Conheça a melhor ferramenta de automação para WhatsApp e chatbots

Para que serve o funil do ChatGuru?

Um dos módulos que compõem o sistema de automatização ChatGuru para WhatsApp é o funil. A ferramenta é um modelo estratégico separado por estágios, que estruturam visualmente toda a jornada de um chat

Bruna Oliveira

Um dos módulos que compõem o sistema de automatização ChatGuru para WhatsApp é o funil. A ferramenta é um modelo estratégico separado por estágios, que estruturam visualmente toda a jornada de um chat. O funil possui funcionalidades, como:

vendas;

suporte;

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consultas;

atendimento;

envio de produtos e outras.

Com tantas facilidades e inúmeras possibilidades, caberá ao administrador utilizar o funil da forma que seja mais estratégica para alcançar os objetivos do seu negócio.

Algumas vantagens de ter o funil é que por meio dele é possível adicionar chats, pesquisá-los e movê-los entre etapas personalizadas pelo próprio administrador. Essas etapas podem ser reorganizadas.na plataforma de acordo com a necessidade de cada empresa e suas estratégias.

Fácil e intuitivo de utilizar, o gerenciador também permite a visualização do chat, no qual o administrador é direcionado diretamente para a conversa selecionada. O sistema também permite que seja feita a remoção do cliente do funil, caso o administrador julgue necessário.

Quem adere ao módulo funil do ChatGuru ainda conta com o menu "mais opções", que

reúne ainda mais ferramentas na modalidade. Por meio deste menu, o administrador pode restringir usuários e departamentos que podem visualizar o funil. Além disso, ele ainda pode escolher se deseja alterar nome, exportar CSV - onde é possível baixar e exportar dados - e apagar o próprio funil.

Mais benefícios do ChatGuru

Além do módulo funil, o sistema de automatização para WhatsApp ChatGuru conta com mais módulos e benefícios, dispõem de ferramentas necessárias para auxiliar uma empresa que deseja melhorar seu relacionamento com o cliente e administrar suas estratégias de marketing.

Chatbot

Com o chatbot do ChatGuru é possível criar um chatbot com respostas automáticas, mensagens condicionadas e várias possibilidades de automação. O chatbot simula a interação humana, o que ajuda uma marca a conduzir uma conversa com o cliente de forma prática e eficaz.

Atendimento

O módulo atendimento do ChatGuru permite que uma empresa categorize chats por status, colaborando para uma lista de chamadas sempre organizada, com métricas de seu próprio atendimento.

API

Por meio do acesso ao API do ChatGuru, uma empresa permite que o sistema seja integrado ao CRM, ERP ou outro software que utiliza integrações, caso o administrador ache necessário.

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