Aniversário ChatGuru

The BlogGuru

Chatbots, WhatsApp e Dicas de Marketing Digital

cultura da inovação
Cultura da Inovação: Saiba Como Implementar em seu Negócio

ÍndiceIntroduçãoCultura da Inovação: Brasil é Referência na InovaçãoCaracterísticas de uma Empresa InovadoraTeste da Cultura da InovaçãoComo Promover um Ambiente de Criatividade em sua Organização?Espalhe a Inovação por Todos os SetoresAposte na Automação Introdução O mundo está em constante evolução, por isso, os negócios também passam [...]

Acessar artigo
pesquisa
Pesquisa de Satisfação do Cliente: 8 Tipos e 10 Perguntas!

ÍndiceIntroduçãoImportância da Pesquisa de Satisfação do ClienteTipos de Pesquisa de Satisfação do Cliente1 - Pesquisa Pós-Compra2 - Pesquisa de Feedback Contínuo3 - Pesquisa de Lealdade do Cliente4 - Pesquisa por NPS5 - Pesquisa de Benchmarking Competitivo6 - Pesquisa de Satisfação Online7 - Pesquisa de Satisfação [...]

Acessar artigo
captação de clientes
Conheça 6 Táticas Surpreendentes Para a Captação de Clientes

ÍndiceIntroduçãoO Que é Captação de Clientes?Táticas de Captação de Clientes que Funcionam1 - Conteúdo Interativo2 - Redes Sociais e Anúncios Segmentados3 - SEO LocalComo Funciona?4 - Parcerias Estratégicas5 - Marketing Inteligente pelo WhatsApp6 - Programas de IndicaçãoUse o ChatGuru na Captação de ClientesConclusão Introdução A [...]

Acessar artigo
marketing de intenção
Marketing de Intenção: Como Funciona e Quais os Benefícios

ÍndiceIntroduçãoO Que é Marketing de Intenção?Como Funciona Esse Processo?Orçamentos Equilibrados e Prioridades do ConsumidorAproveitando o Marketing de Intenção na PublicidadeAnálises PreditivasMaior Individualização dos ServiçosCrescimento do ROIMelhor EnvolvimentoMétodos Comuns de Marketing de IntençãoE-mail PromocionalSEOPop-upsCampanhas de RemarketingSugestão de ProdutoUtilização do ChatGuru para uma Automação Eficiente Introdução O [...]

Acessar artigo
whatsapp múltiplos usuários
WhatsApp Múltiplos Usuários: Como Utilizar com o ChatGuru?

ÍndiceIntroduçãoÉ possível usar o WhatsApp Múltiplos Usuários?Benefícios de Usar o ChatGuruUtilizando o Recurso de Múltiplos UsuáriosAprendendo a Usar o WhatsApp Múltiplos UsuáriosExemplo de UtilizaçãoAperfeiçoamento da Comunicação InternaPraticidade no Atendimento ao ClienteFerramentas ÚteisComo Controlar Mensagens no WhatsApp Múltiplos Usuários?Rodízio de Atendimento do ChatGuruEntendendo na PráticaWhatsApp Múltiplos [...]

Acessar artigo
chatbot whatsapp
Chatbot WhatsApp: O Que é e Como Utilizar em Sua Empresa

ÍndiceIntroduçãoReunindo InformaçõesO Que é um Chatbot?Como Funciona o Chatbot WhatsApp?Chatbot por Inteligência ArtificialTecnologia NLUChatbot Baseado em Regras (Conjunto de Diretrizes)Objetivo de um Chatbot Baseado em RegrasTipos e Utilizações de um ChatbotChatbot para VendasChatbot para MarketingCase de Sucesso com o Chatbot WhatsApp para MarketingChatbot para AtendimentoComo [...]

Acessar artigo
10 exemplos de bom atendimento ao cliente
10 exemplos de bom atendimento ao cliente

Exemplos de bom atendimento ao clienteO que é atendimento ao cliente?Exemplos de bom atendimento ao cliente1. Personalização eficaz2. Respostas rápidas e eficientes3. Comunicação clara e acessível4. Empatia e compreensão5. Proatividade na resolução de problemas6. Feedback valorizado7. Follow-up e acompanhamento8. Flexibilidade e soluções criativas9. Cortesia e [...]

Acessar artigo
Plataforma de Automação de WhatsApp Conheça o ChatGuru
Plataforma de Automação de WhatsApp: Conheça o ChatGuru

Plataforma de Automação de WhatsAppComo usar a Plataforma de Automação de WhatsApp do ChatGuru?Entendendo melhor a plataforma ChatGuruPlataforma de Automação de WhatsApp: O que é chatbotPersonalização e SegurançaPlataforma de Automação de WhatsApp: Gerenciamento de mensagensRodízio de atendimentoCampanhas personalizadasAnotaçõesPlataforma de Automação de WhatsApp: Alertas e organizaçõesPlataforma [...]

Acessar artigo
WhatsApp para Empresas: 10 formas de usar e alavancar seus negócios
WhatsApp para Empresas: 10 formas de usar e alavancar seus negócios

10  formas de usar o WhatsApp para Empresas e alavancar seus negócios 1. Estabeleça sua Presença no WhatsApp Business2. Destaque-se com um Catálogo Personalizado3. Otimize sua Comunicação com Respostas Instantâneas4. Maximize sua Visibilidade e Acessibilidade5. Eficiência nas Entregas com Localização em Tempo Real6. Organização Simplificada com [...]

Acessar artigo
Como colocar atendimento automático no WhatsApp Como Colocar Chatbot no WhatsApp? 5 Dicas para Fazer o Seu
Como colocar atendimento automático no WhatsApp

Como colocar atendimento automático no WhatsApp?WhatsApp Messenger X WhatsApp Business X WhatsApp Business APIWhatsApp MessengerWhatsApp BusinessWhatsApp Business APIComo colocar atendimento automático no WhatsApp BusinessGuia Passo a Passo: Mensagem de saudaçãoGuia Passo a Passo: Mensagem de ausênciaGuia Passo a Passo: Respostas rápidasComo colocar atendimento automático no [...]

Acessar artigo
Atendimento Automático WhatsApp: Como fazer?
Atendimento Automático WhatsApp: Como fazer?

Na busca pela eficiência no atendimento ao cliente, o WhatsApp emerge como uma ferramenta poderosa. Com uma adesão massiva no Brasil, onde 99% das pessoas que utilizam um smartphone contam com WhatsApp instalado, segundo dados do G1, descubra como a automação nesse aplicativo pode transformar [...]

Acessar artigo
10 Exemplos de Mau Atendimento ao Cliente que Afetam as Vendas
10 Exemplos de Mau Atendimento ao Cliente que Afetam as Vendas

Exemplos de Mau Atendimento ao Cliente10 Exemplos de Mau Atendimento ao Cliente que Afetam as Vendas1. Desprezar a Experiência do Cliente2. Desconsiderar as Necessidades do Cliente3. Ausência de Atendimento Personalizado4. Ausência de Investimento em Métricas de Desempenho5. Desatenção Pós-Venda ao Cliente6. Falta de Organização e [...]

Acessar artigo