Conheça a melhor ferramenta de automação para WhatsApp e chatbots

Mixkit: conheça ferramenta gratuita que auxilia na produção de vídeos promocionais

Já ouviu falar no Mixkit? Hoje, o post é para explicar a você como a ferramenta pode ser útil na hora de produzir vídeos promocionais para o seu negócio. Os vídeos são uma das maneiras mais poderosas de captar a atenção de um cliente em potencial e envolvê-lo. Dessa forma, nada como produzir um bom conteúdo para ganhar um pouco […]

Bruna Oliveira

12/06/2022

Já ouviu falar no Mixkit? Hoje, o post é para explicar a você como a ferramenta pode ser útil na hora de produzir vídeos promocionais para o seu negócio.

Já ouviu falar no Mixkit? Hoje, o post é para explicar a você como a ferramenta pode ser útil na hora de produzir vídeos promocionais para o seu negócio.

Os vídeos são uma das maneiras mais poderosas de captar a atenção de um cliente em potencial e envolvê-lo. Dessa forma, nada como produzir um bom conteúdo para ganhar um pouco do tempo do seu público-alvo.

Um recurso bastante útil na hora de fazer um vídeo é o site Mixkit. Isso porque ele oferece centenas de arquivos de música, fotos, efeitos sonoros, templates e vídeos gratuitos, que podem ser baixados e utilizados em seus projetos de mídias.

Além disso, os termos de licenciamento da plataforma garantem que todos os arquivos possam ser reutilizados sem que seja necessário dar crédito ao Mixkit. Assim, fica a seu critério creditar o site ou não.

Como encontrar arquivos no Mixkit?

Para encontrar arquivos de música, fotos, efeitos sonoros, templates e vídeos no Mixkit é fácil: basta ir no campo de pesquisa, na parte superior da tela, selecionar o tipo de arquivo que você deseja encontrar e digitar uma palavra-chave.

Você também pode achar o que precisa para o seu projeto clicando nas tags de conteúdo ou navegando pelas galerias do site. De forma prática, após baixar todos os arquivos que precisa, você pode investir na produção de conteúdo para atrair potenciais clientes para a sua empresa.

Captação da atenção de clientes em potencial e fechamento de vendas

Após captar a atenção de um possível cliente, o próximo passo é construir um bom diálogo com ele, para que, assim, o consumidor em potencial possa fechar negócio com a sua empresa.

Assim, abrir um canal fácil e acessível para a comunicação com possíveis clientes é a forma indicada de se aproximar e criar conexões. É importante que essa aproximação seja feita por meio de uma ferramenta popular entre as pessoas, como o WhatsApp, que está no bolso de bilhões de pessoas do mundo.

Ao se comunicar com um possível cliente por meio do WhatsApp, é provável que ele receba, leia e envie mensagens para a sua empresa de forma rápida e que contenham arquivos de mídia. Portanto, é importante que o seu negócio esteja sempre disponível para fornecer o suporte necessário.

Apesar de parecer difícil e impossível estar sempre disponível, esse trabalho no WhatsApp pode ser simplificado a partir de um chatbot.

Chatbot ajuda a melhorar respostas no WhatsApp

chatbot é uma solução tecnológica que auxilia no processo de comunicação com um cliente ou cliente em potencial. Isso porque, através dela, sua empresa não fica refém do horário de trabalho de agentes humanos.

Com o chatbot, você pode personalizar mensagens que conduzam, de forma clara e prática, uma conversa de acordo com a necessidade do cliente ou cliente em potencial.

Isso possibilita que ele tire dúvidas sobre o seu negócio e procure informações sobre produtos sem que passe horas esperando uma resposta de um representante de vendas.

Assim, ao utilizar o chatbot, você aumenta as chances de conversão de venda e incentiva a satisfação de quem está falando com a sua empresa.

Conheça a ChatGuru

A ChatGuru proporciona a integração do chatbot no WhatsApp do seu negócio, de forma simples e com acompanhamento necessário. Com a nossa plataforma você pode gerenciar o atendimento ao cliente – ou cliente em potencial – permitindo que seja feito um atendimento híbrido (com agentes humanos), se necessário.

Além disso, a tecnologia da ChatGuru possibilita ainda mais eficiência para os processos da sua empresa, já que conta com a integração de um sistema CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, na tradução).

Quer saber mais como a ChatGuru pode te ajudar no processo de vendas? Entre em contato com o nosso time de especialistas e veja como!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Venda mais e atenda melhor. Comece hoje.

Faça o que mais de 5.000 clientes já fizeram. Clique no botão abaixo e receba uma proposta sob medida de acordo com a necessidade da sua empresa.

Quero uma proposta do ChatGuru