem como ferramentas poderosas e eficientes para aprimorar a experiência do cliente e aumentar sua satisfação. Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, eles se tornam aliados indispensáveis das empresas que desejam formar conexões com os consumidores e potenciais consumidores.

No artigo de hoje, vamos mergulhar no universo dos chatbots, explicando o que são e como funcionam. Além disso, vamos explorar as vantagens surpreendentes que um bot do ChatGuru pode trazer para o seu negócio.

Prepare-se para desvendar o potencial do diálogo bidirecional entre consumidores e marcas, impulsionando o seu marketing conversacional e criando experiências memoráveis para a sua marca.

Não perca tempo, confira agora mesmo!

Conheça os benefícios poderosos dos chatbots do ChatGuru

À medida que as empresas crescem, manter a qualidade do atendimento e aprimorar a experiência do cliente se torna um desafio. Mas não se preocupe, o chatbot do ChatGuru é a solução ideal para esse problema.

De acordo com dados divulgados pela Forbes, com base na Pesquisa da Intercom com 500 líderes de negócios, os chatbots aumentaram as vendas em média 67%. Surpreendentemente, 26% de todas as vendas tiveram início por meio de interações com chatbots. Além disso, esses chatbots aceleram os tempos de resposta em média 3 vezes e elevam as pontuações de satisfação do suporte ao cliente em 24%.

Disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana

Os chatbots oferecem uma comunicação contínua e confiável para o seu negócio e seus clientes. Mesmo quando a equipe de atendimento ao cliente não está disponível, você pode continuar vendendo para clientes em todo o mundo.

Aproveite essa oportunidade para guiar os clientes pela sua loja online, tirar dúvidas e ajudá-los a fazer compras. Com os chatbots do ChatGuru, a sua empresa mantém um canal de comunicação ininterrupto com seu público-alvo durante os 365 dias do ano.

Aumente a satisfação dos clientes

Quando os consumidores podem entrar em contato com as empresas de forma conveniente, quando e onde quiserem, eles não apenas se sentem mais satisfeitos, mas também desenvolvem confiança e lealdade à marca. Isso, por sua vez, tem um efeito positivo nas taxas de conversão, impulsionando o crescimento dos negócios.

Conecte-se com os clientes de forma prática e eficiente

Facilite o acesso à informação e esteja presente na plataforma de preferência dos consumidores. De acordo com a pesquisa Business Messaging Research Study (2020), realizada pelo Facebook, atual Meta, 75% dos entrevistados desejam interagir com empresas por meio de mensagens, da mesma forma que se comunicam com amigos e familiares.

Considerando esse dado, bem como o fato de que o WhatsApp é o aplicativo mais popular entre os brasileiros, sendo o mais utilizado e acessível durante todo o dia, não restam dúvidas de que esse mensageiro é a melhor alternativa para a comunicação da sua empresa.

É por isso que o ChatGuru oferece a integração de um chatbot na conta comercial da sua empresa no WhatsApp, por meio de uma tecnologia.

Economize tempo valioso

Com a ajuda da nossa tecnologia, você pode reduzir o tempo necessário para responder às perguntas e dúvidas frequentes levantadas pelos seus clientes, melhorando assim o status da sua empresa.

Além disso, com a tecnologia do ChatGuru, é possível planejar campanhas personalizadas com antecedência, o que resulta em uma economia de tempo que pode ser direcionado para outras responsabilidades e tarefas importantes.

Aumente a produtividade

Com a tecnologia dos chatbots, sua equipe pode se concentrar em tarefas mais complexas e valiosas, enquanto os bots cuidam de uma série de deveres mais rotineiros. Isso permite que seus colaboradores possam ter mais tempo para responder a dúvidas mais específicas, criar novas estratégias e as colocar em ação, impulsionando assim a produtividade e o crescimento do seu negócio.

Além disso, a plataforma do ChatGuru oferece uma série de ferramentas que facilitam e agilizam o trabalho dos agentes humanos. Recursos como o cadastro de respostas rápidas e os filtros de conversas permitem uma gestão mais eficiente e organizada das interações com os clientes. Saiba mais sobre essas funcionalidades AQUI.

Ofereça uma experiência personalizada

A personalização é fundamental para atender às necessidades específicas de cada consumidor. Com o sistema de automação de marketing do ChatGuru orientado por dados, você pode direcionar suas mensagens com um grau maior de precisão, proporcionando uma experiência mais personalizada para cada cliente.

O uso de chatbots possibilita uma maior personalização em geral, o que é altamente benéfico para a qualidade da experiência do atendimento ao cliente. Mas, com a tecnologia do ChatGuru, sua empresa é capaz de oferecer a cada cliente uma experiência única e personalizada, aumentando assim a fidelidade dos clientes à marca e impulsionando sua receita.

Aumente a eficiência operacional

Ao integrar o ChatGuru ao seu sistema de CRM, você poderá centralizar todos os dados do cliente em um único local, facilitando o gerenciamento das informações e melhorando a eficiência das operações da sua empresa. Tenha uma visão abrangente dos clientes, suas preferências e histórico de interações, permitindo um atendimento mais personalizado e eficaz.

ChatGuru

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