A plataforma de chatbots da ChatGuru permite que as companhias aéreas resolvam automaticamente as demandas e solicitações dos passageiros sem a ajuda de um agente humano. Nossos bots estão disponíveis 24 horas por dia no WhatsApp para atender e tirar dúvidas instantaneamente.
A reserva e o gerenciamento das passagens aéreas se torna mais conveniente, descomplicado e rápido com os chatbots. É possível automatizar a confirmação, a fatura, alterações no voo e até mesmo a solicitação de cancelamento.
As notificações sobre novidades no status do voo, mudanças, atrasos, cancelamentos, informações a respeito do portões de embarque e lembretes importantes também podem ser automatizados com ajuda dos chatbots.
De forma personalizada, os chatbots podem oferecer para cada viajante serviços adicionais e vendas adicionais, como upgrade de assento, bagagem extra e embarque prioritário.
Os chatbots podem informar aos clientes sobre objetos restritos, dimensões permitas das malas e processo para viagem com animais de estimação. Também podem facilitar o protocolamento de problemas com bagagens.
Com uma interface mais familiar e simples para os usuários, o check-in de voos torna-se muito mais prático e rápido através dos chatbots da ChatGuru.
Os chatbot auxiliam na solicitação de embarque prioritário, cadeiras de roda e assistência a menores desacompanhados ou idosos.
Os chatbots permitem ainda a configuração para o acesso a informações sobre programas de fidelidade, como a consulta do saldo de pontos e ofertas especiais personalizadas.
Quer aprimorar o seu atendimento ao cliente? Entre em contato com o nosso time e saiba mais sobre o que o chatbot da ChatGuru pode fazer para companhias aéreas e venda de passagens!