Quando uma empresa decide investir em e-mail marketing, ela consegue criar e manter o relacionamento com clientes e gerar mais resultados nas vendas para melhorar a retenção.
Isso porque quando uma estratégia de e-mail marketing é bem formulada, ela consegue levar ao público-alvo os produtos ou serviços que a marca deseja oferecer. Para isso, o ideal é enviar mensagens que estejam de acordo com o estágio de cada pessoa no funil de vendas.
Dessa forma, criar e-mails marketing de qualidade é essencial para que uma empresa consiga alcançar seus objetivos ao enviá-los.
Para ajudar marcas nesse aspecto, foi criada a ferramenta Really Good Emails, que disponibiliza mais de 9 mil inspirações para design, texto e estratégia.
Leia também: Clarice.ai: aperfeiçoe seu texto com a ferramenta de inteligência artificial
Como funciona o Really Good Emails?
A plataforma Really Good Emails faz uma curadoria em tempo real dos melhores e-mails marketing.
As empresas enviam seus e-mails e eles selecionam e publicam os melhores. No site, o usuário consegue filtrar o e-mail por categorias.
Com o Really Good Emails, uma marca consegue coletar os e-mails da sua concorrência para conseguir acompanhar o que eles estão produzindo e aprender com seus sucessos e fracassos e criar estratégias para os próximos passos.
Preços e planos
O Really Good E-mails conta com dois planos: um gratuito e o pró. O plano gratuito, que disponibiliza a utilização de três coleções e permite carregar e-mails para o feed público.
Já o pró custa US$ 9 por mês, que convertido para real, equivale a R$ 46 atualmente. O plano pago dá direito às seguintes vantagens:
- Coleções ilimitadas
- Comente nos e-mails com sua equipe
- Carregar e-mails para a biblioteca privada
- Carregar e-mails para o feed público
- Uso da extensão do Chrome (salvar na biblioteca privada)
- Classificação e filtragem de coleções
Gostou da dica de ferramenta? Navegue pelo Blog Guru e conheça outras que podem ajudar o seu negócio a crescer.