Nossa plataforma de chatbot para WhatsApp é simples de operar porém poderosa nos resultados. E com ajuda da Inteligência Artificial ela aprende como operar da melhor forma.
Com o ChatGuru, você pode ter quantos números de WhatsApp e usuários dentro da mesma conta, podendo assim organizar diferentes equipes ou setores com números distintos.
#OTIMIZAÇÃOO ChatGuru permite que você tenha vários atendentes compartilhando o mesmo WhatsApp, exatamente como uma PABX convencional! Você como administrador tem acesso a tudo!
#PRATICIDADETrabalhe com atalhos para suas respostas usadas com mais frequência, agilize sua comunicação respondendo com o máximo de eficiência seus clientes.
#AGILIDADEControle as permissões de seus usuários, defina o que cada usuário ou departamento pode ou não fazer. Tenha controle máximo de sua equipe!
#CONTROLEAtravés de nossa API, você pode integrar o ChatGuru com praticamente qualquer CRM! É isso mesmo, você poderá economizar um tempo precioso de sua equipe!
#INTEGRAÇÃOCrie etapas personalizadas para o seu fluxo de atendimento. Você organiza seus contatos do WhatsApp de acordo com sua etapa. Junto com o Chatbot você tem um processo totalmente automático!
#ACOMPANHAMENTOFaça o que mais de 5.000 clientes já fizeram. Clique no botão abaixo e receba uma proposta sob medida de acordo com a necessidade da sua empresa.
Quero uma proposta do ChatGuruReceba alertas diretamente no WhatsApp quando um novo lead for gerado. Tome decisões rapidamente e atenda as demandas de seus clientes rapidamente e surpreenda-os positivamente.
#INTELIGÊNCIACom o nosso sistema de rodízio, cada chat recebido poderá ser atribuído automaticamente para o atendente da fila. Defina a proporção de recebimento, e status de recebimento.
#ATRIBUIÇÃOCrie relatórios periódicos e totalmente customizáveis. Você escolhe receber por e-mail ou WhatsApp o resultado com os critérios que escolheu. É mais praticidade para o seu acompanhamento.
#PRATICIDADECrie campanhas com mensagens únicas para seus contatos, garantindo assim uma mensagem humanizada e exclusiva!
#PERSONALIZAÇÃOCrie campos personalizados para os chats e associe informações relevantes para cada um. CNPJ, Razão Social, data da última compra, Email, etc. As possibilidade são infinitas!
#ADAPTAÇÃOAnotações internas onde o atendente pode auxiliar os demais durante o atendimento ou apenas colocar informações para consultas posteriores.
#TAGSVocê pode configurar gatilhos para envio de alertas diretamente em seu WhatsApp! Imagine receber um alerta para cada venda, intenção de compra ou até mesmo se um lead mencionar algo!
#OTIMIZAÇÃOOrganize seus chats por status de atendimento! Tenha gestão impecável do andamento de cada etapa de atendimento. Gere relatórios de tempo de atendimento, por etapa e muito mais!
#ORGANIZAÇÃOFaça o que mais de 2.500 clientes já fizeram e aprovaram. Clique no botão abaixo, receba uma proposta sob medida e pare de perder leads à noite e nos finais de semana.
Quero receber uma proposta ChatGuru