The BlogGuru

Chatbots, WhatsApp e Dicas de Marketing Digital
Chatbot: como usá-lo no marketing digital

A demanda por soluções tecnológicas e pelo aprimoramento da experiência do cliente cresceram de forma impressionante nos últimos anos. Tanto […]

Acessar o artigo
WhatsApp é o app mais usado pelos brasileiros; veja como usá-lo na sua estratégia de vendas

Uma pesquisa comprovou o que muitos já sabiam, o WhatsApp é o aplicativo que os brasileiros mais abrem ao longo […]

Acessar o artigo
Data-driven marketing: o que é e como tomar decisões baseadas em dados

Os consumidores estão o tempo todo sendo alvo de uma infinidade de ações de publicidade. Sendo assim, conseguir capturar a […]

Acessar o artigo
4 aprendizados de 2021 que devem guiar sua experiência do cliente em 2022

A pandemia do novo coronavírus gerou transformações profundas em vários aspectos da vida das pessoas. As formas de lazer, trabalho […]

Acessar o artigo
5 dicas para atrair e fidelizar clientes

O comportamento dos clientes passa por mudanças cada vez mais rapidamente e o mercado, muitas vezes, precisa apressar o passo […]

Acessar o artigo
Sua empresa está preparada para uma jornada do cliente não linear? Veja como otimizar seu funil de vendas

Já se foi o tempo em que a experiência dos consumidores tinha um começo, meio e fim claros. A tecnologia […]

Acessar o artigo
Conheça o Live Commerce, fenômeno que pode alavancar suas vendas

Entretenimento e compra instantânea. O Live Commerce surgiu para envolver os clientes enquanto promove produtos e gera conversões. O modelo, […]

Acessar o artigo
Marketing de influência: Como usar influenciadores digitais na sua estratégia

Todos os dias os clientes são impactados com uma infinidade de campanhas de marketing. Então, como destacar a sua empresa […]

Acessar o artigo
Pesquisa de satisfação do cliente por WhatsApp: por que é o canal perfeito?

O aprimoramento contínuo é um dos ingredientes para o sucesso de um negócio. Para seguir neste caminho as metodologias são […]

Acessar o artigo
Como fazer atendimento ao cliente no WhatsApp?

A pandemia impactou diretamente na maneira como empresas e clientes se relacionam. Com o avanço das plataformas digitais, a comunicação […]

Acessar o artigo
1 2 3 8