The BlogGuru

Chatbots, WhatsApp e Dicas de Marketing Digital

atendimento
Confira 7 dicas para atender melhor e fidelizar seus clientes

Philip Kotler, célebre consultor de marketing norte-americano, dizia: 'manter um cliente custa 5 a 7 vezes menos do que conquistar um novo'. No ambiente de negócios altamente competitivo de hoje, um bom atendimento tem papel fundamental na estratégia de retenção de clientes. Ao proporcionar um [...]

Acessar artigo
ChatGuru Chatbot WhatsApp Multiusuarios
Conheça as vantagens e possibilidades do chatbot da ChatGuru

O comportamento do consumidor é remodelado conforme os avanços da tecnologia acontecem. Agora, os clientes estão muito mais habituados com a praticidade e facilidade do mundo virtual e cobram que as empresas  ofereçam experiências digitais envolventes e de acordo com sua conveniência. Nestas circunstâncias, os [...]

Acessar artigo
chatbot
Chatbot: o que é e quais os benefícios para a minha empresa?

A pandemia covid-19 acendeu a demanda das empresas e consumidores por soluções baseadas em Inteligência Artificial (IA) para aprimorar a experiência do cliente. Embora pareça distante, uma estimativa da empresa de análises Juniper Research aponta que 75% a 90% de consultas serão tratadas por chatbots.  [...]

Acessar artigo