Chatbot para e-commerce com o ChatGuru

Aumente suas vendas e conquiste novos clientes

Aumente a eficiência do atendimento, a satisfação do cliente e as receitas por meio da automação dos chatbots do ChatGuru. Sua empresa será capaz de aprimorar a experiência do atendimento, guiando os clientes através das compras, tirando dúvidas e atualizando pedidos a qualquer momento do dia ou da noite no WhatsApp.
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Seus clientes merecem um assistente de e-commerce do ChatGuru

Chatguru: Veja como organizar conversas com o módulo atendimento

Convertendo contatos em vendas

Os agentes virtuais do ChatGuru atendem seus clientes em escala com empatia e eficiência, identificando as suas necessidades e estando sempre acessível para ajudá-los em toda a experiência pré e pós-compra.
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Assistência 24 horas

Os chatbots do ChatGuru podem auxiliar sua empresa a manter um canal consistente de relacionamento com o cliente a qualquer hora do dia ou da noite. Esteja disponível para responder às dúvidas, lidar com problemas e ajudar os consumidores no momento de conveniência para eles.
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atendimento ao cliente

Atualização do status do pedido

Proporcione aos seus clientes a solução mais simples e eficiente para rastreamento do status de um pedido. Mantenha seus consumidores atualizados de forma automática, da aprovação até a entrega, através de mensagens no WhatsApp.
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Recuperação de carrinhos abandonados

Os carrinhos abandonados podem ser combatidos com ajuda do ChatGuru. Os chatbots podem ser configurados para entrar em contato com esses consumidores enviando incentivos para que finalizem a compra, a exemplo de cupons exclusivos ou ajudá-los pelo processo de check-out.
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whatsapp

Experiências de compras fáceis e super personalizadas

O bot oferece sugestões de produtos personalizadas para as necessidades do cliente, como um consultor online, antecipando precisamente o que eles desejam, graças ao contexto de interação e informações abrangentes sobre o cliente, resultando em aumento de upsell e cross selling.
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Integração com seu sistema CRM

O ChatGuru se conecta com a maioria das plataformas de CRM e integra as atividades para um atendimento altamente personalizado dos clientes, possibilitando que os humanos intervenham apenas quando necessário.
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chatbots

Atendimento escalável com qualidade e economia

Automatize seus canais de atendimento ao cliente para escalabilidade, agilidade, economia de custos. A nossa plataforma de chatbot permite que seu negócio amplie as melhores experiências de e-commerce, melhorando as taxas de conversão, vendas e cativando clientes valiosos.
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Colete dados e informações

Tenha relatórios personalizados de atendimento ao cliente feitos com base nas informações coletadas a partir de todas as interações dos chatbots. Descubra quais as demandas mais populares entre os consumidores, identifique as maiores dificuldades e áreas de aprimoramento.
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Em uma era tecnológica, em que a maioria das pessoas estão presentes na internet - seja nas redes sociais ou em sites, blogs e outras formas de consumir conteúdo - o Marketing Digital se tornou um grande parceiro de empresas que desejam se comunicar com o público de forma assertiva. Assim, uma empresa que não tem o interesse de migrar do marketing tradicional para o digital acaba ficando para trás em relação aos seus concorrentes. É importante ter em mente que, com a rápida evolução da tecnologia e as formas de consumo, a maneira de fazer marketing evolui em conjunto com as ferramentas da internet. Com o Marketing Digital, também conhecido como Marketing 4.0, você consegue se comunicar com o seu público de forma direta, personalizada e no momento certo. Se você deseja entender melhor como a mudança percorrida pelo marketing se deu e a melhor forma de aplicar o Marketing Digital, você deve ler o livro Marketing 4.0: do tradicional ao digital, escrito por Philip Kotler, em parceria com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan. Marketing 4.0: do tradicional ao digital Na obra, os autores examinam as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital. Também é possível entender como a conectividade alterou o modo como vivemos e como é possível entender os caminhos traçados pelo consumidor na era digital. Após essa compreensão, você aprende a adotar um novo conjunto de métricas e práticas de marketing. O livro ensina como alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo e como o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. A publicação Marketing 4.0: do tradicional ao digital apresenta uma análise do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz. Caso tenha ficado interessado, uma das formas de adquirir a publicação é no site da Amazon.

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