Se você está se perguntando por que seus clientes não estão voltando para seu negócio, provavelmente será necessário dar uma boa olhada em seu sistema de atendimento online.
Não importa se você é um especialista em cada uma das estratégias de marketing digital que existem, mas se não focar no atendimento, tudo o que você sabe não terá valido a pena.
Há um ditado nos negócios que diz; “Um cliente satisfeito contará a uma ou duas outras pessoas sobre sua experiência; um cliente insatisfeito dirá à 10”.
Portanto, lembre-se de que é muito importante manter seus clientes satisfeitos, especialmente se sua empresa for online.
No mundo online, um cliente que não está satisfeito não contará apenas para 10 pessoas; este cliente insatisfeito escreverá sobre sua experiência com seu sistema de atendimento ao cliente nas redes sociais ou em alguma outra página onde eles possam avaliar você.
E sabe de uma coisa? Assim que escreverem algo negativo sobre você online, será quase impossível para você removê-lo.
Isso significa que qualquer cliente em potencial que decidir fazer algumas pesquisas sobre sua empresa poderá ver o que eles estão dizendo sobre você.
Portanto, não ignore um cliente insatisfeito, ouça-o, um bom sistema de atendimento ao cliente pode custar-lhe um pouco de tempo e dinheiro, mas um atendimento deficiente pode custar dezenas de clientes perdidos.
Pense em quanto custaria para você perder 10 clientes e compare com as vendas extras que você teria se tivesse clientes satisfeitos.
Algo muito interessante é que muitos estudos têm demonstrado que ter um bom sistema de atendimento online como o ChatGuru pode aumentar a eficiência do seu negócio e das vendas.
Estratégias que podem ajudar seu sistema de atendimento online
Organize-se
Um dos aspectos essenciais de um departamento de atendimento ao cliente de sucesso é a organização.
Você pode ter um processo eficiente e uma equipe altamente motivada, mas sem organização, as coisas provavelmente irão desmoronar.
Manter o controle das conversas dos clientes e equipar sua equipe com ferramentas que os ajudam a colaborar mantém todos na mesma página (para que nada escape pelas suas mãos).
O uso de uma caixa de entrada compartilhada, respostas salvas para perguntas repetidas e detecção de conflitos, capacitará sua equipe de atendimento ao cliente a resolver as solicitações dos clientes de maneira organizada e eficiente.
Automatize seus processos de vendas
Uma das grandes vantagens do atendimento online hoje em dia, é poder desfrutar se serviços que atendam nossas e as expectativas dos nossos clientes de forma ágil e sem limites.
É nesse conceito que foi criada a ChatGuru, essa plataforma que trouxe uma inovação ao mercado, opera utilizando um sistema próprio de inteligência artificial.
Uma das grandes vantagens de utilizar a ChatGuru é poder desfrutar dos chatbots; robôs que irão otimizar o atendimento ao cliente, respondendo da forma mais semelhante a uma pessoa real.
Portanto, use respostas automatizadas para agradecer seus clientes pela compra, também ofereça a opção de receber e-mails para confirmar seu pedido ou saber outras transações, como o status de envio de seu pedido.
Os clientes esperam receber esse tipo de cortesia; o problema é que nem todos os negócios online o fazem.
Algo que você também pode fazer para melhorar seu sistema de atendimento ao cliente online é adicionar um elemento surpresa nos e-mails de atendimento ao cliente.
Você pode incluir, por exemplo, um cupom de desconto para sua próxima compra, ou algum tipo de informação extra sobre o produto que eles acabaram de comprar.
Algo que também recomendamos é que você pergunte se está tudo bem quando eles receberem o produto, ou se há algo mais que você possa fazer para ajudá-los.
Você pode fazer uma pesquisa de satisfação para medir as respostas de seus clientes.
Crie uma página de perguntas frequentes
Para ter um bom sistema de atendimento ao cliente online, você deve usar uma página de respostas para as perguntas mais frequentes que as pessoas possam ter sobre seus produtos ou serviços.
Algo que você pode fazer para obter essas perguntas, é criar um e-mail onde você acompanha as perguntas mais comuns e alimentar o conteúdo da sua página com as perguntas mais frequentes que chegam a você neste e-mail.
Depois de responder às perguntas comuns, você terá tempo para dar atenção pessoal às necessidades do cliente.
Quanto mais rápido você resolver todos os problemas, mais eles ficarão impressionados com o sistema de atendimento ao cliente online; fazer isso ajudará você a se destacar dos outros.
Infelizmente, muitas lojas online demoram dias para responder aos seus usuários.
As lojas online que respondem às preocupações dos seus clientes de forma rápida e pessoal, são aquelas que geram um grande volume de vendas no seu negócio e que obtêm referências mais positivas.
Até mesmo clientes irritados podem se tornar fãs de seu negócio se você prestar a devida atenção a eles, se reconhecer seu erro e se resolver o problema deles.
Facilite o contato dos clientes
Sempre haverá momentos em que um cliente precisará conversar por telefone, chat ou e-mail, portanto, mantenha essas informações visíveis em seu site e ofereça suas informações de contato em todos os e-mails que enviar.
Outra coisa que você também pode fazer para melhorar seu sistema de atendimento online é criar uma página de atendimento em seu site que inclua suas perguntas frequentes, e-mails e telefones de pessoas que podem ajudar a solucionar dúvidas ou problemas.
Personalize seus envios de e-mail
Dica: use os nomes dos seus clientes no assunto e na mensagem do seu e-mail, mensagens personalizadas têm uma taxa de abertura mais alta.
Como proprietário de uma empresa online, você pode personalizar e segmentar sua comunicação com seus clientes de várias maneiras:
- Personalizar seus e-mails com nomes e outras informações que você coleta de seus clientes;
- Enviar e-mails personalizados para aniversários, datas comemorativas, etc.;
- Enviar a seus clientes informações sobre novos produtos que podem interessá-los (a maioria dos clientes responde mais a e-mails com recomendações baseadas no comportamento de compra do cliente).
Quanto mais detalhes você puder coletar de seus clientes, melhor será o conteúdo personalizado que você poderá enviar a eles.
Além disso, ao contratar um serviço de mensagens automáticas como a ChatGuru, que é utilizado por diversas empresas e empreendedores de pequenos negócios.
Você poderá criar campanhas com mensagens únicas para seus contatos, garantindo assim uma mensagem humanizada e exclusiva para cada um deles. Demais, né?
Você pode enviar mensagens de agradecimento e também informações que sejam relevantes de acordo com o que gostam e de acordo com suas necessidades.
Pergunte aos seus clientes
As pessoas não se importam em responder às pesquisas curtas, e a satisfação do cliente mostrou ser maior em pessoas às quais perguntaram o que queriam, mesmo que suas respostas não tivessem sido levadas em consideração.
Perguntar a seus clientes o que eles desejam e como você pode atendê-los melhor faz com que se sintam ouvidos e valorizados.
Agir de acordo com suas sugestões e melhorar o serviço com base nelas é o que toda empresa deve fazer.
Lembre-se de que um bom serviço não é tão caro, você não precisa gastar uma fortuna em seu sistema de atendimento ao cliente online, distribuindo produtos ou oferecendo grandes descontos.
Mesmo pequenas coisas como agradecer aos clientes podem ajudar a manter uma vibração positiva em torno de sua empresa.
Automatizar tarefas diárias de atendimento ao cliente pode lhe dar o tempo que você necessita para responder a reclamações ou problemas reais, o que fará com que seu atendimento geral seja muito mais rápido e melhor.
Desenvolva estratégias multicanais
Uma estratégia multicanal combina diferentes canais promocionais e de distribuição, posicionando você para alcançar, conectar e construir relacionamento com seus clientes.
Uma estratégia multicanal eficaz geralmente é otimizada para resultados – Esse é o objetivo final.
Atualmente, há uma competição acirrada de atendimento eletrônico em todo o mundo, então, quando as marcas não conseguem determinar o melhor canal a ser usado para atendimento ao cliente, elas sofrem.
No entanto, se você deseja fornecer atendimento ao cliente de alto nível, não pode contar com apenas um canal.
Seus clientes estão no Facebook, WhatsApp, chat ao vivo? Eles preferem ser atendidos por e-mail ou telefone? Sem problemas, faça acontecer.
O desenvolvimento de uma estratégia multicanal significa que você pode estar onde quer que seus clientes precisem que você esteja.
O objetivo é levar o serviço diretamente aos seus clientes – Eles não deveriam ter que pedir.; dê a eles uma vida mais fácil removendo a dor de esperar dias por uma resposta.
Ao estabelecer esses canais de atendimento ao cliente de comércio eletrônico, certifique-se de informar seus clientes sobre as opções disponíveis para eles.
Mas, o mais importante, ofereça atendimento de qualidade ao cliente em todos os canais que você oferece.
O fato de um cliente comprar seus produtos online é a prova de que eles gostam de ter várias opções, portanto, quando se trata de atendimento ao cliente, certifique-se de dar a eles a mesma oportunidade de escolha.
Ofereça chat online
Os sistemas de chat ao vivo em sites fornecem um meio rápido de comunicação com os representantes de atendimento ao cliente e uma maneira de resolver os desafios dos clientes.
Existem muitos motivos pelos quais você pode se beneficiar com a oferta de um serviço de chat ao vivo em seu site de comércio eletrônico – Não menos importante, o fato de que os clientes adoram.
Os clientes podem decidir sair do seu site se enfrentarem desafios ao tentar comprar, mas com o chat ao vivo, eles podem entrar em contato com você rapidamente para resolvê-los.
Ele também fornece um ponto de contato perfeito para dúvidas sobre garantia do produto, política de devolução e processo de pagamento.
Adicionar chat ao vivo em sua estratégia de atendimento online ao cliente é uma ótima ideia.
Se você já oferece bate-papo ao vivo em seu site, verifique seu histórico de bate-papo periodicamente para ver a eficácia de suas conversas com os clientes.
Atendimento proativo aos clientes
Excelentes práticas de atendimento ao cliente criam relacionamentos positivos.
Para oferecer um atendimento excepcional ao cliente, adote uma abordagem proativa de atendimento ao cliente, lidando com problemas potenciais antes que eles surjam.
Quando as empresas de comércio eletrônico operam dessa forma, elas são vistas como parceiras, e não como organizações abstratas.
Uma seção de FAQs incluindo respostas para todas as perguntas mais comuns oferece aos clientes acesso a soluções instantâneas sem a necessidade de entrar em contato com o suporte ao cliente.
Ainda assim, é importante exibir as informações de contato com clareza, para que os clientes possam entrar em contato com você facilmente se não puderem resolver o problema sozinhos.
Automatize seu atendimento online
Se ainda não o fez, é hora de mudar de um sistema de atendimento de pedidos manual para um automatizado, pois os sistemas de atendimento manual de pedidos são lentos, ineficientes e sujeitos a erros humanos.
Usar um sistema automatizado para lidar com todo o processo do início ao fim vai economizar tempo, melhorar sua produtividade e aumentar a satisfação do cliente.
Um dos melhores exemplos disso é a ChatGuru, com ele você economiza tempo e trabalho recolhendo informações cadastrais importantes automaticamente.
Você digita o CNPJ ou CPF, e o ChatGuru faz a consulta automática e retorna os dados imediatamente – É muita praticidade.
Além de tudo, ele já é usado por mais de 1000 clientes e empresas consagradas por todo o mundo.
Disponibilize meios de pagamento mobile
Seus clientes são experientes em dispositivos móveis, então você também deve utilizá-los.
Certifique-se de que o seu processador de pagamentos aceita pagamentos em dispositivos móveis; alguns sites de comércio eletrônico não oferecem opções de pagamento para usuários móveis, e essa é uma maneira infalível de perder vendas/clientes.
Nenhum cliente quer escolher o que deseja comprar, apenas para descobrir que no final não pode finalizar a compra.
Fornecer um sistema de pagamento móvel seguro para seus clientes faz todo o sentido – Negligencie os clientes móveis por sua conta e risco.
Ofereça suporte 24 horas por dia
Em algumas situações, os clientes preferem falar com um representante de clientes pelo telefone.
Se possível, desenvolva recursos de suporte por telefone 24 horas por dia para atender a essas necessidades e manter os clientes engajados.
Existem vários produtos disponíveis para receber mensagens de voz quando você não estiver online.
No entanto, com um serviço de atendimento ao vivo 24 horas por dia, você dá aos seus clientes a chance de se comunicarem com uma pessoa real sempre que desejarem – O toque humano tem um impacto real.
Invista neste nível de suporte e observe seu atendimento ao cliente de comércio eletrônico inspirar os clientes e impulsionar mais vendas.
Use um software de atendimento
Quando a consulta de um cliente se espalha por vários representantes, pode ser frustrante, pois há um perigo real de que os clientes não obtenham as respostas adequadas às suas perguntas.
Não é justo forçar seus clientes a explicar seus problemas repetidamente.
Usar o software de CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) ajuda a agilizar o processo.
Um bom software de CRM facilitará sua vida por meio da automação e o ajudará a tomar decisões informadas para aumentar seu ROI.
Por exemplo, você pode integrar a ChatGuru com praticamente qualquer CRM, economizando um tempo precioso da sua equipe.
Utilizando um chatbot
Os chatbots não serão mais a próxima grande aposta, porque eles já estão aqui; eeles se tornaram cada vez mais populares nos últimos anos, com 2017 se tornando conhecido como o “ano do chatbot”.
Conforme os chatbots cresceram e melhoraram, empresas como a AliExpress começaram a usá-los para fornecer suporte proativo e turbinar sua experiência de atendimento ao cliente.
Com base nessas carências, o ChatGuru foi projetado para médias e grandes empresas, posicionado como uma ferramenta de chatbot do WhatsApp relativamente muito fácil de usar.
Com ele, você pode ter diversos números de WhatsApp e usuários dentro da mesma conta, podendo assim ordenar diferentes equipes ou setores com números distintos.
Além de tudo, você consegue controlar as permissões de seus usuários e definir o que cada usuário ou departamento pode ou não fazer.
Buyer persona
As buyer persona descrevem seu cliente-alvo ideal; o cliente, ou “comprador”, é a pessoa que toma a decisão de compra para obter seu produto, em vez de um concorrente.
Porém, essa pessoa nem sempre é a mesma que realmente usa seu produto.
Por exemplo, uma empresa que está procurando por um novo software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) pode ter um executivo sênior para tomar a decisão de compra, mesmo que ele não use o software diariamente.
Nesse caso, você precisa de uma persona que descreva esse tipo de pessoa que se encarrega de tomar a decisão de compra.
Uma buyer persona o ajudará a tomar decisões sobre seus processos de marketing e vendas.
Elas são fundamentais para empresas que projetam e personalizam seus próprios produtos ou serviços, essas empresas precisam garantir que o que estão construindo é exatamente o que o usuário do produto precisa e deseja.
Crie técnicas upsell e cross-sell
Uma das maneiras mais eficazes de expandir seus negócios é expandindo seus serviços com seus clientes atuais.
Eles conhecem você, então o custo de Upsell ou Cross-Sell de um cliente existente é muito menor do que adquirir novos negócios líquidos.
Ao adotar essa estratégia, você pode esperar uma taxa de resposta muito maior, porque já estabeleceu um relacionamento com esses tomadores de decisão.
E como eles já entendem e compram o valor de seus serviços, é um ciclo de vendas muito mais curto!
Com esses termos mais claramente definidos, vamos falar sobre algumas estratégias para Cross-Sell e Upsell eficazes, confira:
Comece com os melhores
Nunca é fácil implementar um novo serviço para todos ao mesmo tempo: há uma curva de aprendizado e ajustes que precisam ser feitos em sua estratégia antes de abordar todos os seus clientes.
Experimente primeiro com alguns de seus clientes mais leais.
Pergunte o que eles acham do serviço, como ele impactará seus negócios, quanto estariam dispostos a pagar por ele, etc., esse é um feedback valioso que você pode usar ao abordar outros clientes.
É sempre bom ter amigos do seu lado que podem fornecer opiniões honestas, começar com seus clientes mais leais é uma boa maneira de obter esse feedback.
Realize análises trimestrais
Um dos motivos pelos quais eles são tão cruciais para a lucratividade do seu negócio é porque oferecem a oportunidade perfeita para fazer Cross-Sell e Upsell para clientes atuais.
Qualquer vendedor lhe dirá que a chave para vender é entender as necessidades do cliente: Cross-Sell e Upsell não são exceção.
Entender as necessidades de um cliente o ajudará a posicionar apropriadamente o serviço novo/adicional.
Essas análises frequentes de negócios levam naturalmente a conversas sobre Cross-Sell e Upsell, e você não precisa fechar o negócio durante essas reuniões, mas elas devem permitir que você inicie um diálogo de vendas.
Crie um estudo de caso
Se você tem um cliente que está usando com sucesso um de seus produtos ou um serviço premium, capture a história dele em um estudo de caso.
É sempre mais eficaz mostrar exemplos da vida real do que falar em teoria, reunir testemunhos e reaproveitá-los em estudos de caso de clientes é uma ótima maneira de fazer isso.
Ofereça testes
Às vezes, tudo que seu cliente precisa é testar sua solução, e oferecer uma avaliação é uma maneira fácil de fazer isso.
Para ilustrar, digamos que a secretária de Rodolfo, vamos chamá-la de Letícia, está sempre ligando para ele porque esqueceu a senha do Wi-Fi ou simplesmente não consegue descobrir como usar o Excel da maneira certa.
Sei que Letícia é a pessoa mais doce e competente do mundo, mas, francamente, ele já está farto de que ela ligue todos os dias com um problema.
Em vez de atender a cada uma dessas solicitações barulhentas, por que simplesmente, Rodolfo, não transfere as ligações de Letícia para um atendimento terceirizado?
Permitir que ela experimente este serviço permite que ela supere sua resistência inicial e se sinta confortável antes de se comprometer totalmente.
Os testes podem fazer com que você reduza alguns custos antecipadamente, mas, no final das contas, farão com que você ganhe dinheiro a longo prazo e pode ser uma estratégia de Upsell ou Cross-Sell muito eficaz.
Ofereça descontos
Se um teste não for aplicável ou razoável, experimente um programa de desconto ou incentivo.
Talvez você ofereça aos clientes três meses de serviço gratuito se eles se comprometerem a um ano de gerenciamento de dispositivos móveis.
Ou talvez você inclua um MDM gratuitamente se eles forem atualizados para um serviço premium, obviamente, você precisará descobrir o ROI da oferta, tanto para o seu cliente quanto para o seu próprio negócio.
Certifique-se de que os números fazem sentido e teste algumas das ofertas com seus clientes, veja quais recebem respostas, inicie as melhores conversas e, por fim, conduza a negócios.
Planos de incentivos à equipe de vendas
Isso pode não ser aplicável a todos os gerenciamentos de serviço, mas aqueles com poucos vendedores ou uma equipe de vendas completa precisam ter certeza de que esses indivíduos são incentivados a fazer Upsell e Cross-Sell.
A maioria dos vendedores é movida pela competição e compensação; use-os como motivadores para aumentar suas vendas.
Por exemplo, faça uma competição para ver quem consegue vender mais em um trimestre e dê ao vencedor um bônus ou um prêmio.
Comece uma tabela de classificação em seu escritório que mostre exatamente como os membros da equipe se comparam ou que meça o progresso da equipe em direção à meta trimestral.
Existem muitas maneiras de incentivar os vendedores; no entanto, muitas pessoas esquecem os incentivos de vendas ao executar suas campanhas de Upsell e Cross-Sell.
Meça a satisfação do cliente
Medir a satisfação do cliente é importante porque é o parâmetro mais relevante para melhorar o atendimento ao cliente geral e a estratégia de marketing.
Se estiver usando um software de CRM, você pode pedir aos clientes que respondam a pesquisas após cada sessão de suporte ao cliente, registrando como eles se sentem sobre o serviço que receberam.
Uma ótima opção e muito utilizada é o NPS – Net Promoter Score. Essa técnica mede o quão inclinado a indicar sua empresa seu cliente está.
Você pode até enviar um e-mail de acompanhamento pedindo a eles que compartilhem suas experiências ou que escrevam uma breve avaliação que você pode colocar no seu site ou nas redes sociais.
É simples, mas esse tipo de feedback é extremamente eficaz, fornecendo insights inestimáveis sobre o que você está fazendo bem e o que poderia fazer melhor.
Personalize seu site
Ao contrário das situações em que os clientes desejam apenas respostas rápidas a perguntas básicas, há momentos em que procuram uma abordagem personalizada e aconselhamento especializado.
Para fornecer a melhor experiência, os agentes precisam oferecer orientação para ajudar os clientes a fazer as compras certas para eles.
A introdução de um serviço personalizado e bem informado é o que diferencia os líderes de outras empresas online.
Demonstrações e webnários
Se você recentemente passou algum tempo nas redes sociais, provavelmente notou que os vídeos se espalharam pela Internet.
O vídeo é uma ótima maneira de compartilhar informações de forma rápida, clara e eficiente, especialmente quando estamos todos bloqueados – Também é extremamente útil para clientes visuais.
Para manter seus espectadores engajados, crie vídeos de 1 minuto quando se trata de demonstrações, tutoriais ou vídeos de ajuda, e meia hora para apresentações, que podem ser dedicados a ensinar os clientes como aproveitar ao máximo seu serviço ou produtos.
Aqui, nós temos dicas valiosas que vão te ajudar a impulsionar o seu serviço de atendimento online, confira:
- Crie vídeos explicativos curtos para ajudar seus clientes a encontrar o que procuram;
- Mantenha os vídeos curtos para manter seus clientes totalmente envolvidos;
- Compartilhe seus vídeos mais populares e úteis nas redes sociais.
Avaliação do cliente
O “boca a boca” é uma das ferramentas mais poderosas que uma empresa pode usar hoje, e é verdade que a maioria dos consumidores não confiam mais em anúncios, de fato, este ano, observamos uma queda na confiança globalmente.
Hoje, a grande maioria dos consumidores verificam as avaliações online como parte de sua jornada de compra online, e um pouco mais da metade consideram as avaliações positivas uma de suas três principais influências de compra.
Coletar avaliações é uma maneira fácil de criar conteúdo novo, atualizado e útil todos os dias, bem como construir um forte serviço de atendimento ao cliente usando a voz de seus próprios clientes.
Algumas perguntas comuns costumam ser respondidas nas avaliações de seus clientes, como qualidade do produto, entrega ou política de devolução da empresa.
O uso de avaliações como uma ferramenta de atendimento ao cliente permite que você responda a algumas das perguntas dos visitantes por meio de conteúdo gerado pelo usuário.
Ao incentivar seus clientes a deixar comentários e ao mostrar o feedback de seus clientes, você está ajudando outros clientes que podem estar procurando informações adicionais.
As análises online também são outra ótima ferramenta para ajudar os clientes que têm problemas com seus pedidos ou para agradecer aos clientes fiéis.
Na verdade, as plataformas de avaliação de terceiros permitem que você interaja com os clientes que deixam avaliações online, respondam às suas perguntas e ajudem a resolver seus problemas. Confira algumas dicas:
- Incentive seus clientes a deixar comentários, enviando-lhes convites de avaliação;
- Use o feedback de seus clientes como insights para identificar o que sua equipe de atendimento ao cliente poderia melhorar;
- Use o conteúdo gerado pelo usuário para responder a algumas das perguntas comuns dos novos visitantes;
- Não se esqueça de apresentar seus comentários online em diferentes canais e pontos de contato para melhorar o engajamento e as taxas de conversão.
Seja positivo
Os clientes geralmente trocam de marca porque são desencorajados por profissionais de suporte não treinados ou rudes e, grande parte das vendas é ditada por como o cliente sente que está sendo tratado.
Os representantes de suporte devem escolher as palavras ou frases certas para criar uma primeira boa impressão e encantar os clientes com um serviço excelente.
Com o sistema de automação, o ChatGuru, que nós já indicamos anteriormente, você consegue receber diversos alertas quando leads foram gerados.
Pelo ChatGuru, você consegue tomar diversas decisões rapidamente, além de atender as demandas de seus clientes rapidamente e surpreende-los positivamente.
Cenário futuro do Atendimento Online
À medida que aumentam as expectativas dos clientes quanto à experiência de atendimento online e compra ideal, o atendimento ao cliente se torna essencial para prosperar em um cenário competitivo de comércio eletrônico.
Reinventar a jornada de satisfação online e incorporar algumas dessas práticas recomendadas de atendimento ao cliente altamente eficientes renderá dividendos em vários parâmetros.
Isso o ajudará a reter clientes e aumentar seu valor vitalício, enquanto também conquista novos clientes, o que é crucial em qualquer setor.
Se você deseja expandir seu negócio próprio, ofereça aos clientes uma experiência incomparável.
Com planejamento e estratégia adequados e com a implementação de algumas das ideias detalhadas neste artigo, o atendimento online do seu negócio pode ser um sucesso.
Se você tem uma empresa ou pretende criar uma, e está pondo em prática uma dessas dicas, nos conte aqui embaixo, vamos adorar saber.
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Até!