The BlogGuru

Chatbots, WhatsApp e Dicas de Marketing Digital
WHATSAPP BUSINESS: WhatsApp testa atalho para facilitar pedidos no APP

O WhatsApp é uma das redes sociais mais utilizadas no Brasil, podendo ser encontrado instalado em quase todos os dispositivos […]

Acessar o artigo
Por que o ChatGuru é a melhor alternativa ao Jivochat?

Para que uma empresa proporcione um bom atendimento ao consumidor, é preciso que ela conte com ferramentas capazes de oferecer […]

Acessar o artigo
Desvende os mistérios do Marketing Digital com o podcast Marketing Digital do Zero

O Marketing Digital surgiu por volta dos anos 90 com a popularização da internet e, de acordo com o crescimento da rede, […]

Acessar o artigo
Não seja ultrapassado, esteja disponível 24 horas para o seu cliente com o ChatGuru

Se a sua empresa não está disponível 24 horas para atender seus leads, clientes e potenciais clientes significa que você […]

Acessar o artigo
Veja como escrever uma anotação interna no ChatGuru

Quando uma empresa não mantém uma boa comunicação interna entre seus colaboradores e as equipes não estão alinhadas, as atividades, que envolvem […]

Acessar o artigo
Saiba como gerar um link de WhatsApp de forma gratuita

Praticidade é uma das palavras-chave que deve ser internalizada por uma empresa que deseja prestar um bom atendimento ao cliente. É […]

Acessar o artigo
Conheça os principais aplicativos para comunicação com os clientes

O uso de aplicativos de mensagens disparou em popularidade ao longo dos últimos anos. A maioria dos consumidores agora opta […]

Acessar o artigo
Conheça as vantagens do chatbot da ChatGuru

O comportamento do consumidor acompanha o desenvolvimento de novas tecnologias. Nos últimos anos, os clientes tornaram-se consideravelmente mais exigentes e […]

Acessar o artigo
CHATGURU: Descubra como captar leads pelo WhatsApp de forma simples

O WhatsApp, onde se concentram mais de 2 bilhões de usuários ativos no mundo, pode ser um grande aliado na […]

Acessar o artigo
NPS do ChatGuru: conheça seus clientes e agregue valor à sua marca

Quando uma empresa consegue atribuir valor à sua marca ela passa a contar com um maior desempenho do produto nas vendas, além […]

Acessar o artigo
1 2 3 19