Ter comprometimento com o cliente deve ser um dos principais passos trilhados por uma empresa que deseja ter uma boa reputação no mercado.
Com o ChatGuru, não só é possível construir uma ótima imagem perante os consumidores, como também otimizar o tempo da equipe de atendimento de uma marca.
Entre suas diversas ferramentas que proporcionam um atendimento ao cliente de excelência no WhatsApp, o nosso software conta com a função de agendamento de mensagens.
O recurso permite que o atendente programe a mensagem para que ela seja enviada no dia e horário que ele desejar, sem que haja a necessidade dele estar online naquele dia.
Além de otimizar o tempo de não precisar entrar na plataforma ou no aplicativo do WhatsApp apenas para enviar uma mensagem específica, a função de agendamento de mensagem do ChatGuru ainda garante que recados e avisos importantes sejam. de fato, enviados aos consumidores, sem que o atendente corra o risco de esquecer de enviá-los.
Como agendar uma mensagem no ChatGuru?
Na conversa do contato, a função de agendar mensagem fica do lado da caixa de texto e é representada pelo ícone de relógio.
Ao clicar na opção, o atendente pode programar o dia e horário que deseja enviar a mensagem ao destinatário.
Para isso, ele deve digitar a mensagem, selecionar o dia e horário e depois clicar na opção de enviar o texto. Nesse momento, a mensagem ficará agendada e, na própria tela, irão aparecer duas opções: executar e cancelar.
A função executar envia a mensagem no mesmo instante, sem que seja necessário aguardar o tempo do agendamento, enquanto a segunda opção cancela o agendamento que foi feito.
Conheça mais o ChatGuru
Além do agendamento de mensagens, o ChatGuru também disponibiliza outras ferramentas que ajudam a equipe de atendimento a conversar com o consumidor de forma ágil.
Através das respostas rápidas, por exemplo, é possível cadastrar frases – normalmente enviadas com frequência aos clientes – e depois enviá-las durante a conversa através de um atalho, sem que seja necessário digitar a frase completa.
O ChatGuru também possibilita o envio de emojis, mensagens de áudio, arquivos e até arquivos de voz pré-gravados em formato de mensagens de áudio.
Com o nosso software, a sua empresa fica disponível 24h para atender seus clientes e potenciais clientes. Isso porque com o nosso chatbot, robôs ficam responsáveis para conduzir a conversa com o contato e só passar a bola para a sua equipe de atendimento quando você achar importante.
Ficou interessado e deseja contar com a nossa tecnologia? Fale agora mesmo com um de nossos especialistas!