The BlogGuru

Chatbots, WhatsApp e Dicas de Marketing Digital
Experiência do cliente: veja como elaborar uma boa estratégia

Alta concorrência, mercado globalizado e consumidores exigentes. Oferecer uma experiência do cliente de excelência é um dos maiores desafios para […]

Acessar o artigo
Satisfação do cliente: saiba o que é e a sua importância

Os clientes são os responsáveis por impulsionar os negócios e, sendo assim, a satisfação deles deve ser o foco principal […]

Acessar o artigo
Dicas essenciais que o ajudarão a criar um chatbot de sucesso para o seu negócio

A tecnologia avançou muito nas últimas décadas e já faz a diferença em diferentes setores da vida das pessoas. À […]

Acessar o artigo
WhatsApp Business: 10 dicas importantes para vender no WhatsApp

Mais de 100 bilhões de mensagens são entregues por dia através do WhatsApp. O dado, divulgado por Mark Zuckerberg, CEO […]

Acessar o artigo
Como funciona o funil de vendas? Quais são as 4 etapas do funil de vendas? Entenda tudo sobre esse modelo estratégico

O trabalho de convencer um potencial cliente a escolher a sua empresa é árduo, mas algumas metodologias podem ajudar a […]

Acessar o artigo
Seis maneiras como os chatbots melhoram a experiência do cliente

Diante da grande oferta e concorrência, os clientes estão se tornando cada vez mais exigentes e as empresas se esforçando […]

Acessar o artigo
Confira como construir uma cultura de centralização no cliente na sua empresa

Muito se fala sobre como as empresas devem ser focadas no cliente, mas a realidade é muito diferente. Um levantamento […]

Acessar o artigo
Relacionamento com clientes: entenda o que é e veja 5 dicas práticas

Conexões emocionais, preferências sutis e lealdades são capazes de determinar como e quando gastamos nosso dinheiro. Com o avanço da […]

Acessar o artigo
Autoatendimento: veja como descomplicar o atendimento ao cliente

Facilidade de uso, conveniência e capacidade de conseguir uma resposta rápida. Já se foram os dias em que um telefonema […]

Acessar o artigo
Nutrição de leads: como fazer de forma assertiva

Os métodos convencionais não funcionam mais. Os consumidores não querem ser incomodados e bombardeados com uma infinidade de anúncios, eles […]

Acessar o artigo
1 2 3 6