The BlogGuru

Chatbots, WhatsApp e Dicas de Marketing Digital
Como os chatbots estão transformando o atendimento ao cliente

As expectativas dos clientes estão em constante evolução. Com o avanço da tecnologia e a crescente concorrência, as formas tradicionais […]

Acessar o artigo
O que é UX design? Tudo que você precisa saber sobre experiência do usuário

Com o avanço da tecnologia, empresas de todos os tamanhos se tornaram capazes de oferecer produtos e serviços online através […]

Acessar o artigo
O que é cross-selling e upselling: Cinco dicas para dominar essas estratégias

As empresas têm de 60% a 70% de chance de vender para clientes existentes contra 5% a 20% de chance […]

Acessar o artigo
O que é Inbound Marketing: conheça as 4 etapas e como colocar em prática

Otimização, eficiência e experiência. Criar uma estratégia de marketing de sucesso é um desafio e o avanço da tecnologia somado […]

Acessar o artigo
Saiba como a Chatguru pode te ajudar a oferecer um atendimento ao cliente automatizado e personalizado

O avanço da Inteligência Artificial (IA) mudou o atendimento ao cliente, permitindo a criação de novas formas de relacionamento, que […]

Acessar o artigo
Confira 7 dicas para atender melhor e fidelizar seus clientes

Philip Kotler, célebre consultor de marketing norte-americano, dizia: 'manter um cliente custa 5 a 7 vezes menos do que conquistar […]

Acessar o artigo
Conheça as vantagens e possibilidades do chatbot da ChatGuru

O comportamento do consumidor é remodelado conforme os avanços da tecnologia acontecem. Agora, os clientes estão muito mais habituados com […]

Acessar o artigo
Fidelização de clientes: confira 5 dicas para encantar seu público

Aumentar as taxas de retenção de clientes em 5% aumenta os lucros de 25% a 95%. Ou seja, a fidelização […]

Acessar o artigo
Pré-venda: entenda o que é, importância e como aplicar no seu negócio

Os métodos e processos de venda sofreram muitas mudanças nos últimos tempos. A tecnologia redefiniu o comportamento dos clientes e, […]

Acessar o artigo
Chatbot: o que é e quais os benefícios para a minha empresa?

A pandemia covid-19 acendeu a demanda das empresas e consumidores por soluções baseadas em Inteligência Artificial (IA) para aprimorar a […]

Acessar o artigo