Adotar uma plataforma que disponibiliza ferramentas dedicadas a melhorar os serviços de relacionamento com o cliente e as estratégias de marketing tem sido o ato de muitas empresas que desejam alavancar o seu negócio. Entre tantos softwares que disponibilizam esse serviço está o ChatPro.
O software informa ao cliente que irá otimizar o seu atendimento pelo WhatsApp através de ferramentas como departamentos, respostas rápidas, relatórios e envio de mídias, o que é comum entre tantas plataformas e não caracteriza nenhum diferencial marcante.
Uma ferramenta bem simples e intuitiva, que serve ao propósito básico de multi atendimento, porém bastante limitada no que se refere a recursos profissionais para um melhor aproveitamento do seu WhatsApp.
Poucos filtros de chats, campos de informação pré-definidos e limitados, campanhas de disparo em massa para listas sem filtro ou refino, ausência de chatbot nativo para realização de automações inteligentes e ainda não possui um gerenciador de arquivos de mídia.
No entanto, ao fechar negócio com uma plataforma que foca no atendimento ao cliente pelo WhatsApp, o contratante espera dispor de um software completo, que o ajude a ser prático e eficaz, como o ChatGuru.
Se você é cliente do ChatPro ou está analisando a possibilidade de contratar o ChatPro, pondere os pontos positivos e negativos da plataforma.
Abaixo, veja o que o ChatGuru e o ChatPro oferecem:
Vários números de WhatsApp em uma única conta
Com o ChatGuru, você pode ter quantos números de WhatsApp quiser dentro da mesma conta, podendo assim organizar diferentes equipes ou setores com números distintos. Já no ChatPro, só é possível ter um número por conta.
ChatBot e Funil automático e inteligente
O ChatGuru permite que você crie etapas personalizadas para o seu fluxo de atendimento. Você organiza seus contatos do WhatsApp de acordo com sua etapa. Junto com o Chatbot você tem um processo totalmente automático. O ChatPro, por sua vez, não possui funil e também não possui um chatbot para automações.
Campanhas personalizadas
Com o ChatGuru, você terá esta poderosa ferramenta, você pode criar campanhas utilizando filtros inteligentes, com várias ações automatizadas em apenas um envio, em conjunto com o chatbot, você pode fazer ações de envio de mensagens, aplicação de tags, mudanças de funil e muito mais, garantindo assim uma mensagem humanizada e bem direcionada. O ChatPro não possui filtro para campanhas.
Campos Personalizáveis
No ChatGuru é possível criar campos personalizados para os chats e associar informações relevantes para cada um. CNPJ, Razão Social, data da última compra, e-mail, etc. No ChatPro você terá alguns campos de informação pré-definidos.
ChatGuru, a melhor alternativa
Ter acesso a uma plataforma completa, além de garantir que o cliente de fato tenha o melhor suporte de atendimento, também ajuda a sua empresa a definir estratégias de marketing de forma ágil, prática e eficaz.
Assim, os nossos serviços contribuem no crescimento da sua empresa e possibilitam a otimização do seu tempo e de seus colaboradores. Saiba mais sobre o ChatGuru com a nossa equipe de atendentes.