The BlogGuru

Chatbots, WhatsApp e Dicas de Marketing Digital

como nao ser banido do whatsapp
6 funções do WhatsApp que você ainda não conhece

O WhatsApp se tornou mais do que um simples app de mensagens. Com o tempo, a plataforma introduziu diversos recursos para aprimorar a experiência do usuário, mas nem todos os usuários estão familiarizados com todas as funcionalidades disponíveis. Pensando nisso, preparamos uma lista com 6 [...]

Acessar artigo
prospecção de clientes por WhatsApp
Estratégias Eficazes de Prospecção de Clientes por WhatsApp

ÍndiceIntroduçãoCompreendendo a Prospecção de Clientes por WhatsAppImportância do WhatsApp no Mundo DigitalWhatsApp e WhatsApp Business: Recursos para EmpresasEstratégias de Prospecção de Clientes por WhatsAppPersonalização e Segmentação de MensagensUtilizando Listas de Transmissão e ChatbotsFerramentas de CRM e a Integração com o WhatsAppMelhores Práticas e Conformidade LegalLGPD [...]

Acessar artigo
ferramenta de disparo de whatsapp
Ferramenta de Disparo de WhatsApp: Maximize Campanhas!

ÍndiceIntroduçãoCompreendendo o WhatsApp como Ferramenta de MarketingBenefícios e Impacto no Marketing DigitalWhatsApp Business API e Ferramentas de Disparo de MensagensEstratégias para Disparo em MassaSegmentação e Personalização de CampanhasAutomatização e Mensagens InstantâneasIntegração com CRM e Outras PlataformasMelhores Práticas e Conformidade LegalEvitando Spam e BloqueiosConsentimento e PrivacidadeChatGuru: [...]

Acessar artigo
5 dicas de Bill Gates para ler e assistir nas férias
5 dicas de Bill Gates de livros e série

Bill Gates, cofundador da Microsoft e filantropo bilionário, é conhecido por suas recomendações de leitura. Duas vezes por ano, ele sugere não apenas livros, mas também músicas e séries de TV. No último post do seu blog, Gates Notes, Gates indicou quatro livros e uma [...]

Acessar artigo
novas ferramentas do whatsapp ChatGuru
Novas Ferramentas do WhatsApp: Aprimore a sua Comunicação

ÍndiceIntroduçãoAtualizações de Privacidade e SegurançaImplementação de BiometriaControles de Privacidade AvançadosMelhorias na Comunicação e FormataçãoNovos Recursos de Formatação de TextoGestão de Conversas e GruposNovas Ferramentas do WhatsApp de Edição de MensagensIntegração com Plataformas e DispositivosWhatsApp Web e Multi-dispositivoCompatibilidade com iOS e AndroidChatGuru: A Melhor Opção para [...]

Acessar artigo
Como a IA Generativa vai impactar as empresas
Como a IA Generativa vai impactar as empresas

Nos últimos dezoito meses, desde que o ChatGPT da OpenAI se tornou popular, empresas em todo o mundo têm investido massivamente em inteligência artificial generativa. No entanto, muitos líderes ainda se perguntam: "Isso é real ou apenas hype?". No podcast "Tech at Work", uma série [...]

Acessar artigo
Google e o Fim dos Cookies: O Impacto na Publicidade Digital
Google e o Fim dos Cookies: O Impacto na Publicidade Digital

O Google anunciou que eliminará os cookies de terceiros até o final de 2025. Esta mudança, aplaudida por consumidores que buscam maior privacidade online, traz preocupações significativas para a publicidade digital, o setor editorial online e a internet como um todo. No podcast "Tech at [...]

Acessar artigo
atendimento via chat
Atendimento via Chat: Eficiência na Comunicação com Clientes

Índice Introdução O atendimento via chat tornou-se um componente essencial na interface de comunicação entre empresas e clientes. Com a ascensão do comércio eletrônico e a necessidade de respostas rápidas, essa ferramenta é cada vez mais valorizada por sua capacidade de oferecer suporte em tempo [...]

Acessar artigo
suporte via chat
Suporte via Chat: Soluções para o Atendimento ao Cliente

Índice Introdução O suporte via chat emergiu como uma ferramenta essencial de comunicação para empresas que buscam oferecer atendimento ágil e eficiente aos seus clientes. Com a ascensão do comércio eletrônico e a consequente demanda por respostas rápidas, os serviços de chat proporcionam uma plataforma [...]

Acessar artigo
whatsapp call center
WhatsApp para Call Center: Dicas de Atendimento ao Cliente

Índice Introdução O uso do WhatsApp tem se expandido para além das fronteiras da comunicação pessoal, encontrando seu lugar como uma ferramenta valiosa no mundo dos negócios, especialmente nos call centers. Incorporar o WhatsApp para call center, servindo como um canal de serviço ao cliente, [...]

Acessar artigo