step 1 step 2 step 3 step 4

Preencha os dados e receba uma proposta no seu Whatsapp.

  • 1

    Escolha o seu país na lista

  • 2

    Digite o WhatsApp com código de área. Ex: 11991715662

  • 3

    Digite somente números, sem hífen ou espaços

step 1 step 2 step 3 step 4

Preencha os dados de contato.

  • * Preenchimento obrigatório
step 1 step 2 step 3 step 4

Usuários e quantidade de números WhatsApp

  • O WhatsApp Business API (WABA) oficial é uma escolha inteligente para empresas que buscam segurança, flexibilidade e automação avançada em suas interações com os clientes.
    Além disso, pode usar com muitos usuários em um único número.

    Somando Administradores e Usuários de Atendimento, quantas pessoas teriam acesso a plataforma?

  • O WhatApp Business API oficial (WABA) tem tudo para dar conta de todas as demandas, independente de quantas são e também profissionalizar sua conta com o selo de verificado.
    Todos que contratam ChatGuru já tem um número incluso na compra, mas para se adequar às suas necessidades, você pode usar mais.

    Gostaria de usar mais de um número?


step 1 step 2 step 3 step 4

  • Transcrição de Áudio

    Transcrição

    É uma ferramenta que identifica áudios enviados pelos clientes no WhatsApp e os transcreve em texto dentro das conversas da sua conta no ChatGuru. Essa é uma integração nativa da nossa plataforma com a OpenAI, que possibilita mais agilidade no atendimento, e um melhor registro dos áudio recebidos.

  • Resumo de Chat

    Resumo de Chat

    Ferramenta utilizada para compilar e resumir automaticamente as mensagens trocadas durante a conversa. Agora, o atendente pode ter em mãos um compilado claro e organizado de tudo que foi dito e decidido, economizando tempo e garantindo que nada seja perdido.

  • CHATBOT

    Criar seu Chatbot, URA de atendimento, respostas automáticas, mensagens condicionais e milhares de possibilidades de automação.

  • ATENDIMENTO

    Categorize os chats por status, mantendo sempre organizada sua lista de chamadas e com métricas do seu atendimento.

  • FUNIL

    Interface de fácil entendimento através do formato KANBAN (estilo Trello) todos os chats acessíveis visualmente de maneira rápida.

  • ADICIONAR CHATS

    Adicione contatos através do ChatGuru de forma rápida. Para contratação desse módulo é necessário utilizar smartphone Android.

  • NPS

    Realize pesquisa de atendimento com a moderna metologia NPS e avalie com precisão a satisfação de seus clientes.

  • ACESSO API

    Através do acesso a nossa API você pode integrar o ChatGuru com o seu CRM, ERP ou qualquer outro software que utiliza e permita integrações.

step 1 step 2 step 3 step 4

Não feche o navegador, sua solicitação está sendo processada.