The BlogGuru

Chatbots, WhatsApp e Dicas de Marketing Digital

relacionamento-com-o-cliente
Como melhorar o relacionamento com os clientes?

O sucesso de um negócio tem muito a ver com o relacionamento que se constrói com os clientes. Clientes satisfeitos permanecem com a marca, escolhendo-a diversas vezes. Se você deseja saber como construir um relacionamento estável que gere lucro e manter os clientes satisfeitos, chegou [...]

Acessar artigo
atendimento humanizado
O que é atendimento humanizado e como colocar em prática

A tecnologia consegue dar conta de uma série de demandas requeridas pelo mercado de consumo atual - desde agilidade até a praticidade, passando pela instantaneidade. No entanto, o toque humano segue sendo fundamental para uma experiência do cliente de excelência. Ser capaz de oferecer um [...]

Acessar artigo
chatbot
Veja como a ChatGuru pode ajudar seu hotel ou pousada

A pandemia de covid-19 gerou diversas mudanças para o mercado. Hotéis e pousadas de diferentes tamanhos e setores precisaram repensar suas operações e estratégias. A consequente concentração no digital também afetou diretamente o comportamento de consumo e aumentou as expectativas dos clientes. Recorrer a métodos [...]

Acessar artigo
chatbot
Como atender bem com alto volume de demanda? Chatbots!

Conforme a demanda cresce, atender bem e de forma ágil a todos os clientes se torna um dos grandes desafios das empresas. Mas a resposta para isto está na tecnologia. A automatização dos processos, a exemplo dos chatbots, possibilitam uma experiência de qualidade, de forma [...]

Acessar artigo
whatsapp
Boas práticas para relacionamento com o cliente pelo WhatsApp

A interação dos clientes com as empresas mudou totalmente. Os consumidores querem se sentir ouvidos em suas necessidades e desejam praticidade. Neste sentido, as redes sociais se estabeleceram como plataformas de comunicação e feedback em tempo real. O WhatsApp, por exemplo, facilita essa construção de [...]

Acessar artigo
chatbot
Chatbot: como usá-lo no marketing digital

A demanda por soluções tecnológicas e pelo aprimoramento da experiência do cliente cresceram de forma impressionante nos últimos anos. Tanto consumidores, quanto empresas desejam um atendimento otimizado e ágil. Neste contexto, os chatbots estão ganhando espaço. Os números apontam para a satisfação daqueles que já [...]

Acessar artigo